Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FarCry 2 por 4.99, me ferrei! Nem tenho mais limite no cartão ¬¬'
Alguém joga Company of Heroes aí?!
 
Vou pegar o Stalker.. Nunca joguei, só vi um vídeo, mas sempre falam tão bem. Por 5 obaminhas dá pra arriscar.
 
Não tinha visto que eram todos os CnC que tavam em promoção. Achei que fosse só o Red Alert.

O Tiberium Wars é muito bom e vou comprar SIM! :)
 
Desses Command & Conquer quais valem a pena?

O ultimo que eu joguei foi o o Command & Conquer Generals um dos melhores RTS ever.
 
esse supreme commander lembra starcraft2 ou nada a ver??
 
Achei bom hoje, hitman colection, stalker, supreme comander 2, guardian of graxia, mas acho que só vou ficar com hitman e stalker, essa brincadeira já ta ficando cara:no:
 
Jedi Knight pack, que nostalgia!
 
Vou passar denovo hoje, TF2 já tenho e se é pra comprar RTS compro starcraft 2 logo :S
 
Desses Command & Conquer quais valem a pena?

O ultimo que eu joguei foi o o Command & Conquer Generals um dos melhores RTS ever.

Olha cara, o Tiberium Wars e a expansão (Kane's Wrath) na minha opinião são os melhores porque é tipo o Tiberian Sun "next-gen".

Caso você compre podemos combinar de jogar, acabei de comprar.
 
olha so o hitman ta mais barato na steam UK, alem disso, na steamUK vc pega o Far Cry por 3,85 USD, ou pega o PACK do FarCry por 5,85USD, q na minha opniao vale, 5,85 pelos dois FARCRY ta valendo... Ate o STALKER ta na mais barato no UK... hoje é o dia da UK!

comprando pela UK

Capture283.jpg
Capture285.jpg
Capture286.jpg
Capture287.jpg
 
Última edição:
Tentei comprar o Gta4 mas estava acima do limite do cartão. Agora eu consegui comprar TF2 e isso significa que a minha maratona do Steam acabou, boas compras para os que ficam.
 
Aê manolos, STALKER na conta! Nunca joguei sápoha. Aproveitei a oportunidade. Pensando no preço que paguei por Stalker, Dirty2, Left4Dead e battlefields, Shift a 20 reais tá caro! heauehuaehuaeh Não vou pegar ele na EA não. Esperemos por amanhã!
 
É.. coloquei na sacola só o Stalker e o Flight HD aí. RTS não tenho mais paciencia pra jogar.

Vou pra casa do meu velho agora, jantar lá, passar fim de ano com ele!

Abraço e boa festa pra todos aí.

NÃO BEBAM MUITO!!! Ahh esqueci, estou num fórum de nerds :lol:
 
O download está bem melhor no EADM que alivio vlw Ricksky :)
 
Tava esperando por esse Flight HD.. que bom q entrou na promoção

Aprovitei pra pegar os packs do Star Wars, Stalker e FarCry :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo