Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não comprou né galera... Ele nem chega a confirmar.

Os caras devem ter dado um block em certas regiões, e ir liberando compra nas demais regioes.

Só sei de uma coisa, quem trabalha na TI da Valve... Vou falar mais nada.
 
com esses problemas do steam so falta depois chegar umas 30 cobranças do l4d2 + gta complete hahahaha!! So hoje a valve arrecada 1 mi USS com o GTA!

Cara, eu comprei o L4D2 de primeira :)
 
Não comprou né galera... Ele nem chega a confirmar.

Os caras devem ter dado um block em certas regiões, e ir liberando compra nas demais regioes.

Só sei de uma coisa, quem trabalha na TI da Valve... Vou falar mais nada.

Acho q nao, pq teve gente que conseguiu comprar o L4D2 e nem isso eu consegui! Acho q é pau daqueles arquivos na pasta Steam, to deletando tudo vamos ver se rola ou nao rola

Sobre o TI da Valve...lamentavel!!
 
+ alguem confirma? serio mesmo aquino?

Agora eu ja to em duvida tbm..pq o Halflife tentou só o LFD2 e tbm nao conseguiu, ai nao sei ><

só sei de uma coisa...GTA IV ta vendendo que nem agua...ano novo dos funcionarios da valve vai ter bonus pra geral :p
 
Infelizmente tenho que sair agora msm e só vou voltar no domingo, e n consegui comprar GTA IV.
Eu IMPLORO, por favor, alguem depois me manda Gift do GTA IV complete, quando eu voltar eu mando qualquer jogo de 10$ que vc quiser, por favor.
:(

Tchau e feliz ano novo pra todos!
 
To tentando finalizar com GTA IV + L4D 2 aqui e não consigo...

Alguém já conseguiu comprar o GTA IV? Aposto que erraram no preço...
 
AAUHasuhsauhasu se eu tivesse visto isso antes de comprar o L4D2 tinha botado junto do carrinho mas tô com receio do Itaú cobrar taxa por compra...
http://store.steampowered.com/app/40930/
The Adventures Of P.B. Winterbottom com 90% de desconto, só 0,50USD!!!
 
é muita gente comprando!!
creio que no ultimo dia tbm vai ter promoções boas.
 
Eu tava com GTA+L4D2+Shatter no carrinho e não consegui comprar, tirei o GTA e consegu comprar os outros 2.

confirmo...é isso mesmo...so tentei comprar o L4D2 agora e foi!
 
AMZ, ninguem aqui ta conseguindo... Mas ele já ta na lista dos mais vendidos, ou seja, tem gringo comprando.
 
Achoq vou pedir só o LFD2 por enquanto e depois fecho o GTA ><
 
Aqui nem o Left 4 Dead 2 sozinho vai, vou xingar muito no twitter hoje :p
 
Qual o macete pra limpar os arquivos do steam mesmo???

bem que o chico poderia ter colocado na primeira pagina, mas vou dar um desconto :fun:

Recebi esse e-mail do suporte

Você está tentando fazer uma compra no Steam ou no navegador usando a página da Loja Steam? Se você estiver usando o Steam, siga os seguites passos: Se estiver usando um PC -Saia do Steam e então acesse o diretório onde Steam está instalado. O padrão é C:Arquivos de ProgramasSteam ou C:program FilesSteam (este é o padrão com a instalação do Steam – se você colocou em um diretório, você vai precisar procurer por ele). -Apague todos os arquivos, com exceção de: Steam.exe e a pasta folder SteamApps\ Se estiver usando Mac: -Saia do Steam e para a pasta Users/[username]/Library/Application Support/Steam -Apague todos os arquivos do folder menos o SteamApps. Reinicie seu computador e teste o erro novamente. Nota: Este processo não irá afetar os jogos atualmente instalados. Se o problema persistir, tente usar um navegador (Internet Explorer 7 ou superior, no PC, ou Safari, em um Mac) para efetuar a compr acessando http://store.steampowered.com/ Se mesmo assim falhar, tente acessar sua conta e fazer a compra diretamente na interface da Loja Steam. Por favor, nos avise se tiver mais alguma dúvida.
 
Que venha amanhã TF2 a 5USD!!!
Tô com medo é das promos do dia 1º, vai ter cada coisa arregaçante que eu não quero nem ver, por enquanto tô em 26,77USD :)
 
Recebi esse e-mail do suporte

Você está tentando fazer uma compra no Steam ou no navegador usando a página da Loja Steam? Se você estiver usando o Steam, siga os seguites passos: Se estiver usando um PC -Saia do Steam e então acesse o diretório onde Steam está instalado. O padrão é C:Arquivos de ProgramasSteam ou C:program FilesSteam (este é o padrão com a instalação do Steam – se você colocou em um diretório, você vai precisar procurer por ele). -Apague todos os arquivos, com exceção de: Steam.exe e a pasta folder SteamApps\ Se estiver usando Mac: -Saia do Steam e para a pasta Users/[username]/Library/Application Support/Steam -Apague todos os arquivos do folder menos o SteamApps. Reinicie seu computador e teste o erro novamente. Nota: Este processo não irá afetar os jogos atualmente instalados. Se o problema persistir, tente usar um navegador (Internet Explorer 7 ou superior, no PC, ou Safari, em um Mac) para efetuar a compr acessando http://store.steampowered.com/ Se mesmo assim falhar, tente acessar sua conta e fazer a compra diretamente na interface da Loja Steam. Por favor, nos avise se tiver mais alguma dúvida.

Opa valeu, tentei aqui mas nada, tentei no IE e tambem nao, nem o left 4 dead 2 e nem o GTA!!

No IE ta indo pelo menos o Left 4 Dead 2 sozinho, agora o GTA :boring:
 
Última edição:
Também não estou conseguindo comprar o GTA IV Complete Edition. Estava torcendo por essa promoção desde que o jogo saiu na steam. Alegria de pobre dura pouco. Hahahaha.
 
Também não estou conseguindo comprar o GTA IV Complete Edition. Estava torcendo por essa promoção desde que o jogo saiu na steam. Alegria de pobre dura pouco. Hahahaha.

Eu tava esperando o Classics, só tem mais dois dias pra aparecer la na Steam :(
 
Ow bando eu tô comprando direto do STEAM sem dar erro, estranho ^_^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo