Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
guardian of graxia - parece bom , estilo magic ( eu acho ) mas as notas sao pessimas
flight control hd - joguinho bacana , vale o preço
far cry 2 - vale pegar o pack ( 1 e 2 ) na uk .. preço bom, vale o jogo
star wars - nostalgia pura, jogos antigoooooss, vale a pena, mas eu nao vou pegar..
tf2 - vale a pena demais, jogão, paguei R$ 100 na epoca do lancamento no orange box
hitman - joguei o blood money no ps2, jogo muuuito foda, vale muito a pena esse .. mas podia estar mais barato ( $5 )
c&c - esta ente os melhores rts, porem acho que está podia estar 5 dolares todos..
 
mesmo assim saiu mais vantajoso comprar separado do que tudo junto, agora é só comprar na Ea store e ativar na Steam. \o/

Eu comprei o BBC2 pela Steam e o Vietnam pela EA Store, mas só consigo ativar dentro do jogo, lá pela Steam ta dando erro, pra você deu certo ?
 
Compensa sim. Se tu curte comunidade multiplayer ativa, pega Day of Defeat Source também (se já não possuir).

ao contrario, se vc compra na EASTORE nao da pra ativar no STEAM, mas se vc comprar na STEAM vai dar pra ativar no EAMANAGER, e pagando mais barato ainda..
 
Galera tique reiniciar a máquina aqui e na hora que fui abrir a Steam aconteceu esse erro aqui.

steamdl.png


Alguém sabe resolver esse problema?
 
Ngm ai pegou um gta reserva pra mandar de gift? *-* eu pago HASDHUASD
 
Compensa sim. Se tu curte comunidade multiplayer ativa, pega Day of Defeat Source também (se já não possuir).

Ainda existe gente jogando esse game?

Em 2005, 2006 quando comprei o Counter Strike SOurce ele veio de brinde.

Joguei algumas vezes apenas. hehehehe

Maneirinho ele.
 
Já tô cheio de jogos no Steam

Só falta a VGA chegar :boring:

se bem que ela já está a caminho da minha city
 
Alguém aí sabe a ordem certa do jogo Stalker? Qual é o primeiro, o segundo, o terceiro? Porque nesse bundle não vem o Clear Sky, e não faço idéia onde esse se encaixa na história.
 
alguem pode responder?

Não ativa.

Ainda existe gente jogando esse game?

Em 2005, 2006 quando comprei o Counter Strike SOurce ele veio de brinde.

Joguei algumas vezes apenas. hehehehe

Maneirinho ele.

Tem bastante gente jogando ainda.

Alguém aí sabe a ordem certa do jogo Stalker? Qual é o primeiro, o segundo, o terceiro? Porque nesse bundle não vem o Clear Sky, e não faço idéia onde esse se encaixa na história.

Baseado na data de lançamento é o segundo.
Vi na wikipedia é na ordem cronologica parece que ele vem antes do Shadow of Chernobyl.
 
Última edição:
Eu sei que o SP do Far Cry 2 é uma tristeza... alguém sabe se o Multiplayer dele tem alguma graça?!?!?!?!

Qual tem MP melhor... ele ou Stalker???

Quem souber ganha uma qualificadinha básica...
 
Última edição:
Eu sei que o SP do Far Cry 2 é uma tristeza... alguém sabe se o Multiplayer dele tem alguma graça?!?!?!?!

Qual tem MP melhor... ele ou Stalker???

Quem souber ganha uma qualificadinha básica...

Já joguei e achei um lixo.
Stalker ainda está no download.
 
Ninguém galera pra ajudar aqui?

O que vc já tentou fazer pra sanar o problema ai amigo?!?! Tentou reinstalar o Steam?!?!? Tentou reiniciar o PC?!?!?!?
 
O negócio é o seguinte:

Quem não tiver ainda:

OS STALKERS


HITMAN BLOOD MONEY (e também o Silent Assassin, mas aí nem tanto; essencial é o Blood Money)

E mesmo assim não comprar...

MERECE MORRER ENFORCADO, depois ser esquartejado e jogado aos chacais!!!

AOS "OLD SCHOOLERS" COMO EU, SOMAR O PACK DO JEDI KNIGHT (que a geração Cruysis não atura gráfico mais antigo, e assim nem sabe o que tá perdendo)


End of message. :said:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo