Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é o caso de alguns jogos sim, tanto na origin quanto na steam, mas não de todos os jogos. em teoria a steam tem um modo offiline mas ele aparentemente não funciona como deveria.

Ah sim, obrigado!! E esse caso que eu apresentei aqui?

PS: comprei no origin e meus dados do cartão ficaram salvos, tirando o código de segurança! Como faz pra tirar? n curto isso n!

Com vcs é assim tb???? Fica td salvo???
 
Ah sim, obrigado!! E esse caso que eu apresentei aqui?

PS: comprei no origin e meus dados do cartão ficaram salvos, tirando o código de segurança! Como faz pra tirar? n curto isso n!

Com vcs é assim tb???? Fica td salvo???

Eu limpando o cache do navegador resolveu quando comprei, eu nunca marco aquela opção "salvar meus dados para futuras compras" <ou algo do tipo>
 
O ruim eh q os dados do cartão continuam salvos! Ngm tem uma luz pra me dar ai?? Tenho medo desse negócio :feelbad:
 
Te amo Rússia. :megusta:

NRDAi.png
 
Ah sim, obrigado!! E esse caso que eu apresentei aqui?

PS: comprei no origin e meus dados do cartão ficaram salvos, tirando o código de segurança! Como faz pra tirar? n curto isso n!

Com vcs é assim tb???? Fica td salvo???

Meu cartão não fica salvo na origin não eu acho, não sei bem porque compro muito pouco lá. NO caso dos jogos sim, tem que ativar na internet. É caso do skyrim (steam) e do battlefield 3 (origin), outros jogos exigem outros tipos de ativação na internet tb (eu acho que é comum, não tenho certeza porque nunca comprei nada em caixa pra pc, sei que os steam works e os novos da EA são assim)
 
[pacman];1067135304 disse:
Eu comprei só pra testar o proxy. :tuntun:
Pensamento esperto, se tomarem não vai fazer falta mesmo :haha3:
 
Última edição:
Só os mito na área :vinho:
 
Você disse Steam mesmo, ou escreveu errado? :kidding::yuno:

Até.

Steam mesmo, o backup deles é horrivel! nao use.

Alguns dias atrás quando ainda estava banido, vi postarem um diálogo com o chat da EA postado aqui onde o cara do chat postou que era possível mesclar duas contas do Origin.

Como eu tinha uma conta anterior a minha atual, que continha os seguintes jogos: Dead Space 1, Dead Space 2, Shank e Battlefield 3, fui atrás disso pra tentar mesclar com minha conta principal.

No Chat, o rapaz me informou que não era possível, que isso não é mais realizado.
Pois bem, insisti e mandei e-mail para o suporte, explicando o porque de querer a mescla das contas.

Fui MUITO bem atendido, onde foram solicitados alguns dados das 2 contas, como data de nascimento, os jogos que tinha nas 2 contas e meus personas ligados as contas em questão.
Após responder, recebi um e-mail de que não seria possível efetuar a mescla pois na conta antiga eu tinha Battlefield 3 que é um jogo intransferível e na conta nova eu tinha o jogo THE SIMS 3 que também é intransferível.
Como não jogo Battlefield 3, pedi que transferisse pelo menos o Dead Space 1 e 2, e o Shank e fui novamente muito bem atendido e tive a transferência dos jogos realizada muito rapidamente.

Fica aí a dica pra quem tem mais de uma conta e quer "juntar" os jogos em 1 só. Deixo abaixo a lista dos jogos que NÃO são transferíveis, lista recebida pelo suporte da EA:

FIFA 13
Battlefield 3
Mass Effect 3
The Sims 3 (PC e Mac)
Battlefield Heroes
Battlefield Play4Free
Battleforge
Need for Speed World
Lord of Ultima
EA Sports Season Ticket
Star Wars: The Old Republic

fui eu que postei.. bom saber que foi util e que vc conseguiu! valeu por compartilhar.

[pacman];1067135183 disse:

pq nao esperar black friday ou winter sale? $14 ja baratex com certeza, mas se vai ficar mais barato non esperar? só se a ansia for muuuuuuuuita mesmo. Fui dar uma olhada e bem, só de DLC da um total de $50... A capcom costuma lançar complete editions tambem ou nao?
 
pq nao esperar black friday ou winter sale? $14 ja baratex com certeza, mas se vai ficar mais barato non esperar? só se a ansia for muuuuuuuuita mesmo. Fui dar uma olhada e bem, só de DLC da um total de $50... A capcom costuma lançar complete editions tambem ou nao?

Meio urgente, tô precisando de um joguinho de luta pra tirar um versus com uma rapaziada aqui. :awesome:
 
pq nao esperar black friday ou winter sale? $14 ja baratex com certeza, mas se vai ficar mais barato non esperar? só se a ansia for muuuuuuuuita mesmo. Fui dar uma olhada e bem, só de DLC da um total de $50... A capcom costuma lançar complete editions tambem ou nao?

Ela não lança complete edition infelizmente.
O maximo que vi até agora é lançar um pacotão de DLCs que no caso dos jogos de luta é só roupas alternativas.
Na ultima Summer eu peguei o pacote do Super Street Fighter IV.


Mizarus disse:
Pagou caro, esse jogo tinha tanto bug quando saiu que matou a comunidade dele.

e até onde eu sei ainda nao arrumaram tudo

O problema do Lag excessivo parece que arrumaram já tem um tempo.
Uma das reclamações recente da galera é a falta do DLC com novos personagens para a versão PC.
Parece que nem data para sair tem, isso é se sair um dia.
 
Alguem que compra no origin pode ver se os dados do cartão ficam presos nele? E como tirar? Por favor :feelbad:
 
Alguem que compra no origin pode ver se os dados do cartão ficam presos nele? E como tirar? Por favor :feelbad:

Porque essa sina de tirar os dados cara? :serious:

Eu deixo tudo salvo aqui e nunca aconteceu nada :haters:, mas olha nas tuas configurações de conta, que lá deve ter alguma opção pra excluir cartões, parece que já vi algo assim lá. De meio dia quando for almoçar eu vejo e te mando por MP, aqui no trampo é bloqueado :feelbad:
 
Porque essa sina de tirar os dados cara? :serious:

Eu deixo tudo salvo aqui e nunca aconteceu nada :haters:, mas olha nas tuas configurações de conta, que lá deve ter alguma opção pra excluir cartões, parece que já vi algo assim lá. De meio dia quando for almoçar eu vejo e te mando por MP, aqui no trampo é bloqueado :feelbad:

Eu sou encanado cm essas coisas, demorei anos pra fazer a primeira compra por steam/origin e o programa salva o cartão, vai que alguém hackeia, meu CC vai ta la bonitão... Seila, talvez n tem nada a ver tb, mas da uma olhada pra mim fazendo o favor?? Acho que preferia qnd era td em box e n tinha perigo de ser td salvo em uma conta dessas, parece q era mais seguro
 
Eu sou encanado cm essas coisas, demorei anos pra fazer a primeira compra por steam/origin e o programa salva o cartão, vai que alguém hackeia, meu CC vai ta la bonitão... Seila, talvez n tem nada a ver tb, mas da uma olhada pra mim fazendo o favor?? Acho que preferia qnd era td em box e n tinha perigo de ser td salvo em uma conta dessas, parece q era mais seguro

Já clonaram cartão do meu pai em Posto de Gasolina. Sites tipo Origin/Steam são muito mais seguros :haha: e em todos os casos, pelo steam você pode comprar via Paypal, que é algo SUPER seguro. Mas vou olhar pra ti sim :joia:
 
Meu steam continua entrando na loja russa, com os preços em rublos.

Alguém sabe sobre? Como voltar pra loja BR?

Será que vou me ferrar amanha?
 
Já clonaram cartão do meu pai em Posto de Gasolina. Sites tipo Origin/Steam são muito mais seguros :haha: e em todos os casos, pelo steam você pode comprar via Paypal, que é algo SUPER seguro. Mas vou olhar pra ti sim :joia:

Vlew colega! :joia:
E bora jogar, falta 30%, quando rolar umas jogatinhas da um toque, me add no origin tb! :D
 
Eu sou encanado cm essas coisas, demorei anos pra fazer a primeira compra por steam/origin e o programa salva o cartão, vai que alguém hackeia, meu CC vai ta la bonitão... Seila, talvez n tem nada a ver tb, mas da uma olhada pra mim fazendo o favor?? Acho que preferia qnd era td em box e n tinha perigo de ser td salvo em uma conta dessas, parece q era mais seguroD

Se lhe serve de consolo, as informações não são guardadas na conta, mas sim no computador. Desde que o mesmo não seja roubado não vai fazer diferença.

O Steam também exige que TODOS os computadores que você use o mesmo (inclusive no applicativo para celular) sejam previamente cadastrados pra liberar o uso do programa nos mesmos. Mesmo que alguém descubra sua senha do Steam, ele não pode fazer nada sem acesso ao seu e-mail.



Basicamente dizendo, é impossível que alguém acesse sua conta sem você saber. Exceto se seu irmão caçula acessar seu PC enquanto você não está olhando, mas nada que pendurar ele no teto não resolva :coolface:
 
Última edição:
Se lhe serve de consolo, as informações não são guardadas na conta, mas sim no computador. Desde que o mesmo não seja roubado não vai fazer diferença.

O Steam também exige que TODOS os computadores que você use o mesmo (inclusive no applicativo para celular) sejam previamente cadastrados pra liberar o uso do programa nos mesmos. Mesmo que alguém descubra sua senha do Steam, ele não pode fazer nada sem acesso ao seu e-mail.



Basicamente dizendo, é impossível que alguém acesse sua conta sem você saber. Exceto se seu irmão caçula acessar seu PC enquanto você não está olhando, mas nada que pendurar ele no teto não resolva :coolface:
Desde que esteja com a segurança ativada na conta.
Ver > Definições > Gerir segurança da conta com Steam Guard > Manter minha conta protegida com Steam Guard.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo