Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se for mesmo meu 13° ou pelo menos a 1° parcela vai pro saco:haha::lol2::megusta:

Ainda bem que lancei minhas férias para o final de janeiro, assim vai me sobrar dinheiro esse mês. :fuckyeah:
 
1= https://www.zucaritaspromo.com

2= Selecione País Equador

3= Clique em QUIERO EL JUEGO

4= Digite 4 digitos qualquer ex: acgo, agur...

5= Seu e-mail Origin e pronto!

Putz, to fazendo isso mas num ta rolando! Esse site ta mto estranho..
Completo os campos solicitados (código de 4digitos e mail do origin) e some tudo, só fica o site mais escuro sem nenhum feedback do tipo "vc ganhou".

Prestando atenção, vi q ao sumir o box pra preencher os dados, fica essa frase "Try slowing down a little."

Já tentei umas 15vezes e nada! No FF e no IE 10!
 
Aqui , na minha biblioteca do Origin não aparece as capas do meus jogos , só aparece um fundo preto com o logotipo do Origin .Alguém sabe como resolver isso?

P.S.: Enfim enfrento o meu primeiro problema com o Origin ( se é que se pode chamar de problema ):haha:
 
aqui não vai nem no IE, nem no Chrome, nem usando in private!!!! E nada pro email
 
Digita devagar, e isso inclue teu email, tenta resistir a tentação de clicar no preenchimento automático. Aqui tava dando isso também, só consegui quando digitei tudo.

Consegui aqui ! Qualificado !
 
Aqui já fiz de tudo e nada da key do Fifa 10

Edit:

COm o IE deu certo!
 
Última edição:
Aqui já fiz de tudo e nada da key do Fifa 10

to tentando ainda pra ver se arrumo pra vc tbm mas tá osso!!! no IE diz que tem que logar agora aeueahihaeuaeihauah :haha:
 
to tentando ainda pra ver se arrumo pra vc tbm mas tá osso!!! no IE diz que tem que logar agora aeueahihaeuaeihauah :haha:

Agradeço, mas consegui a minha com o IE. Tb deu esse erro pra logar, cliquei em voltar, e deu certo.
 
Galera, consegui colocando comlombia ao invez de equador.
 
Aqui só da "código não existe !" Quais são os jogos disponíveis pra ganhar ?
 
assim,se o codigo nao der CODIGO INEXISTENTE,se isso NAOOOOO acontecer é pq o codigo vai dar certo.

Ai vc clica LA em cima em VOLTAR no navegador e tenta de novo com o MESMO codigo,até dar certo.

tentei aqui só pra ajudar quem não conseguiu e fica nesse loop infinito, clica em voltar, bota o mesmo código e dá o mesmo erro :haha:


como já consegui desisto hehehe boa sorte aí hehehehe
 
Aqui foi fácil, na segunda vez eu já consegui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo