Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ano passado lembro de uma promoção que de alguma maneira esgotou o jogo na Steam:eek: Torçam para não acontecer o mesmo.

Foi o primeiro Stalker que estava por $1,99! Esgotou as chaves e eles solicitaram mais e depois colocaram o jogo num Today Only de novo.
 
ta uma melda pra comprar na Steam hoje.. tudo muito barrichello :D
 
Ow galera alguém me explica se tem alguma vantagem de comprar com o PayPal ao invés do cartão do itaú direto?
Digo, vantagem monetária, os caras cobrarem menos ou algo assim. A questão de proteger o cartão de crédito eu entendo mas como é o STEAM eu tô de boa... :)
No mais, o #FUUU do dia abaixo
l4d2FUUU.png

PS: Tenho 6mb de net :)
 
Tem 23 horas de promo ainda, comprem mais tarde.
Tem 3.008.255 de pessoas online no Steam agora.
Mais tarde é de boa pra comprar.


EDIT:

GTA já aparece em 4° no top vendas.
Atualizou bem rapido, então imaginem o tanto que ta vendendo hehe.
 
Qual o macete pra limpar os arquivos do steam mesmo???

bem que o chico poderia ter colocado na primeira pagina, mas vou dar um desconto :fun:
 
Alguém mais tendo esse problema aqui:
There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance.
 
Dei mole, comprei a GTA Complete na amazon por U$12,50 não quis me segurar... entrou em promoção :(

Mas ta bom, a diferença não foi tanta.

Quais são os preços da Steam BR? Aqui aparece da Steam US com o IP do meu trabalho.
 
$10.00 na Steam BR..

É galerinha, vamos torcer pra que eles liberem logo pra gente comprar, não pode acabar cd-key nem fudendo!
 
$10.00 na Steam BR..

É galerinha, vamos torcer pra que eles liberem logo pra gente comprar, não pode acabar cd-key nem fudendo!

Vira essa boca pra lá..bate 3 vezes na madeira pow...:fun:
 
De qualquer maneira com certeza ele aparece dia 2 denovo, não tem por que entrar em desespero.
 
Putz, eu fiquei vendo video do Mafia 2, me arrependi de não pegar no Today Only, tomara que coloquem denovo...
 
com esses problemas do steam so falta depois chegar umas 30 cobranças do l4d2 + gta complete hahahaha!! So hoje a valve arrecada 1 mi USS com o GTA!
 
so peguei otimos games com bons preços, BC2 e Dirt 2 e agora GTAIV.
 
E eu q cheguei a pagar no GTA4 R$150 no submario a um ano :ranting3:, quem diria que ia tá 10 doletas com todas as DLCs, mas blz.
 
aew comprado 3 games na uk bem mais em conta passarei os dados usados pra quem tiver sangue frio:

IP Information: 217.194.220.92 porta 8080
City: Caernarfon
Region: Gwynedd
zipcode LL55 1RH

boa sorte.
 
"Ocorreu um erro na inicialização ou actualização da sua transacção. Aguarde um pouco e tente de novo ou contacte o suporte para obter assistência."


lol!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo