Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a pergunta que fiz a algumas paginas atras: GTAIV ta rodando bem atualmente? digo, no lançamento era todo cheio de bugs, todo mal programado, pesado pra kct e tudo mais...
meu pc: Athlon 64 X2 5200+ 2.60GHz + GeForce 8800GT Alpha Dog Edition 512mb + 2gb RAM + Win7 32bits.
tem que ficar fazendo gambiarra ainda ou da pra jogar de boa nessa config... to esperando a ajuda de alguem entendido pra decidir se compro o pack ou nao...
 
Acabei de comprar nesse exato momento pelo site , foi de boa ,sem erro, sem gambiarra ufaa!
 
Eu mandei esse GTA IV completo de gift, daí apareceu que eu já tinha, ou seja, não estava disponível pra comprar pra mim. Mas o problema é: eu não tenho o pack completo, tenho só o GTA IV... se quisesse aproveitar a promoção pra comprar o Liberty City, não poderia? Que estupidez isso... :boring:
 
a pergunta que fiz a algumas paginas atras: GTAIV ta rodando bem atualmente? digo, no lançamento era todo cheio de bugs, todo mal programado, pesado pra kct e tudo mais...
meu pc: Athlon 64 X2 5200+ 2.60GHz + GeForce 8800GT Alpha Dog Edition 512mb + 2gb RAM + Win7 32bits.
tem que ficar fazendo gambiarra ainda ou da pra jogar de boa nessa config... to esperando a ajuda de alguem entendido pra decidir se compro o pack ou nao...

Se você for como eu e quiser rodar tudo no máximo não vai rolar.

Pra deixar no talo é essencial um QUAD e VGA com 2Gb... ta testei com uma GTX 480 de 1,5Gb e não deu pra colocar TUDO no talo... faltou memória de video. (1 opção tinha que ficar abaixo no máximo)
É um dos poucos jogos em que um quad core faz MUITA diferença.
 
Se você for como eu e quiser rodar tudo no máximo não vai rolar.

Pra deixar no talo é essencial um QUAD e VGA com 2Gb... ta testei com uma GTX 480 de 1,5Gb e não deu pra colocar TUDO no talo... faltou memória de video. (1 opção tinha que ficar abaixo no máximo)
É um dos poucos jogos em que um quad core faz MUITA diferença.
isso vai da epoca do lançamento ainda... o jogo mesmo nao te deixa colocar as configs altas se tu nao tiver equipamento para isso... mas quero saber se da pra rodar pelo - no medio, sei la... jogar com tudo no low nao rola tb, mas tb nao ligo de nao rodar tudo no maximo, pq sei que meu pc nao aguenta mais os jogos atuais...
 
isso vai da epoca do lançamento ainda... o jogo mesmo nao te deixa colocar as configs altas se tu nao tiver equipamento para isso... mas quero saber se da pra rodar pelo - no medio, sei la... jogar com tudo no low nao rola tb, mas tb nao ligo de nao rodar tudo no maximo, pq sei que meu pc nao aguenta mais os jogos atuais...

Esse jogo tem muita diferença de quad pra dual. Antes de comprar um quad, com uma 9600gt, eu pegava 20 fps, depois foi pra 40.
 
Galera acabei de comprar o GTA COMPLETO esse que esta na promoção, e como eu já tinha o GTA Episodes from Liberty City só veio pra mim o GTA IV, conforme os amigos aí acima falaram...Ou seja agora eu tenho a coleção de todos os GTA'S só faltava o IV acabei de comprar.
 
Eu sou orgulhoso... comprei o box do gta4 na epoca e vou esperar pra pegar a expansão um preço justo :p
 
¬¬'
asuhaushaushuas mo gambiarra dos infernos pra comprar via proxy e os caras liberam...

hahaha maior enxurrada de reclamaçoes ou minha pressao que falei que tinha 40 amigos brazucas querendo comprar :p

Pois é, isso que não admito porque isso acontece?? Estou pagando pelos 2 eram pra eles colocar o outro como GIFT!! Totalmente errado isso.
Mas e então só falta esse pra eu fechar a coleção vale a pena comprar por 10 obamas?

acho q nao é problema do steam, mas sim da distribuidora permitir ou nao!

Eu mandei esse GTA IV completo de gift, daí apareceu que eu já tinha, ou seja, não estava disponível pra comprar pra mim. Mas o problema é: eu não tenho o pack completo, tenho só o GTA IV... se quisesse aproveitar a promoção pra comprar o Liberty City, não poderia? Que estupidez isso... :boring:

Nem por Gift voce consegue?
 
Esse jogo tem muita diferença de quad pra dual. Antes de comprar um quad, com uma 9600gt, eu pegava 20 fps, depois foi pra 40.
é, como eu suspeitava... o jogo aqui nao vai ficar decente pra jogar single/multi, e nao vou comprar agora pra ficar esperando um pc novo que só vou pegar, quem sabe, ano que vem...
 
isso vai da epoca do lançamento ainda... o jogo mesmo nao te deixa colocar as configs altas se tu nao tiver equipamento para isso... mas quero saber se da pra rodar pelo - no medio, sei la... jogar com tudo no low nao rola tb, mas tb nao ligo de nao rodar tudo no maximo, pq sei que meu pc nao aguenta mais os jogos atuais...

Então... eu sei que essa versão do Steam está com algumas atualizações/otimizações que nao tem na versão Jack que eu usava. Mas não acredito que seja nada revolucionário. Com as opções entre medium e high + uma resolução mediana (720p) acredito que você vai ter uma média de 30 FPS. É o que eu tinha quando estava com um DUAL core... passou pra uns 45 fps quando troquei pelo QUAD. Nunca tentei rodar ele com 1 8800 sozinha, portanto não sei que diferença faz o SLI no GTA4.

Pra ter certeza de como está o GTA4 atualmente vou ter que esperar baixar... vai demorar ja que tem outros jogos na frente e o steam está com velocidades variáveis no momento.
:p
 
Última edição:
Eu mandei esse GTA IV completo de gift, daí apareceu que eu já tinha, ou seja, não estava disponível pra comprar pra mim. Mas o problema é: eu não tenho o pack completo, tenho só o GTA IV... se quisesse aproveitar a promoção pra comprar o Liberty City, não poderia? Que estupidez isso... :boring:
Claro que pode eu mesmo acabei de fazer isso, eu já tinha o Episodes e comprei essa promoção apenas por causa do GTA IV, eu já sabia que não ia ganhar como brinde outro Episodes e mesmo assim comprei.
Quando você for comprar clica em comprar para mim e não como GIFT.
 
Então... eu sei que essa versão do Steam está com algumas atualizações/otimizações que nao tem na versão Jack que eu usava. Mas não acredito que seja nada revolucionário. Com as opções entre medium e high + uma resolução mediana (720p) acredito que você vai ter uma média de 30 FPS. É o que eu tinha quando estava com um DUAL core... passou pra uns 45 fps quando troquei pelo QUAD. Nunca tentei rodar ele com 1 8800 sozinha, portanto não sei que diferença faz o SLI no GTA4.

Pra ter certeza de como está o GTA4 atualmente vou ter que esperar baixar... vai demorar ja que tem outros jogos na frente e o steam está com velocidades variáveis no momento.
:p
Resolução de 1440x900, mas vc disse sobre SLI, entao pode ser a explicação para uma faixa ate "boa" de FPS... to meio com receio de comprar pra ficar passando vontade de jogar sem me preocupar com travadas e loadings chatos ...
 
Boa tarde...

pessoal, coloquei para baixar, ele baixa dois jogos ?

ta certo ?

obrigado !
 
Quase um off topic.. (mais uma vez)

Para quem agora usa o EADM e também um dock (como eu)
eu fiz um ícone para ele mais amigável.. se alguém quiser ta na mão
 
Minha teoria sobre o epsódio GTA4 Complete:

Foi tudo planejado. Finalmente liberaram os GTAs 4 pro Brasil. E na primeira promoção deles desde o desbloqueio eles resolvem maximizar os lucros. Bloqueiam o pack promocional pra que os mais impacientes endinheirados desistam da economia e se rendam às versões de preço normal... agora faltando 2 horas pra terminar a promoção... quem tinha que desistir da promo e comprar preço normal já fez isso... então é liebrado para aqueles que não vão comprar se não for com desconto. Apenas uma teoria paranóica minha :p
 
Resolução de 1440x900, mas vc disse sobre SLI, entao pode ser a explicação para uma faixa ate "boa" de FPS... to meio com receio de comprar pra ficar passando vontade de jogar sem me preocupar com travadas e loadings chatos ...

Na minha opinião, inicialmente a placa de video influencia pouco em comparação ao processador.
Com um Quad e com uma 8800 em 720p da pra rodar tranquilo.

Boa tarde...

pessoal, coloquei para baixar, ele baixa dois jogos ?

ta certo ?

obrigado !

Aham, são dois jogos separados.

Minha teoria sobre o epsódio GTA4 Complete:

Foi tudo planejado. Finalmente liberaram os GTAs 4 pro Brasil. E na primeira promoção deles desde o desbloqueio eles resolvem maximizar os lucros. Bloqueiam o pack promocional pra que os mais impacientes endinheirados desistam da economia e se rendam às versões de preço normal... agora faltando 2 horas pra terminar a promoção... quem tinha que desistir da promo e comprar preço normal já fez isso... então é liebrado para aqueles que não vão comprar se não for com desconto. Apenas uma teoria paranóica minha :p

Na verdade os jogos da Rockstar são bloqueados para cá, provavelmente eles tem que desbloquear manualmente e se esqueceram da gente.
 
Se você for como eu e quiser rodar tudo no máximo não vai rolar.

Pra deixar no talo é essencial um QUAD e VGA com 2Gb... ta testei com uma GTX 480 de 1,5Gb e não deu pra colocar TUDO no talo... faltou memória de video. (1 opção tinha que ficar abaixo no máximo)
É um dos poucos jogos em que um quad core faz MUITA diferença.

Uatarrel???? Quer dizer que com uma GTX 570 eu não rodo essa joça no máximo???! :eek:

 
Uatarrel???? Quer dizer que com uma GTX 570 eu não rodo essa joça no máximo???! :eek:


Hauihaihaiha... pois é... eu lembro que coloquei tudo no máximo com resolução de 1920x1080... exeto view distance que ficou em 70%... pra colocar ele em 100% eu tinha que diminuir alguma outra coisa.
 
finalmente comprei o pack GTA.
Ainda bem q liberaram, agora é esperar uns 2 dias pra baixar hehehe... 30gb tudo, na velocidade de 50kbps...
 
Já que liberaram vou esperar dar 4h pra ver as novas promoções, se não tiver nada interessante eu levo GTA IV
 
Bem, vou aguardar a GTX570 chegar aqui e testar... vou jogar em 1920x1080 mesmo. Se não rodar, serei obrigado a parafrasear o mestre Alborghetti novamente...


32min
 
só eu q nao to empolgado com as promos de hj?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo