Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saiu R$2,14 o Dólar. No aguardo daquela tabelinha marota ser aplicada...


Bom os preços ainda não foram ajustados, isso ai é simplesmente a conversão de dólares pra reais (cara porque no paypal tá menos). Vamos esperar, na pior alternativa continua o que estava antes.
 
finalmente vou poder comprar meu primeiro jogo direto pelo steam:freddy:
steam_boleto.png

esperei anos por isso..xD
 
Última edição:
Podem cobrar taxa por boleto? Errado isso em. Se estão cobrando taxa de boleto, não quero nem ver a taxa do cartão de crédito. :okay:

Toda e qualquer compra, em qualquer loja, se você escolher a opção boleto bancário, vai haver uma taxa. (Desde R$0,50 à R$2,00)
 
Bom os preços ainda não foram ajustados, isso ai é simplesmente a conversão de dólares pra reais (cara porque no paypal tá menos). Vamos esperar, na pior alternativa continua o que estava antes.

Também acho que seja isso, quando entrar os preços direto em reais já na store, deve ficar mais em conta, ao menos espero.
 
Meu steam continua entrando na loja russa, com os preços em rublos.

Alguém sabe sobre? Como voltar pra loja BR?

Será que vou me ferrar amanha?

Alguem?!?!
 
Bom, pra testar eu comprei um DLC do Sleeping Dogs. Paguei o boleto através do internet banking e já está na minha conta Steam.

Levou 13min. para processar o pagamento.
 
Olhando aqui parece que esses caras pegam o dólar e colocam os 6,38% do IOF (que provavelmente eles vão ter que pagar em algum momento)
 
Dificilmente isso acontece. Comprei muito por boleto e pelo que eu me lembre, tinha desconto ao invés de taxas.

Acompanha na loja do ********************:
1211uze045.png


1: Preço do produto;
2: Preço do produto com o desconto da loja aplicado (no caso 15%);
3: Valor no boleto gerado.

OBS.: O frete já estava incluso.
 
Também acho que seja isso, quando entrar os preços direto em reais já na store, deve ficar mais em conta, ao menos espero.

Bom eles falaram em preços em real... vamos ver. Se ficar como está não é ruim, continua na mesma pra quem compra com cartão e abre a possibilidade de quem não tem cartão comprar, se for pensar no IOF a conversão não está absurda não.
 
Opa. Então começou em parte o steam em brazilian dollars?:coolface: digo... Reais?:insane: Vamos ver mais tarde hoje se já aparecem os preços brazucas:D, pois pelo que vi a galera falando, os preços ainda não mudaram. Só acrecentou a opção de boleto.:p
 
Te respondi algumas páginas atras...

Agora que eu vi,

Trocando o endereço de cobrança la do cartão muda?

Ou faço uma compra na steam br pra pode mudar?
 
Opa. Então começou em parte o steam em brazilian dollars?:coolface: digo... Reais?:insane: Vamos ver mais tarde hoje se já aparecem os preços brazucas:D, pois pelo que vi a galera falando, os preços ainda não mudaram. Só acrecentou a opção de boleto.:p

Torcendo para que role um bug de despedida. Onde U$ 10.00 ir para R$ 10,00. :haha:
 
Site do lixo do origin tá off pra vocês também?

Edit: Só pq postei, voltou ao normal. :poker:
 
Última edição:
Eu estou com medo do bioshock infinity de 45 dólares virar 120 reais... sabe como é o Brasil.

Eu estou achando que isso de fato irá acontecer. Pois o Steam vai querer a parte dele (lógico) a empresa que vende ao Steam (lógico), o Boa Compra para prestar este serviço e o governo brasileiro. Acha que o governo irá ficar fora dessa mamata? Se vier muito mais caro que antes, vão colocar todo mundo que comprou jogos até hoje (para ajudar a pirataria a acabar) como trouxas. Vamos ver, mas é muito bom para ser verdade. Que iremos pagar menos que os EUA. Talvez em uma outra vida, mas não nessa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo