Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to com uma dúvida aqui.
Estou no interior e a internet não é muito boa.
Estou em dúvida se compro BO2 ou Skyrim, to inclinado mais pro Skyrim, já que é offline e nunca joguei.
Pra baixar qualquer um deles vai demorar dias :haha:
 
Galera, to com uma dúvida aqui.
Estou no interior e a internet não é muito boa.
Estou em dúvida se compro BO2 ou Skyrim, to inclinado mais pro Skyrim, já que é offline e nunca joguei.
Pra baixar qualquer um deles vai demorar dias :haha:

Não adiante ter BO2 se tu vai ter ping lixo, vai de Skyrim mesmo.
 
Não adiante ter BO2 se tu vai ter ping lixo, vai de Skyrim mesmo.

E outra: Skyrim é jogo para se jogar realmente, para "perder" horas e mais horas. CoD você compra, zera a campanha super curta, joga o MP genérico e vê a comunidade se dividindo com um monte de DLC mais cara que pulta da rua Augusta.

Mil vezes Skyrim.
 
Galera, to com uma dúvida aqui.
Estou no interior e a internet não é muito boa.
Estou em dúvida se compro BO2 ou Skyrim, to inclinado mais pro Skyrim, já que é offline e nunca joguei.
Pra baixar qualquer um deles vai demorar dias :haha:

Com certeza skyrim. Call of duty ja tem varios jogos iguais é só guerra e tiroteio. O Skyrim é uma incrivel obra de arte, não tem muitos jogos com tantas possibilidades. Sem mencionar que justamente pela internet ruim, skyrim lhe cai bem melhor.
 
Pra mim também seria compra certa, se eu não estivesse com a corda no pescoço:damn:
Quando o Niikie partir pra sua quarta (ou seria quinta? me perdi :hmm:) conta nós fechamos um 4-pack :haha:
 
Última edição:
Vlw pessoal! Vou comprar Skyrim!
--
Sabem se tem um lugar mais barato que na Steam?
Tá 120R$ lá :haha:
E nada de Rússia :advice:
 
Última edição:
Vale a pena baixar esse Ravaged no Free Weekend? Tava pensando em testar o jogo, mas não sei se é bom.
 
Nossa, gastei um pouco menos que R$50,00 nessa última Sale. Me sinto curado do vício de gastar mais do que posso! :damn:

Mas pelo menos quando gastava mais (bem mais) eu jogava, agora só compro mesmo. :poker:
 
use esse código e ganhe 20% e sai por 32 obamas:

GMG20-PJFEW-Y16HK

Nossa... Vai demorar muito ainda pra eu comprar Skyrim. O preço base não cai mesmo depois de um ano eles colocam preço de lançamento...:haha:
 
Nossa... Vai demorar muito ainda pra eu comprar Skyrim. O preço base não cai mesmo depois de um ano eles colocam preço de lançamento...:haha:

Como já foi falado várias vezes aqui nesse tópico, o jogo é uma obra-prima, é best seller, ganhou milhares de prêmios... Um jogo desse não pode e nem deve desvalorizar rápido.
 
Como já foi falado várias vezes aqui nesse tópico, o jogo é uma obra-prima, é best seller, ganhou milhares de prêmios... Um jogo desse não pode e nem deve desvalorizar rápido.

Mas o pessoal fala exatamente a mesma coisa de Deus EX HR e ele ficou barato depois de um ano. Pior que nem achei uma obra-prima, vai de cada um mesmo...
 
Somos 2 :okay:
Vou ter de dar um jeito de jogar ele se as economias não permitirem :pirata:
Mas, não foi você quem disse que se não tem dinheiro não é pra comprar? :hmm::coolface:
 
Quem ta falando mal de Skyrim ae? :velho:
 
Quem ta falando mal de Skyrim ae? :velho:

Um amigo meu. Falei pra ele que comprei o Skyrim, ele disse "pior coisa que vc fez na vida", por 65R$, "mesmo assim não vale a pena".
Mas eu não levo a sério o que ele fala, ele comprou um PS3 pra jogar CoD dizendo que os melhores players eram de console :haha:
 
Um amigo meu. Falei pra ele que comprei o Skyrim, ele disse "pior coisa que vc fez na vida", por 65R$, "mesmo assim não vale a pena".
Mas eu não levo a sério o que ele fala, ele comprou um PS3 pra jogar CoD dizendo que os melhores players eram de console :haha:

seu amigo precisa morrer. :velho:
 
Mas o pessoal fala exatamente a mesma coisa de Deus EX HR e ele ficou barato depois de um ano. Pior que nem achei uma obra-prima, vai de cada um mesmo...
Deus EX = Square Enix :fanboys: A empresa que desvaloriza seus jogos mais rapidamente :truestory:
É um dos motivos de eu nem dar muita bola pro novo Tomb Raider :sei: (além das trocentas falhas já apresentadas do jogo em si :sick:)
 
Eu não gosto de RPG, logo passo Skyrim independente do preço :haters:

E como BC2 é muito melhor que BF3, não compro o ultimo nem por US$5 :haters::haters:
 
Tenho Skyrim aqui porque dei sorte de pegar naquela promobug da Gamersgate. Senão esperaria os 75% off em alguma sale futura.

Não curto muito RPG. Game pra mim tem que ter letrinha subindo no final. :datena: :bwahaha:

Mas é sério. Skyrim joguei um pouco da versão "alternativa", e logo parei. Vamos ver se quando eu for jogar pelo Steam animo mais.

The Witcher é o primeiro RPG que consigo efetivamente jogar, no sentido de jogar bastante, sem abandonar. Mesmo assim aquele vai e vem de missões me cansa, assim como ficar toda hora atravessando mapa de um lado pro outro. Você faz dezenas de missões, e continua tendo dezenas para fazer. A coisa parece não ter fim. :notsure:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo