Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou pegar o Mortal Kombat Arcade Kollection, saudades do tempo que a única preocupação era passar de ano na escola...
 
Untitled.png

Não sai disso...
 
Argh, eu queria DAO, pq tinha ser indisponivel, não queria arriscar com proxy :poker:
Alguém compra para mim? Dou um jogo de valor similar na Steam br :awesome:
 
Nunca tinha comprado jogos originais! Mas depois do pagseguro ja gastei pra kct! Pior que toda hora entro lá pra ver se tem alguma promoção interessante! :haha:
 
Só nessa brincadeira ja se foram uns 350 reais! Mais tem um lado bom! Quando tinha o xbox, com 350 reais so teria 3 jogos =P
 
Nunca tinha comprado jogos originais! Mas depois do pagseguro ja gastei pra kct! Pior que toda hora entro lá pra ver se tem alguma promoção interessante! :haha:

E aqui vc vai encontrar o maior grupo de pessoas que compram a rodo. Jogar que é bom são outros 500... :coolface:


Abçs
 
DA: origins ultimate ta 25 Dilmas na Nuuvem.
 
E aqui vc vai encontrar o maior grupo de pessoas que compram a rodo. Jogar que é bom são outros 500... :coolface:


Abçs


Isso que é froide! Por exemplo: comprei o Rage que estava somente R$9,99, mas não tenho nenuma vontade de jogar! :lol2: Mesma coisa com o kane and lynch, alien vs predator, etc. :haha:
 
cheguei a marca dos 100 reais gastos :ohgod:
 
Isso que é froide! Por exemplo: comprei o Rage que estava somente R$9,99, mas não tenho nenuma vontade de jogar! :lol2: Mesma coisa com o kane and lynch, alien vs predator, etc. :haha:

:seferrou::seferrou::seferrou:

Só não digo "bem vindo ao clube" pq não faço parte dele. :awesome:


Abçs (e boas compras)
 
Entra em contato com o suporte Steam. Bem estranha essa tela sem opção de selecionar pagamento. :hmm:

Normalmente vai direto pra confirmar o pagamento ( sempre é no CC ). Ontem que começou isso ai, sacanagem que perdi umas promos que eu queria.
Agora coloquei mais um jogo e foi, tirei esse o jogo e "travou" de novo. :seferrou:
 
Normalmente vai direto pra confirmar o pagamento ( sempre é no CC ). Ontem que começou isso ai, sacanagem que perdi umas promos que eu queria.
Agora coloquei mais um jogo e foi, tirei esse o jogo e "travou" de novo. :seferrou:

compra pelo browser

limpa o cache do IE.
 
Melhor corrida do ano pressionando minha mente por F1 2012 :thinking:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo