Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consegui comprar o GTA IV complete edition usando as gambiarras apresentadas aqui no fórum. Tenho cartão VISA internacional e mesmo via proxy e colocando endereço americano, a operadora do cartão recusa.
 
Não consegui comprar o GTA IV complete edition usando as gambiarras apresentadas aqui no fórum. Tenho cartão VISA internacional e mesmo via proxy e colocando endereço americano, a operadora do cartão recusa.

A mesma coisa aqui =/.
Alguma alma samaritana poderia comprar pra mim e eu envio via paypal urgentemente? quero muito gta =/
 
Não consegui comprar o GTA IV complete edition usando as gambiarras apresentadas aqui no fórum. Tenho cartão VISA internacional e mesmo via proxy e colocando endereço americano, a operadora do cartão recusa.

tem que colocar endereço completo, rua, zip code, estado, cidade (por escrito) e tals!
 
Não consegui comprar o GTA IV complete edition usando as gambiarras apresentadas aqui no fórum. Tenho cartão VISA internacional e mesmo via proxy e colocando endereço americano, a operadora do cartão recusa.

acho que vai de cartão para cartão, porque o meu cartão também é visa e funciono certinho!


@OFF: quem compro BC2 pela steam por 10 doletas se deu bem, porque sai em média por 16 dilmas mais 16 do vietnamna Ea store = R$32,00 mais barato que comprar tudo na EA
 
Aqui também não to conseguindo comprar pelo proxy não u.u
 
humm, mas se passar o serial pra pessoa usar no ea downloader dela nao rola?

Como eu disse, eu não tenho certeza. ;)

Melhor garantir né? Eu comprei o kit de skins para um usuário usando a conta dele. Obviamente pedi para o mesmo trocar de senha depois.
 
É, se trocar endereço e telefone, nao vai dar problema por causa do cartão?

Pode passar os dados pra por nos campos?

Dá 1ª vez eu tentei com todas as informaçoes lá dos US ai o Steam me mandou um email falando que o cartão foi recusado porque as informações não batiam :whistle:

Mas ai eu tive sangue frio pra tentar denovo usando

Country= US
State or Province=NY


e todo o resto minhas informaçoes corretas, ai foi :yes:
 
Maldição esse bloqueio de venda do GTAIV no Brasil, que palhaçada nojenta, tem ele na FNAC por R$ 99.00, que beleza. Vou piratear só de raiva.
 
Como eu disse, eu não tenho certeza. ;)

Melhor garantir né? Eu comprei o kit de skins para um usuário usando a conta dele. Obviamente pedi para o mesmo trocar de senha depois.

Entendi! que melda hehehe, sera que consigo cancelar a compra que eu fiz, alguem ja fez isso??
 
To tentando isso cara, mas continua o mesmo erro do steam
There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance.

Peguei um endereço americano, e acontece o mesmo, acho q to fazendo algo errado com ultrasurf
 
Pra galera que não ta conseguindo comprar pelo proxy com CCI, tem que ver se o cartão está liberado para uso no exterior, acho que por padrão vem bloqueado.
 
Última edição:
eu consegui com esse endereço:

Street:South Carson
City:Carson City
State:Nevada
Zip:89701
 
Dá 1ª vez eu tentei com todas as informaçoes lá dos US ai o Steam me mandou um email falando que o cartão foi recusado porque as informações não batiam :whistle:

Mas ai eu tive sangue frio pra tentar denovo usando

Country= US
State or Province=NY


e todo o resto minhas informaçoes corretas, ai foi :yes:

Aqui deu o mesmo problema, estou com medo de fazer isso e bloquearem a steam depois.
 
Pra galera que não ta conseguindo comprar pelo proxy com CCI, tem que ver se o cartão está liberado para uso no exterior, acho que por padrão vem bloqueado.
Pode ser que seja isso então, que droga ¬¬
 
alguem esta tendo problemas em comprar pelo paypal usando a steam?
"There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance."
 
alguem esta tendo problemas em comprar pelo paypal usando a steam?
"There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance."

Para comprar o GTA todo mundo.
 
Alguma alma caridosa não quer compra pra mim o GTA não? Transfiro pelo Bradesco
 
GTAIV e Liberty City cada um está $ 5,00 na amazon, mas creio que não da para ativar na steam!
 
Tentando clarear um pouco...


O proxy abaixo continua funcionando e rápido:



Entrar na Steam por: http://store.steampowered.com/?cc=us
Usar o endereço:
País: EUA
Estado: Delaware
Cidade: Delaware City
Código Postal: 19706


Eu uso Itaucard (cheios das frescuras e bloqueios) com bandeira VISA e comprei várias vezes. NUNCA USEM PAYPAL.

PS: moderação e cuidado!


Boa sorte e ano!
 
GTAIV e Liberty City cada um está $ 5,00 na amazon, mas creio que não da para ativar na steam!

Só comprar por lá e pronto. Basta inserir um endereço Americano e aguardar a confirmação de pagamento que pode demorar alguns bons minutos. Depois atualizem e joguem um atalho na Steam.
 
Multi quote zuado, que em 2011 o mike resolva ou vai perder a orelha pro hollyfield :said:

alguem esta tendo problemas em comprar pelo paypal usando a steam?
"There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance."

GTA?? se for nao da pra comprar daqui!
 
Eu me toquei agora de uma coisa tão simples, tão básica...

Pra não dar problema com cache e ter de apagar tudo na pasta Steam (aquele procedimento já tantas vezes falado aqui, de deletar tudo menos o executável e a pasta appdata, reiniciar, etc.), basta não guardar os dados do cartão.

O trabalho pra preencher é mínimo; mas aqui, por exemplo, uso uma extensão do Firefox chamada InformEnter, deixo todos os dados ali, depois é só lançar automaticamente nos campos, nem digitar eu preciso.

Dessa forma o Steam não guarda nada, ou seja, não há que se falar em cache.

Acho eu... :)


 
eu consegui com esse endereço:

Street:South Carson
City:Carson City
State:Nevada
Zip:89701

Opa... post qualificado!!!

Coloquei as informações que vc flw usando o ultra-surf e consegui comprar...

Vlw ai bro!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo