Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Somente o GTA IV vai aparecer na lista!! nada de "gift extra copy" do Episodes!
Pois é, isso que não admito porque isso acontece?? Estou pagando pelos 2 eram pra eles colocar o outro como GIFT!! Totalmente errado isso.
Mas e então só falta esse pra eu fechar a coleção vale a pena comprar por 10 obamas?
 
Pra comprar com as informações que o Pompeo deu, tem que colocar o que no Biling Address? Ou Colocao o endereço real? E o número de telefone, coloca o real também?
 
Pra comprar com as informações que o Pompeo deu, tem que colocar o que no Biling Address? Ou Colocao o endereço real? E o número de telefone, coloca o real também?

Só precisa das informações que o cara postou na página atrás, o resto pode por qualquer coisa.
 
Eu coloco meu endereço e telefones reais. Sem problema. Biling Address 2 sempre ficou em branco...


Orange Box por $5 e Shift por $10, esse é o esquema hoje??? :p



Passando só para informar... ;)

[url]http://img34.imageshack.us/img34/2748/promosea.jpg[/URL]

Direto do EA Download Manager.


Abçs

Bela dica! Só não qualifico, pois já te qualifiquei antes... não sabia que existe esse bloqueio :huh:

Alguém conhece e recomenda The Saboteur??? Tô carregando um video de gameplay aqui, mas está terrivelmente lento...
 
Última edição:
Eu tento comprar, mas acaba aparecendo essa mensagem aqui "Please enter your billing phone number, including area code." O que eu faço?

Porra, que dificuldade pra comprar isso.
 
Eu coloco meu endereço e telefones reais. Sem problema. Biling Address 2 sempre ficou em branco...


Orange Box por $5 e Shift por $10, esse é o esquema hoje??? :p





Bela dica! Só não qualifico, pois já te qualifiquei antes... não sabia que existe esse bloqueio :huh:

Alguém conhece e recomenda The Saboteur??? Tô carregando um video de gameplay aqui, mas está terrivelmente lento...

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/285266-saboteur-topico-oficial.html

The Saboteur? Eu recomendo :D, mas ficaria esperto, caso vc tenha Radeon - parece que algumas pessoas com placas Radeon sofrem com o jogo, mesmo atualizado. Então... ;)


Abçs
 
Vocês estão se matando aí para comprar GTA IV pela Steam;

OU usem Ultrasurf e dados US por própria conta e risco OU comprem logo na Amazon.
 
AE FOI!!!

Caro Gabriel,

Um dos nossos técnicos respondeu ao seu pedido.

Olá Gabriel, Por um problema em nossa loja, o jogo estava restrito. Você deve conseguir comprar normalmente agora. Se tiver dificuldades, por favor entre em contato.

Quem quizer comprar normal já está funcionando, se alguém não conseguir comprar agora, provavelmente vai estar de novo em promoção dia 2.
 
Ei, meu amigo comprou pra mim por GIFT sem proxy nem nada, e deu certo, sem gambi. Já estou baixando.
 
O telefone eu inventei e o Billing tambem, coloquei Av Jordan AUEUHEAUAHEu... Deu certo.

caramba 16GB o GTA4 + 16GB o lyberty.. Haja HD.
 
Acabei de comprar o GTA via Steam US...deu tudo certo...só vi um problema fui calcular pra ver quanto da em reais no site Cotações UOL olha o resultado.

gtaa.jpg


Tenso!...:evil:
 
Boa tarde.

esta sendo possivel comprar o GTA com o steam ?

quero pagar no paypal !!!

Abraço !
 
Só pra atualizar, não precisa de proxy para comprar, comprei agora pouco e foi sem problema.
 
Só pra atualizar, não precisa de proxy para comprar, comprei agora pouco e foi sem problema.

Aff...acabei de pegar via gambi...espero que não de problema se der...ja posso alegar q foi por erro deles :lol:
 
¬¬'
asuhaushaushuas mo gambiarra dos infernos pra comprar via proxy e os caras liberam...
 
Bem, então eu acho que mesmo assim vale a pena né? Porque mesmo que venha apenas o GTA IV ele custa 30 dolares, vou pagar apenas 10, por mais que não venha os 2...Então você acha que eu não vou ganhar um outro como GIFT não?

Resumindo se eu pagar esses 10 dolares então vai vim pra mim apenas o GTA IV?

claro q vale!!! vai fundo.
 
Baixando a incríveis 27 Kbps FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU
 
Só pra atualizar, não precisa de proxy para comprar, comprei agora pouco e foi sem problema.

Todos aqui tentando comprar normalmente, ninguem conseguiu.. Como vc conseguiu???

EDIT: Pois é..
:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:
 
Bom... confirmando... acabei de comprar o GTA4Complete.... finalmente foi.... sem gambiarra.
Depois de 10974984689304849 tentativas xD


Quanto à questão 16Gb + 16Gb eu já esperava... as versões do Jack estavam somando 30,8 Gb aqui.
 
Última edição:
Nossa, tá complicado baixar tudo isso a essa velocidade. Não tem como dar um boost nisso não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo