Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fechamos o 4 pack do Borderlands 2

Eu
dingao666
bustego
netrox

São R$ 144,99 / 4 = R$ 36,25 para cada

Apenas agu eles no steam para mandar o gift

Depois confirmo se deu tudo certo, valeu!

Pessoal, já deu certo de 2, deixo aqui as qualificações positivas para:

dingao666
bustego

Já receberam e me pagaram

Aproveitem o jogo, Valeu !!!

netrox ainda estou no aguardo para mandar o jogo e receber tb, heheheh
 
Poxa me ferrei com isso, adicionei R$60 no pagseguro só para comprar jogos, ai tentei usar agora para comprar o LA Noire e eles não aceitam. O pior de tudo é que minha conta ainda não é verificada

mas vc fez errado. vc devia ter adicionado R$60 na sua steam wallet atraves do pagseguro. ai sim teria dado certo..
 
Quem quiser me dar algo de aniversário que já fiz, mas nunca é tarde, se forem comprar na GMG na primeira compra, usem meu link: Green Man Gaming

Você ganha 2 dólares para a próxima compra e eu também! :D

Aí junto dindin para comprar o Desonrado.

TheKingGamerBr
deadxfish
renatobh
LEX36

Estes usuários já cadastraram usando meu link, só falta gastar! :D
É tarde sim:sefu:. Zuera:p

Mas já tenho conta na GMG, mendig... digo... Leandro.:coolface: Vale criar conta fake pra isso?:hmm:

off: ganhei Darksiders 2 de niver, dia 19 passado:vinho:
 
Iae pessoal. Eu tenho uma dúvida sobre compra no Steam. No dia 22/11/12 eu realizei uma compra pelo modo de pagamento boleto bancário, me foi cobrado uma taxa de R$1,50 para "gerar o boleto" (imagino ser esse o motivo :hmm:). Então hoje eu fui pesquisar o motivo desta taxa, e li aqui nesse mesmo tópico um comentário de que pelo Pagseguro não era gerado nenhuma taxa para o pagamento. Então hoje eu realizei uma outra compra no Steam, porém pelo meio de pagamento PagSeguro, e para minha frustração :nooo:, novamente me foi cobrado uma taxa, menor (R$1,00), mas ainda assim sem justificativa :yuno: Alguém conhece o motivo desta taxa, sabe se há um meio de pagamento cuja taxa não é cobrada? Vlew galera.
 
Queria o Complete Edition. :megusta:
Mas já gastei muito com coisas aqui pra casa e não estou podendo gastar mais esse mês. :okay:
Vou ter que esperar as promoções de dezembro. :folks:

Sai R$ 11,00! Eu particularmente acho que vale muito a pena. A ambientação desse jogo é um absurdo. Gosto muito dessa temática investigativa.

Na Amazon tem também e está baratíssimo, comprei hoje durante a tarde sem saber dessa promoção da Steam, na Steam sai mais barato, mas pelo menos eu ganhei um gift de $5 doletas da amazon.

Amazon.com: LA Noire - Complete Edition [Online Game Code]: Video Games

E LA Noire? É baum mesmo? Curto bastante essas coisas anos 40 e 50. Vi que o jogo foca mais na parte investigativa e fiquei interessado.

Depende qual é a tua expectativa no jogo, é um jogo com um excelente conteúdo se tratando de roteiro, mas em inovação de jogabilidade e essas coisas é a mesma engine de GTA IV. De qualquer forma, perde 20 minutos com isto aqui

[video=youtube;pwcTCJ5ZfWk]https://www.youtube.com/watch?v=pwcTCJ5ZfWk[/video]

_________________________________


Eu não lembro o user que comentou mas realmente saiu o bundle da franquia Total War com 75% de desconto

Save 75% on Total War Grand Master Collection on Steam

Entretanto pra quem quer somente os jogos da época do império sai mais a pena na Nuuvem que já é a edição GOTY com todos os dlcs e tudo mais além da edição Napoleon.

Empire & Napoleon: Total War Edição GOTY na Nuuvem
 
pessoal, tem como baixar varios jogos de uma vez no steam ??? como ?
 
mas vc fez errado. vc devia ter adicionado R$60 na sua steam wallet atraves do pagseguro. ai sim teria dado certo..

Verdade, pena que só descobri isso agora :damn:. Irei esperar minha conta ser verificada e tento fazer o saque, quero ate ver quanto vão cobrar de taxa:nooo:
 
galera to na duvida aqui, não sei se já tiraram essa duvida mas se alguém puder responder eu ficaria muito grato!

lá no steam tem:

L.A. Noire: The Complete Edition - Brady Guide por R$ 8,74

e

L.A. Noire: The Complete Edition por R$ 11,24

não seria mais vantagem pegar o L.A. Noire: The Complete Edition - Brady Guide por R$ 8,74??

parece q é complete e ainda vem o Brady Guide ou não?
 
galera to na duvida aqui, não sei se já tiraram essa duvida mas se alguém puder responder eu ficaria muito grato!

lá no steam tem:

L.A. Noire: The Complete Edition - Brady Guide por R$ 8,74

e

L.A. Noire: The Complete Edition por R$ 11,24

não seria mais vantagem pegar o L.A. Noire: The Complete Edition - Brady Guide por R$ 8,74??

parece q é complete e ainda vem o Brady Guide ou não?


Brandy guide é um detonado/pdf com tudo sobre o jogo, só vem o pdf, esqueça ele.
 
galera to na duvida aqui, não sei se já tiraram essa duvida mas se alguém puder responder eu ficaria muito grato!

lá no steam tem:

L.A. Noire: The Complete Edition - Brady Guide por R$ 8,74

e

L.A. Noire: The Complete Edition por R$ 11,24

não seria mais vantagem pegar o L.A. Noire: The Complete Edition - Brady Guide por R$ 8,74??

parece q é complete e ainda vem o Brady Guide ou não?

Não vem, eu tive a mesma dúvida.... Esse Brady Guide é o que o BrutuZ já comentou aqui, é uma Guia ilustrativo, PDF com ilustrações etc. Coisa mais de colecionador, acredito que você não seja (compra jogos digitais). O de $11,24 que é o completo (Y)
 
Brandy guide é um detonado/pdf com tudo sobre o jogo, só vem o pdf, esqueça ele.

Não vem, eu tive a mesma dúvida.... Esse Brady Guide é o que o BrutuZ já comentou aqui, é uma Guia ilustrativo, PDF com ilustrações etc. Coisa mais de colecionador, acredito que você não seja (compra jogos digitais). O de $11,24 que é o completo (Y)

entendi, então qr dizer q o L.A. Noire: The Complete Edition - Brady Guide por R$ 8,74 só vem o guia ilustrativo sem o jogo não é isso?

pra ter o jogo complete tem q pegar o L.A. Noire: The Complete Edition por R$ 11,24
 
me ajudem ae pessoal, como faço para baixar varios jogos de uma vez no steam ?
 
nao funciona manolo, ele para um e começa o outro
------------


entendi, que chato. ¬¬
valeu


É chato mesmo, eu lembro quando eu comprei o pc novo que pra instalar os 30 jogos que eu tinha foi um porre, vc tem que clicar instalar e esperar a instalação começar pra clicar instalar no próximo.
 
Pessoal, para quem não tem sleeping dogs, acho que vale a pena pegá-lo no nuuvem (29 dilmas). Ativa no steam e tudo
Estou achando um jogaço! Muito bom mesmo, vale cada centavo. Jogo muito bem feito, com uma estória bacana. Estou me surpreendendo.
Imaginei que seria apenas um "GTA em hong kong", mas é mais do que isso.
Enfim, recomendo!

E também recomendo demais o Zeno Clash que está saindo por menos de 2 reais no steam. Não é uma megaprodução, mas é um jogo muito bem feito (usa a engine source), e bem diferente do usual. Vale a pena experimentar.

E uma pergunta: Alguém joga Hard Reset? Ta em promoção no GMG. Vi uns vídeos no youtube, pareceu bacana, mas queria saber se vale a pena
 
Última edição:
Na realidade depende da sua conexão, se o Stem achar que ela aguenta, ele começa outro download.
Claro, que vc configurar a conexão pra Fibra >10Mb tb ajuda.
 
Esse suporte do steam é uma maravilha, to desde dia 18 ou 19 banido, e nem sei exatamente porquê, mas só agora pediram dados do meu cartão pra confirmar se sou eu...

Ainda bem que tenho minhas laranjas pra arrematar algum promoção q me interesse, além de estar achando muito sem graça essa black Friday.
 
Última edição:
E a regra continua valendo:
A Nuuvem estava vendendo o L.A. Noire mais barato que na Steam, mas não custava nada esperar. E pronto.
Agora o Steam vende a versão completa mais barato do que a versão simples da Nuuvem.
Aguentem que o Spec Ops The Line também pode ficar mais barato no Steam do que está na Nuuvem.
O mesmo vale para o Máfia 2 e para o Risen 2 Dark Waters.
Se o Virtua Tennis 4 da Nuuvem ativasse no Steam, eu já teria comprado, pois no máximo o Steam faria uma promoção apenas 25 centavos mais barato do que a Nuuvem.
Mas se o Steam não fizer essa promo, no final do dia 27 eu pego na Nuuvem mesmo a versão Games for Windows.

E esse Doom BFG à venda na Nuuvem, tem os gráficos melhorados mesmo?
Queria voltar a jogar um pouquinho de Doom 3 com resolução gráfica moderna, mas me parece que está meio salgado esse preço aí, embora entenda que essa versão BFG foi lançada mês passado.
No Steam esse Doom BFG está uma facada, um assalto à mão armada.

Keep it up, people.:poker:
 
Iae pessoal. Eu tenho uma dúvida sobre compra no Steam. No dia 22/11/12 eu realizei uma compra pelo modo de pagamento boleto bancário, me foi cobrado uma taxa de R$1,50 para "gerar o boleto" (imagino ser esse o motivo :hmm:). Então hoje eu fui pesquisar o motivo desta taxa, e li aqui nesse mesmo tópico um comentário de que pelo Pagseguro não era gerado nenhuma taxa para o pagamento. Então hoje eu realizei uma outra compra no Steam, porém pelo meio de pagamento PagSeguro, e para minha frustração :nooo:, novamente me foi cobrado uma taxa, menor (R$1,00), mas ainda assim sem justificativa :yuno: Alguém conhece o motivo desta taxa, sabe se há um meio de pagamento cuja taxa não é cobrada? Vlew galera.

Apesar de ninguém ter se interessado em se pronunciar a respeito, acabei de ter a informação de que a "taxa aplicada é para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento" :poker:. Mas ainda não descobri se há um meio de pagamento em que essa taxa não é gerada. Minha próxima compra será por Itau online, verei se existe essa taxa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo