Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu. :yes: Eu queria saber na verdade: tão liberando na hora, como o paypal, ou se tem que esperar? Quanto tempo?

Quem tá usando outras formas de pagamento sem ser paypal ou o CCI direto, podem responder por gentileza?
:p

E desculpem o negrito, mas época de sales, esse tópico voa e muito post passa batido:haha:


PagSeguro ta liberando entre 10-20min aqui, mesmo nos sabados (fiz uma compra ontem e outra hoje)
 
Nem joguei direito o Borderlands 1 ainda, tenho ele a mó cara :haha::seferrou: pelo menos não gasto com o 2 :fovhappy:
 
Com muito esforço consegui deixar passar o max payne 3, vou resistir bravamente, até porque não ia jogar este ano mesmo... :lol2: , o negócio é ir pra rua e perder a promo, é menos doloroso se vc não estiver vendo...:bwahaha:
 
Com muito esforço consegui deixar passar o max payne 3, vou resistir bravamente, até porque não ia jogar este ano mesmo... :lol2: , o negócio é ir pra rua e perder a promo, é menos doloroso se vc não estiver vendo...:bwahaha:

De fato. O SF IV Arcade Edition Complete Pack que tava por pouco mais de R$ 11 e o pessoal foi comprando. Eu não comprei porque não ia jogar, mas cada vez que eu via o promobug ainda valendo eu ficava com vontade. Até que eu chequei novamente e estava mais caro. Então a vontade passou :haha:
 
Alguém está afim de dividir o pack do f1 2012?
Cara arruma mais gente ai que eu animo pra quase fechar meu fim de semana perfeito!
Faltam 2 então agora....
 
Ninguém tem notícias de XCOM em algum lugar com mais de 25/33% de desconto?
 
Gastos na Steam nos últimos 30 dias: menos de 10 reais
Comprei o two worlds 2 na promobug russa, e velvet assassin e the witcher 1 na steam br
 
Com certeza!! Hahahha
Mas em ql? BO ou MW2?

Eu, como COD lover, fico em cima do muro na hora de escolher entre esses dois.
O BO, hoje, seria a escolha certa , no teu caso. E até pra maioria das pessoas que ainda nao possui nenhum desses. Pelo simples fato de ter servidores dedicados.

Semana passada, instalei o MW 2 e nao achei lobby algum pra brincar. Triste:nooo:


Modern Warfare 2 ta 9.99 dolares, na Amazon.
Vale muito a pena.

Amazon.com: Call of Duty: Modern Warfare 2 [Download]: Video Games

E sim, ativa no Steam:fovhappy:
 
Última edição:
Nem joguei direito o Borderlands 1 ainda, tenho ele a mó cara :haha::seferrou: pelo menos não gasto com o 2 :fovhappy:
Deveria jogar. Achei um jogaço.

Pessoal, estou com uma dúvida: já tinha o Borderlands no Steam, e comprei a versão Goty na Nuuvem, e ativei no Steam. Só que aparentemente não mudou nada (nem ícone, nem os detalhes do jogo no Steam). Para eu ver as DLCs do Goty só instalando o jogo e abrindo? :hmm:

Daqui a pouco termino de baixar novamente o game e abro para olhar.
 
Deveria jogar. Achei um jogaço.

Pessoal, estou com uma dúvida: já tinha o Borderlands no Steam, e comprei a versão Goty na Nuuvem, e ativei no Steam. Só que aparentemente não mudou nada (nem ícone, nem os detalhes do jogo no Steam). Para eu ver as DLCs do Goty só instalando o jogo e abrindo? :hmm:

Daqui a pouco termino de baixar novamente o game e abro para olhar.


Da pra ver os DLCs clicando com o botao direito no jogo, propriedades > DLC
 
Também estou procurando.

Mas acho que desconto maior que 33% só vai vir, com muita sorte, nas promos de natal.

Estou pensando seriamente em comprar agora com 25%. De 25 para 33 o valor não muda tanto, e um 50% nesse jogo me parece tão improvável. Se bem que até Borderlands 2 saiu com 50%.
 
Faz mais de um ano que espero uma promoção do melhor CoD que é o World at War pra mim legalizar mas está dificil, acho que esqueceram dele. :feelbad:
 
4 pack Borderlands 2

Pessoal, falta só 1,

Por enquanto tem:

Eu
dingao666
bustego

São R$ 144,99 / 4 = R$ 36,25 para cada

Já mandei MP para os dois com meu login steam, só preciso confirmar mais um para comprar
valeu
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo