Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saldo até o momento: ZERO

:fuckyeah:

Vou virar o presidente da Steam Anonimos.
Isso não é motivo de orgulho aqui :haha: você é uma vergonha :yellowface: compre :mao:
:seferrou:
 
Mark of The Ninja comprado. Vi que agora tem mais formas de pagamento além do boleto como Transferência BB, Itaú... Não quis arriscar e fui no paypal mesmo. Mas queria saber como andam essas novas formas de pagto. Quem já usou?

Fiquei vários dias sem poder entrar no fórum e fica complicado voltar trocentas páginas pra procurar a resposta.:truestory:
 
PagSeguro ta funcionando 100% e os juros pra pagar parecelado são bem pequenos até considerando que estamos falando de Brasil :haha:
 
E só aqui que esta bugado para enviar screen para Steam cloud ? Toda vez da erro ..
 
Mark of The Ninja comprado. Vi que agora tem mais formas de pagamento além do boleto como Transferência BB, Itaú... Não quis arriscar e fui no paypal mesmo. Mas queria saber como andam essas novas formas de pagto. Quem já usou?

Fiquei vários dias sem poder entrar no fórum e fica complicado voltar trocentas páginas pra procurar a resposta.:truestory:

tentei usar a do itau, eles combram R$1 a mais (pelo menos na compra que fiz era isso ou R$1,50, algo assim). Só que teria que abrir uma página para colocar outros detalhes de conta e etc (boa compra), só que a internet caiu, não da para fazer a compra novamente, a compra fica pendente e enquanto ficar assim você não consegue comprar o mesmo jogo e não tem como refazer a compra (exemplo, abrir aquela página do boacompra novamente).

Ai vc manda um ticket no suporte e devido as promoções, fica 3 dias sem resposta...
 
Esses valem a pena?

SkyDrift | PC game | Download discounts at Green Man Gaming

Bang Bang Racing | PC game | Download discounts at Green Man Gaming

Estou na esperança deste Bang Bang Racing não ter especiais, como bombas, tiros etc. Se for corrida limpa (como era antigamente) acredito que vale.

Já joguei esse Bang Bang Racing no iPhone achei "meh".

Tô em dúvida se pego o Mark of the Ninja e Borderlands 2. Já gastei 281 reais esse mês na Steam (250 foi só Black Ops 2 e Hitman Absolution). Preciso me controlar.

Ainda bem que tem décimo terceiro! :haha:
 
eae pessoas, como estao passando? eu passei bem, obrigado! Comprei só um tikinzin, onde mais gastei foi com promobugs mesmo
 
Já joguei esse Bang Bang Racing no iPhone achei "meh".

Tô em dúvida se pego o Mark of the Ninja e Borderlands 2. Já gastei 281 reais esse mês na Steam (250 foi só Black Ops 2 e Hitman Absolution). Preciso me controlar.

Ainda bem que tem décimo terceiro! :haha:

Se quiser Borderlands 2, to tentando juntar pessoas para um 4 pack, sai 37 reais cada
 
Recomendo fortemente Shogun 2 pra quem ainda não jogou. O coop dele é muito bom, perco horas diárias jogando com um amigo da steam. Está um preço bacana com 66% off :awesome:
 
Respondendo uma dúvda postada antes do meio-dia :coolface::
Crysis 2 joguei pela última vez uns dias após aquela promoção lendária da Nuuvem, com os três jogos por 20 reais. Joguei na Origin, mas acredito que não tenha diferença.

O MP tinha um grande movimento, embora, por eu ser do BR, eram bem poucos os servers que eu podia jogar (na maioria do EUA ou da Europa), por causa do lag. Mas sempre tinha jogo.

Também estava pensando nesse Warhammer. Também tô em dúvida entre Civ V, Anno 2070 (ambos da Nuuvem; o Civ V ativa no Steam, acho). Foda é que eu já tô com Tropico 4 e CoH pra jogar aqui, quero ver ter tempo hahaha

Qual desses três vocês recomendam, galere?
Eu considero o Warhammer tosco - aqueles soldados fodões carregando verdadeiros canhões nas mãos com armaduras enormes que mais parecem robôs, é totalmente absurdo para mim.
Mas atenção: Warhammer é RTS (Real Time Strategy), enquanto Civ V e Anno 2070 são jogos de estratégia por turnos.
Civ V é muito bom, bastante recomendado, mas o desconto de só 50% no Steam está muito pouco. Se não aparecer com 75% até o final dessa Autum Sale dia 27, é muito provável que apareça até o final da Xmas Sale em dezembro, podendo até mesm aparecer em qualquer dia da semana nos próximos 30 dias nas Daily Deals diárias (pleonasmo) - é só conferir todo dia quais são as ofertas do dia no Steam.
Anno 2070 é um jogo espetacular. O sistema de terreno, física e interações dos modelos e construções com o terreno resulta em um 3D muito bom. Há várias missões e muitas outras mais s você comprar os DLCs.
Mas atenção: Anno 2070 é pesadinho e para aproveitar toda a beleza do game você deve jogar no High, desabilitando só poucas funções -digo isso porque Civ V é bem mais leve.
No Steam está caro bagarai.
Eu comprei o pacote completo que vinha a edição Deluxe Edition e com mais todas as DLCs inclusas lançadas até então (exceto a última, Deep Ocean, que foi lançada só em outubro) por apenas R$50 em uma promoção que teve meses atrás na Nuuvem.
Espera baixar pelo menos para 50% no Steam, de preferência 66% a 75%.
Se quiser, compra na Nuuvem, que está vendendo agora por menos da metade do cobrado no Steam. Um pacote igual o que eu comprei sairia na Nuuvem por R$75, e só o jogo base sai por R$25.
 
Recomendo fortemente Shogun 2 pra quem ainda não jogou. O coop dele é muito bom, perco horas diárias jogando com um amigo da steam. Está um preço bacana com 66% off :awesome:
Na Nuuvem está R$2,00 mais barato. :coolface::bwahaha::bwahaha::haha3: (e ativa no steam
coolface2.gif
)
 
Até agora :bwahaha::bwahaha:

Spec ops por R$16,00 GMG
pack Prototype amazon R$21,00
Skyrim gamefly R$30 reais
KOTor II R$5
 
PagSeguro ta funcionando 100% e os juros pra pagar parecelado são bem pequenos até considerando que estamos falando de Brasil :haha:
tentei usar a do itau, eles combram R$1 a mais (pelo menos na compra que fiz era isso ou R$1,50, algo assim). Só que teria que abrir uma página para colocar outros detalhes de conta e etc (boa compra), só que a internet caiu, não da para fazer a compra novamente, a compra fica pendente e enquanto ficar assim você não consegue comprar o mesmo jogo e não tem como refazer a compra (exemplo, abrir aquela página do boacompra novamente).

Ai vc manda um ticket no suporte e devido as promoções, fica 3 dias sem resposta...
Valeu. :yes: Eu queria saber na verdade: tão liberando na hora, como o paypal, ou se tem que esperar? Quanto tempo?

Quem tá usando outras formas de pagamento sem ser paypal ou o CCI direto, podem responder por gentileza?
:p

E desculpem o negrito, mas época de sales, esse tópico voa e muito post passa batido:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo