Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
putz 1942 de gratis no Origin? eh nois! Wake Island :gaming:

ISSO É SERIO??? :magico:

P-Q-P!!! Se isso fizer o BF 1942 voltar a ter muito jogador vai ser maravilhoso!!! Tenho ele original aqui e morro de saudades. Muito melhor do que o genérico BF3 .

Procurei no site do Origin e não achei... :feelbad:
 
ta em demos, ta 50% baixando aki
 
ISSO É SERIO??? :magico:

P-Q-P!!! Se isso fizer o BF 1942 voltar a ter muito jogador vai ser maravilhoso!!! Tenho ele original aqui e morro de saudades. Muito melhor do que o genérico BF3 .

Procurei no site do Origin e não achei... :feelbad:

ja faz alguns dias que foi liberado... galera falou bastante sobre. :muchwin:
 
ISSO É SERIO??? :magico:

P-Q-P!!! Se isso fizer o BF 1942 voltar a ter muito jogador vai ser maravilhoso!!! Tenho ele original aqui e morro de saudades. Muito melhor do que o genérico BF3 .

Procurei no site do Origin e não achei... :feelbad:

Toma ai:

Origin

Já pegou o Fifa 2010 também?
 
O BF 1942 aqui esta aparecendo como demo. É assim mesmo? :poker:
---

Gente ja esta belezinha para pagar com boleto na steam, estou pensando em compra L4D2
 
Nossa a opção de boleto ta bem rápido
paguei o gta 4 liberty city ontem e hoje já foi liberado :megusta:
 
O BF 1942 aqui esta aparecendo como demo. É assim mesmo? :poker:
---

Gente ja esta belezinha para pagar com boleto na steam, estou pensando em compra L4D2

Sim, ta como demo mesmo. Eu comprei hoje o GTA IV por boleto, paguei hoje também, vamo ver quando vai ser liberado.
 
Estou decepcionado com o Extra. Ontem comprei seis jogos na promoção, sendo dois de pre order e quatro para entregar imediatamente. Desses quatro para entregar de imediato, me mandaram apenas as keys de ativação de dois deles. Os outros dois faltantes, até agora nada.

Já reclamei por e-mail e no chat, e até agora nenhum contato. Vou pensar seriamente antes de comprar algum jogo novamente com eles. :velho:
 
Galeraaaaa!

Sou novo no steam, minha duvida é o seguinte, comprei o gta iv complete edition quero joga-lo on line, estou baixando o jogo pelo steam, tenho lido aqui que precisa do windows for live pra jogar on line?como funciona
 
Alguém aí tem aquele refer link do drop box pra geral ganhar muitos Gb na conta? 'Só to com 2gb lá :okay:
 
Alguém aí tem aquele refer link do drop box pra geral ganhar muitos Gb na conta? 'Só to com 2gb lá :okay:
Como assim Chico? Até onde sei tu libera teu refer link e as pessoas se cadastram usando ele, dessa forma tu e a pessoa ganham uns bons megas.
 
Como assim Chico? Até onde sei tu libera teu refer link e as pessoas se cadastram usando ele, dessa forma tu e a pessoa ganham uns bons megas.

É o único jeito que eu conheço também, tô com 4 gb aqui assim.
 
Cuma que é isso do 1942 de graça?
 
noh, tem server lotado de btf1942, seis pode esquecer de mim
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo