Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to tentando comprar e da falha de pagamento, creio q esteja sobrecarregado.
 
to tentando comprar e da falha de pagamento, creio q esteja sobrecarregado.

Onde, na EA?? se for esta usando cartao internacional?

BC2 Vietnam por R$16 é tentador. Mas pra mim que comprei o BC2 pelo Steam, dá certo comprar pela EAStore e ativar no Steam (ou no próprio BC2), ou tenho que pegar o Vietnam pelo Steam mesmo?

BC2 no Steam e Vietnam da Ea Store da certo, basta colocar a Key no BC2 do Steam, eu fiz e tudo tranquilo!

Ja ao contrario (BC2 da EA e Vietnam da Steam) nao é valido!

pessoal quero muito comprar o Battlefield BC2, porem unica forma de pagamento q tenho eh tranferencia/deposito. Queria saber se alguem se habilita em comprar o BC2 para mim e eu pagar em deposito o valor referente ao jogo?

Seria bom voce dizer como faria esse deposito e em quais bancos voce tem conta, pois ai alguem poderia te ajudar (ou nao)!

Qual BC2 voce esta querendo, ea ou steam?
 
Nossa Battlefield BC2 + vietnã por R$44 na eastore. Pqp pena q não tenho cci :ranting3:
 
Queria pegar o GTA 4, mas tenho medo de usar proxy u.u
Vocês criam outra conta e mandam como presente?

Na promoção de Julho eu comprei 2 vezes o GTA IV pelo ultrasurf. Um para mim e outro para um amigo. Sem problemas

BC2 Vietnam por R$16 é tentador. Mas pra mim que comprei o BC2 pelo Steam, dá certo comprar pela EAStore e ativar no Steam (ou no próprio BC2), ou tenho que pegar o Vietnam pelo Steam mesmo?

Semana passada eu perdi a promoção e comprei em Libras depois. Paguei o equivalente a 24 reais. Agora caiu novamente :ranting3:

Mas beleza, valeu a pena pois é uma ótima expansão.

POde pegar sem medo.
 
Na promoção de Julho eu comprei 2 vezes o GTA IV pelo ultrasurf. Um para mim e outro para um amigo. Sem problemas
Mas você entra la, da login com a sua conta e compra pra vc mesmo?
Só tem q por la no campo como se fosse dos EUA, cep e tudo de lá, isso?
 
Onde, na EA?? se for esta usando cartao internacional?



BC2 no Steam e Vietnam da Ea Store da certo, basta colocar a Key no BC2 do Steam, eu fiz e tudo tranquilo!

Ja ao contrario (BC2 da EA e Vietnam da Steam) nao é valido!



Seria bom voce dizer como faria esse deposito e em quais bancos voce tem conta, pois ai alguem poderia te ajudar (ou nao)!

Qual BC2 voce esta querendo, ea ou steam?

Banco do brasil, agora com a promoçaõ do EA store eu pegaria o Battlefield deluxe q ta R$44,18
 
Mas você entra la, da login com a sua conta e compra pra vc mesmo?
Só tem q por la no campo como se fosse dos EUA, cep e tudo de lá, isso?


os unicos dois campos que vão estar diferente são Country e State or Province os outros coloque seus dados para confirmar com o CC
 
Mas você entra la, da login com a sua conta e compra pra vc mesmo?
Só tem q por la no campo como se fosse dos EUA, cep e tudo de lá, isso?

Você usa o ultrasurf, abre a página do steam, faz o login e efetua a compra colocando endereço, cep e telefone americanos.
 
Banco do brasil, agora com a promoçaõ do EA store eu pegaria o Battlefield deluxe q ta R$44,18

Chama eu no Steam, que a fecha negocio!

[pacman];1064216439 disse:
Alguém se dispõe a comprar o GTA para mim? Transfiro o $$$ agora pelo Banco do Brasil.

Tenho um gift dele no meu email, mas ta reservado, se a pessoa desistir eu te passo ele, blz!
 
Última edição:
para aqueles que estão esperando comprar GTAIV pela steam, desiste, eles não vão liberar para Ip's brasileiros, só com proxy mesmo!
 
Cadastrei meu serial do BC2 (Steam) no Eletronic Arts Download Manager e ele veio como Digital Deluxe Edition... ainda não baixei pra verificar se o Vietnam vai funcionar mesmo.

Tem alguém com facilidade de pegar o GTA4 Complete interessado em um Frontiers Pack (Lead and Gold + Shattered Horizon) no valor de U$ 12,49 (atual 50% off) para troca? (e se esse pack sair até dia 2 por menos que 12,45 mando outro gift no valor da diferença). Comprei para um amigo ao mesmo tempo em que ele mesmo comprava... ficou sobrando aqui.
 
[seko];1064216442 disse:
Mais esse ñ precisa de CCI.

Voce consegue comprar com CC nacional? se sim explique pois acho q 90% do que tentaram nao conseguiram! Pelo menos a minha cobrança veio em Reais, porem veio da suiça!
 
os unicos dois campos que vão estar diferente são Country e State or Province os outros coloque seus dados para confirmar com o CC

Você usa o ultrasurf, abre a página do steam, faz o login e efetua a compra colocando endereço, cep e telefone americanos.
É, se trocar endereço e telefone, nao vai dar problema por causa do cartão?

Pode passar os dados pra por nos campos?
 
[seko];1064216442 disse:
Mais esse ñ precisa de CCI.

Precisa sim. Tentei semana passada e nada. Tive que comprar pelo PayPal. Ainda tive que pagar transferencia que um amigo meu fez para minha conta.

Mas valeu a pena
 
NFS Shift por 20 pila! Fuck Yeah!!!!!!!!!!!!!


Vou esperar dar 16h pra gastar, não custa nada conferir o Steam antes né?
 
Se alguma alma caridosa puder comprar esse BFBC2 deluxe edition da EA, eu agradeço, faço transferencia pelo BB!
 
Se eu ativar o meu BC2(Comprado no Steam) no EADM, ele vai continuar funcionando normalmente no Steam?
 
Lembrando que quem for comprar para terceiro pela EA, use o e-mail/cadastro de quem irá receber o jogo, se não, ele vai para a sua conta principal e se não me engano, não há opção de gift.
 
Lembrando que quem for comprar para terceiro pela EA, use o e-mail/cadastro de quem irá receber o jogo, se não, ele vai para a sua conta principal e se não me engano, não há opção de gift.

humm, mas se passar o serial pra pessoa usar no ea downloader dela nao rola?
 
Pqp, q q adianta essa EAbr se tem q pagar com CCI :ranting3:
 
44 pila o BC2 deluxe, eu já gastei uns 60 mango no STEAM, estou com receio de comprar =XXX
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo