Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Reclamam do Origin, mas no 8 em cada 10 usuários que estavam reclamando vão ir no serviço pegar Battlefield 1942 de graça hoje.
Alguns desses irão pegar só pq é :free: e nunca baixar o referido jogo:haha:
 
Deve demorar um pouco sim, tipo nuuvem.

Liguei lá e disseram que poderá dar mais informações só amanha a tarde.
perguntei com relação aos prazos não quiseram dizer nada, e insisti e perguntei como é os prazos hoje em dia e ela disso o obvio que cada forma de pagamento tem um prazo de aprovação, e perguntei hoje com relação a cartão de credito quais o prazos e ela disse que cada parceiro tem um forma de liberar o pagamento, então quer dizer que quem define o prazo de liberação é o parceiro? não entendi, pois bem vamos aguardar...
 
pelo menos o problema de senha sumiu finalmente no origin
 
Reclamam do Origin, mas no 8 em cada 10 usuários que estavam reclamando vão ir no serviço pegar Battlefield 1942 de graça hoje.
O pior não é isso, espera daqui a um tempo neguinho querendo vender conta do origin com BF 1942:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sou cliente do BoaCompra a anos e hoje em dia o serviço deles está ótimo.

Só não dá para pagar por boleto e querer baixar o jogo na hora.
 
pelo menos o problema de senha sumiu finalmente no origin

Parece piada mas,
voltou o problema aqui.
Origin ficou offline do nada, fui relogar e ficou dando senha invalida.

Lá no tópico do forum da EA teve outros 2 users que reclamaram do problema ter voltado.
 
Sou cliente do BoaCompra a anos e hoje em dia o serviço deles está ótimo.

Só não dá para pagar por boleto e querer baixar o jogo na hora.

Mas isso é óbvio :bwahaha:

A questão é pagar com cartão, como é atualmente no Steam (onde cai a cobrança na hora) se teremos o jogo na hora também.
 
Alguns desses irão pegar só pq é :free: e nunca baixar o referido jogo:haha:
Nem sabia disso :vish: mas vou pegar só pra ganhar mais 1 insignia de veterano no bf3 :haha:

Insignia :fanboys: sempre que leio eu lembro
Ins_Kan.png

:nerd:
 
Última edição:
estou com meu problema no origin ainda, mas ja desencanei
nem pegarei esse bf free, e tambem nem pego jogo mais dessa empresa.
 
originfw.jpg

De graça até injeção no bumbum. :coolface:

:poker: :facepalm:
 
Última edição:
Ganhar Fifa 10 de graça no Origin, super fácil e rápido:

Hello, here you have the chance of getting FIFA 10 for free on your origin account. Just follow these easy steps.
First click here https://www.zucaritaspromo.com/
Choose Ecuador as your country
Click on the button that says "quiero el juego".
Once you click it a tab pops up in front where you're supposed put the code that comes with the cereal, but just insert 4 random letters.
Then insert your Origin related E-mail
????
PROFIT
If the code didn't work try another 4 letters, normally it works the second time you try.
 
Alguém quer ajudar o papai com essa bronca: Games e Ofertas - Te ajudando a pagar menos! ?
Com análises, notícias, ofertas, o que for :forever:

As páginas estão aparecendo no navegador numeradas, por exemplo: /?cat=3
Mude para aparecer o titulo da página, ajuda no encontro de buscadores pelo o conteúdo.
Exemplo: Se eu procurar no Google "Steam oferta do dia", vai ser mais fácil de entrar no top da pesquisa. ;)
-Já mexi muito com sites mesmo não tendo nenhum conhecimento com programação .-.
 
Estou pensando.
Será que a liberação do pagamento pelo boacompra, será tão rapida como é hoje, instantânea

Sou cliente do BoaCompra a anos e hoje em dia o serviço deles está ótimo.

Só não dá para pagar por boleto e querer baixar o jogo na hora.

Eu tenho más experiências com o BoaCompra, porém são de muitos anos atrás, 2006. Quando eu jogava Tibia... (Sim eu jogava isso :poker:)

Eu era de menor ainda na época e não tinha cartão internacional, mas já tinha um nacional adicional que meus pais me deram. Era um saco, eles ligavam pra confirmar se realmente eu fiz a compra etc. Ativavam no caso a premium account 1 dia depois. Achava isso uma burocracia, se o código de segurança do cartão e o CPF já servem como prova de que EU estou realmente fazendo a compra. Agora pode ter mudado, desde quando parei de jogar Tibia (2008) não utilizo mais o serviço deles.


Cupom de Desconto GMG25-UAAHK-6AI9S, utilizei funcionou, ficou 7 e pouquinho USD :)
O joguinho é bacana. Quem não conhece o Zangado fez uma análise um tempo através que explica a dinâmica do jogo

[video=youtube;jZlEIj-zth4]http://www.youtube.com/watch?v=jZlEIj-zth4[/video]
 
Última edição:
A partir da meia-noite a Steam já será em reais ?
 
Esse amigo meu recuperou a conta!

Seguinte galera, consegui recuperar a conta o/
Basicamente, pra quem tiver situação parecida, o que fiz foi criar outra conta e logar no Origin pelo App do PC com essa nova conta, mudar a conta pra Inglês (USA) e quando isso foi feito aparece um link pra um chat que não tem na versão PT-BR. Esse foi o único canal de contato com a EA que consegui. Lá ele te pede o Origin ID, data de nascimento, e um comprovante de pedido de um dos jogos que tem comprado na conta. Reseta o email pra um outro email e te manda um link nesse email pra alteração de senha. Formula uma pergunta secreta pra vc e seta sua resposta em sua conta. Quando vc acessa o link no email já entra na conta e muda todos os parâmetros novamente pra como vc quiser, email, senha etc, pois aí vc já tem total controle sobre tudo de novo. Ufa! Meu medo era ter associado meu CC nessa conta e não tava associado, menos mal. Eu ia perder BF3 e um SHIFT 2 + DLC, que nem tenho jogado, mas foram pagos e mesmo sem jogar eu queria ter a posse rsrsrs. Dica pra quem tem origin ID: mude a senha pra uma bem forte com caps e números incluídos. Ponto neutro pra EA, positivo por ter me atendido e negativo por deixar um sistema com uma vulnerabilidade grande e fácil de ser burlado. Ao Hacker Russo: HÁÁÁÁÁ!!!!!!!!
 
Cupom de Desconto GMG25-UAAHK-6AI9S, utilizei funcionou, ficou 7 e pouquinho USD :)
O joguinho é bacana. Quem não conhece o Zangado fez uma análise um tempo através que explica a dinâmica do jogo

[videoyoutube;jZlEIj-zth4]http://www.youtube.com/watch?v=jZlEIj-zth4[/video]
Não posso ver videos aqui, mas tava lendo uns reviews e agradei do jogo. E é japonês:megusta:. Comprado:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo