• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ainda não consigo logar na Origin. Tenho duas contas, já tentei resetar a senha das duas e não consigo logar...
PQP EA ***!!!!!:fuuu::fuuu::fuuu:
 
cupomzinho de 5 da amazon para doar alguem???
 
Um amigo meu. Falei pra ele que comprei o Skyrim, ele disse "pior coisa que vc fez na vida", por 65R$, "mesmo assim não vale a pena".
Mas eu não levo a sério o que ele fala, ele comprou um PS3 pra jogar CoD dizendo que os melhores players eram de console :haha:

Amaldiçoo o seu amigo a levar uma flechada envenenada na perna e ver o pinto apodrecendo e caindo. :velho:
 
Mas o pessoal fala exatamente a mesma coisa de Deus EX HR e ele ficou barato depois de um ano. Pior que nem achei uma obra-prima, vai de cada um mesmo...

Assim como tem gente que também não acha Skyrim essas coisas todas...
Não é o meu caso.:poker:
 
Pode ser que saia alguma promo de SKYRIM no Steam ainda esse mês, porque vai lançar a nova DLC Dragonborn. :awesome:

Mas não sei dizer se será um desconto que a galera está esperando. :cereal:
 
Dragon Age Pack comprado na Amazon por $7,99, com aquele cupom maroto. Agora é arrumar tempo pra jogar.
 
Tem um russo tentando me adicionar como amigo no steam, mas ele nao é amigo de nenhum dos meus amigos e nem tá em nenhum grupo, ai fica tenso, esses malucos que nem mandam mensagem :damn:

Deve ser tudo culpa de um "russo brasileiro" que me adicionou a pouco :haha:
 
Dragon Age Pack comprado na Amazon por $7,99, com aquele cupom maroto. Agora é arrumar tempo pra jogar.

Ativa na Origin, sem problemas?
Na página da amazon não tem nada sobre o drm, vi apenas alguns comentários.

Um amigo meu ta afim, rola de eu comprar pra ele com o desconto e passar as keys? igual os jogos que ativam no steam?
 
Ativa na Origin, sem problemas?
Na página da amazon não tem nada sobre o drm, vi apenas alguns comentários.

Um amigo meu ta afim, rola de eu comprar pra ele com o desconto e passar as keys? igual os jogos que ativam no steam?
Quanto à ativação, parece que é sem problemas, de acordo com relatos na página da Amazon. E as keys são separadas, então, sem problemas.
 
Bom pessoal, consegui minha conta no Origin devolta.
Um aviso para a galera:
Depois que a EA foi hackeada, trocaram os procedimentos de senha, mas como é a EA tá uma *****.:seferrou:
NÃO USEM CARACTERES ESPECIAIS NA SENHA.
Estava resetando a minha senha e ela possuía um, por isso não conseguia logar.
Dica para o pessoal.
 
Comprar Darksiders Franchise na Amazon por U$8,19...
Vai que a EA compra a THQ e fica detentora de todos os títulos....aí nunca mais veremos promoção de darksiders 2 na Steam, só Origin.
 
Estou com um gift do dota 2 aqui. Alguém se interessa?
 
Você e todo mundo tem essa m*rda de gift

Eu não tenho e nem quero essa porcaria...:lol2:

Darksiders Franchise Pack comprado na Amazon por U$8,19...
Agora chega, único que pretendo comprar agora é FM 2013, que não deu para aproveitar a promo de 50%, então talvez eu pague o full price em 3x pelo boacompra.
 
voltei de férias, agora não sei se entro toda hora pq tenho q baixar os jogos q comprei com minha incrível net que baixa a 100kb/s :haha:
 
Eu não tenho e nem quero essa porcaria...:lol2:

Darksiders Franchise Pack comprado na Amazon por U$8,19...
Agora chega, único que pretendo comprar agora é FM 2013, que não deu para aproveitar a promo de 50%, então talvez eu pague o full price em 3x pelo boacompra.

alguem tem cupao da THQ e nao vai usar??
tava afim do darksiders
 
Em que pagina da amazon da pra visualizar essas promos de hj?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo