Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem estiver esperando super promoções neste último dia, vão tirando os respectivos cavalinhos da chuva. Provavelmente o ritmo será mantido, aparecendo jogos que uns irão querer, outros irão odiar e que boa parte já vão ter. Talvez ainda role, do dia 1 ao 2 (encerrando assim a promoção), aquele repeteco de jogos que fizeram sucesso e seja então a oportunidade que muitos irão precisar.

Este ano foi fraco? Em certos pontos sim, em outros não. Boa parte dos jogadores que já usam o sistema, aproveitaram as promoções passadas e fizeram a limpa das coisas que precisavam. O que sobrou hoje foi a sobra. Eu mesmo gastei $200,00 no ano passado, e muita coisa se quer cheguei a fazer o download e jogar (Crysis, cof cof), e este ano filtrei bastante até porque estou com uma renda limitada, apesar do cartão suportar altos gastos (Walmart que o diga).

Se vocês, assim como eu, não estão contentes ainda, dêem uma garimpada nos Under $5 e vejam se encontram algo. Vou tomar um banho aqui, pegar um refresco e dar uma de mulher quando vai ao shopping comprar sapatos - com a diferença óbvia de que sou homem, tenho pinto, e não sairei de casa hoje e muito menos irei comprar sapatos.
 
fui testar e nao deu mesmo. (paypal)

There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance.
 
comigo tambem deu erro... unico q eu queria hj e da erro...
vamos ver mais tarde si libera...
vou olhar uns Indie Pack aki pra ver si levo algo...
 
sei la, pode ser a valve tenha liberado um pack e deu algum rolo com a rockstar, se ate gente via proxy da erro a limitacao nao eh somente no brasil. No forum do steam tb tem gente reclamando de outras falhas tipo ter um e nao ter o outro e dar pau na compra, ou deixar no HD as duas versoes (30gb) para o mesmo jogo, sendo q apenas um jogo roda o jogo e o dlc, vai entender, acho q deu algum pau no sistema deles.
 
ahhhhhhhhhhhhh pelo amor de deus, NEED FOR SPEED HOT PURSUIT? esse lixo de jogo, jogo lixooooooo, cade o shift?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero SHIFT!!!!!!!!

hoje vai pra sacola só o GTA.

Conseguiu comprar o GTA??
 
Conseguiu comprar o GTA??

consegui sim, de primeira, normal... mas peguei pelo STEAMUS, com ultrasurf + IE..

Capture276.jpg
 
NFS Shift estava por R$ 17,00 na EA Store no Natal! Ele já está com 50% Off, dúvido que apareça nos seus 75%.
 
Sacanagem essa steam i.i

Sò pq eu fiquei felizão com o GTA IV
 
comprei usando ultrasurf...vai se ferrar...eu na honestidade tendo que ver erro de transaçao sendo que na realidade nos nao temos o direito de ter essa opçao de preço por 24 horas...
 
+ de 3 milhões de pessoas online.
2,999,999 querendo comprar GTAIV kkkkkkkk




@EDIT: pelo ultrasurf funfa de boa?


@EDIT: Tentei e não funciono.
deu o mesmo erro!
 
Última edição:
Ainda tá fodinha para comprar o GTA IV Pack :no:

Só durmo quando conseguir comprar :said:
 
Meti UltraSurf e comprei também, mas tenho medo que de algum problema depois :p
 
não consegui pelo ultrasurf pq?

ultrasurf + IE e compro pela pagina mesmo?

Tenho que fazer algo de especial?
 
Olha é mais legal da parte do Steam colocar logo que essa joça de jogo é proibido para o Brasil e pronto, tentei denovo sem sucesso. E RoXzInNn, hj foi boa a jogatina no Dirt2.
 
Pro Pessoal que quer comprar o GTA: pq alguem nao abre um ticket falando o que tá acontecendo? ;)
 
Tentei pelo Ultrasurf não deu a empresa aparece que a empresa de cartao de credito recusou o pedido por esta com endereço inregular.
 
Pro Pessoal que quer comprar o GTA: pq alguem nao abre um ticket falando o que tá acontecendo? ;)

Eu abri um lá, com ingles tosco, aguardando resposta, falei que tinha uns 30 a 40 amigos interessados na compra e que tambem estavam com problemas, vamos ver se pelo $$$ eles respondem mais rapidamente!
 
porra, esperem que já desbuga ~_~~
 
Tou tentando aqui também, tentei usando proxy + endereço válido dos EUA e mesmo assim da o mesmo maldito erro.

"There has been an internal error initializing your transaction. Please contact support for assistance."

Alguma outra possibilidade ?
 
NÃO NÃO EU SOU MUITO BURRO!, ou azarado

A alguns dias atrás eu comprei o Gta Complete Pack, com todos os GTA's por $64.99!!!

E agora tem só o GTA 4, que teoricamente é o unico que eu iria jogar pq San Andreas não iria mais jogar.. por 10 DOLARES...

cagada a minha...FAIL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo