Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe me dizer se posso utilizar a conta steam em um outro PC? Não será usado de forma simultanea
 
Último dia de promoções e o Gabe ainda não viu a cor dos meus Rublos.
 
po ninguem me responde como comprar na amazon...
só precisa de cartao de credito internacinal?
 
po ninguem me responde como comprar na amazon...
só precisa de cartao de credito internacinal?

Cartão internacional e precisa colocar um endereço de cobrança americano, tem no primeiro post um exemplo.
 
Hoje a tarde vem o último lote de ofertas do Steam. Vamos ver se vem algo de interessante.

Nesta sale acho que não comprei nem 10% do que comprei naquela de julho.

Acho que finalmente estou começando a aprender a comprar jogo. :poker:
 
Reffer para quem for comprar na GMG: Green Man Gaming

Ganha 2 dólares na próxima compra e eu também.

Não comprei nada na Steam. Meu único jogo foi o Most Wanted mesmo na Amazon, o qual já ativei no Origin e estou jogando.

Pessoal que tá comprando aos rodos é porque é novo nisto. Com o tempo, vai ter tudo, vai exigir mais e comprar menos.
 
Reffer para quem for comprar na GMG: Green Man Gaming

Ganha 2 dólares na próxima compra e eu também.

Não comprei nada na Steam. Meu único jogo foi o Most Wanted mesmo na Amazon, o qual já ativei no Origin e estou jogando.

Pessoal que tá comprando aos rodos é porque é novo nisto. Com o tempo, vai ter tudo, vai exigir mais e comprar menos.
É por aí mesmo. Quanto mais veterano em compras de games, menos se gasta.

Tomara que em breve eu chegue nesse nível. Nesta sale até que não comprei tanto, mas andei gastando em excesso com jogos, principalmente pré-venda (que pretendo evitar de agora em diante). :feelbad:
 
Cyber Monday já iniciou na Amazon.
Batman Arkham Asylum GOTY - $5
Batman Arkham City - $7.50
LEGO Batman 2: DC Super Heroes - 7.50
Sleeping Dogs - $19.99
 
Galera o que me dizem desse just cause 2 da Amazon por $4? Vi uns vídeos no youtube e gostei do estilo de jogo, é bom mesmo? Compensa por este preço?
 
Galera o que me dizem desse just cause 2 da Amazon por $4? Vi uns vídeos no youtube e gostei do estilo de jogo, é bom mesmo? Compensa por este preço?

Se você gosta de destruição, open world e tiroteio vale muito a pena. A main quest é ridiculamente curta e sem muito sentido, mas o mundo é gigante, com toneladas de coisa para coletar(maleta com drogas, upgrade para armas e veículos, etc) e destruir. Da para perder fácil dezenas e dezenas de horas nele.

HLTB - How long is Just Cause 2?
 
Galera o que me dizem desse just cause 2 da Amazon por $4? Vi uns vídeos no youtube e gostei do estilo de jogo, é bom mesmo? Compensa por este preço?

Jogão, garantia de horas de diversão coça-saco. :fovhappy:
 
E até agora nada de The Witcher 2 e CS:GO.
Se esses jogos não saírem vou ficar arrependido de não ter pego o Max Payne 3.
 
Eu ja tinha LA Noire comprado pela amazon uns tempos atras por 4,99 dolars, mas não resisti em ter o complete edition no steam e comprei de novo:feelbad::awesome:
 
Reffer para quem for comprar na GMG: Green Man Gaming

Ganha 2 dólares na próxima compra e eu também.

Não comprei nada na Steam. Meu único jogo foi o Most Wanted mesmo na Amazon, o qual já ativei no Origin e estou jogando.

Pessoal que tá comprando aos rodos é porque é novo nisto. Com o tempo, vai ter tudo, vai exigir mais e comprar menos.

Então eu já sou um veterano com menos de 1 ano comprando na Steam. :megusta: :fuckyeah:

E olha que eu comprei pouca coisa. :bwahaha:
 
Pode sim sem problemas.

Sim. Acho que acima de uns R$ 20,00 já consegue parcelar, mas tem juros.

Opa... Será que finalmente vamos deixar a vodka e voltar pra cervejinha? :yellowface::yellowface:
E o que foi mais moral até pra Valve, foi não seguir a conversão ESTRITA U$-R$, pois tão usando um dólar até mais baixo pra isso.
Será que esses caras perceberam que a galera tupiniquim tava se "naturalizando" cada vez mais lá na terra do Bóris?? :fovhappy:
O problema é que dependendo do jogo lá ainda é mais negócio...:feelbad: E se não tiver o bloqueio de IP então...:lol2:
 
É acho que a Steam não quer mais abocanhar meu querido $$, creio que não haverá nada mais interessante nessas ultimas horas de promoção.:fovhappy:
 
Borderlands 2 no steam ta valendo a pena com 50% ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo