Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale pagar $2,50 a mais e pegar a versão Digital Deluxe do Mafia II?
 
Mafia 2 achei muito ruim o jogo o 1o é muito melhor, ainda mais esses dlc, assim como pelo the settles, putz tem um monte de dlc q nao ta em promocao, q droga o dia hj, muito fraco.
 
Pessoal, vale a pena pegar a versao deluxe do mafia2 + as DLC? tudo com 75% off (incluindo as dlc) e sai tudo por 23 dolares.. vale a pena??

Também estou com essa dúvida, mas acho que deixarei para o decorrer do ano...
 
Comprem mafia 2 e Jimmy's Vendetta pela inglaterra,e o resto br mesmo,que sai por 13,40 dolares.So nao é a versao deluxe,mas é so calcular
 
Fraquíssimo hoje, acho que foi o pior dia na minha opiniao.
 
Nao concordo com vc... Agora claro q to falando por mim e do meu caso.
pra mim foi excelente, com promoções excelente e balanceadas...
Apesar de ainda ter faltado uns 5 games q eu queria ter visto em promoção, sai desse holiday com mais de 20 jogos a menos da wishlist... e tudo jogo separado, e nao aqueles packs q vem trocentos games inclusos...

Nao acho que seja uma questão de opinião.

Os desdcontos ano passado foram realmente grandes e todo dia tinha jogo que valia a pena. Não digo um, a lista em si era sempre boa e com descontos altos. Qndo nao tinha jogo bom, era um. Esse ano ocorreu ao contrário. Quando o dia é bom, é pq tem um ou outro jogo com desconto bom, como hoje tem o Mafia 2.

E repetindo, no geral, os descontos dados ano passados eram mais brutos.
 
Pessoal, da pra jogar mafia 2 sem ter jogado o mafia 1 sem problemas? eh feito gta, com historias independentes??
 
Rapha,sim,nao totalmente independentes,mas é so um detalhe,tu vai entender tudo.
Chico,vdd,ano passado as promoções era maiores,mas ate por isso,esse ano,mts ja pegaram a maioria que desejavam ano passado.
Se os jogos de 2011 forem o que prometem,final desse ano,tem tudo para ser maravilhoso =D
 
Nao acho que seja uma questão de opinião.

Os desdcontos ano passado foram realmente grandes e todo dia tinha jogo que valia a pena. Não digo um, a lista em si era sempre boa e com descontos altos. Qndo nao tinha jogo bom, era um. Esse ano ocorreu ao contrário. Quando o dia é bom, é pq tem um ou outro jogo com desconto bom, como hoje tem o Mafia 2.

E repetindo, no geral, os descontos dados ano passados eram mais brutos.

Isso pra mim nao foi defeito...do meu ponto de vista foi bom... foi balanceado e me fez me concentrar realmente no q eu queria (e olha q nao foram poucos)... ano passado comprei trocentos jogos.. ja passou 1 ano e boa parte deles sequer abri ainda na tela do menu inicial... comprei por aquela historia, emga promoção, baratissimo, como eh today only, o cerebro sempre funciona isolado e nao no conjunto da obra (avaliando o q ja foi gasto os dias anteriores)... no final sobra uma divida gigante e com varios jogos q eu (e muita gente aqui pois ja vi comentarios de muita gente) com jogos q sequer jogaram ainda...

Ja agora posso dizer q peguei exatamente aquilo q irei jogar.. Essa eh minha opiniao... vc pode gastar 50 dolares com um aproveitamento de 70% ou gastar 80~90 dolares com um aproveitamento de 100% (os valores sao so exemplos, ficticios) que foi meu caso, esse ano... entao pra mim esse holiday foi perfeito...
agora claro q sei q cada um tem uma visao diferente, um tratamento diferente...

Rapha,sim,nao totalmente independentes,mas é so um detalhe,tu vai entender tudo.
Chico,vdd,ano passado as promoções era maiores,mas ate por isso,esse ano,mts ja pegaram a maioria que desejavam ano passado.
Se os jogos de 2011 forem o que prometem,final desse ano,tem tudo para ser maravilhoso =D

confundiu um pouco, vc disse sim, depois nao... dp disse um detalhe, q vou entender tudo :S
 
Última edição:
é o seguinte, o MAFIA 2 sem ser DELUXE sai por 13 reias na STEAMUK, porem se vc quer o MAFIA DELUXE o mesmo sair por 24,90 reais no steamUS!

eu nao aconselho pagar por DLCs, sempre uso DLCs jack..

da pra jogar o MAFIA 2 sem ter jogado o 1 sim
 
Isso pra mim nao foi defeito...do meu ponto de vista foi bom... foi balanceado e me fez me concentrar realmente no q eu queria (e olha q nao foram poucos)... ano passado comprei trocentos jogos.. ja passou 1 ano e boa parte deles sequer abri ainda na tela do menu inicial... comprei por aquela historia, emga promoção, baratissimo, como eh today only, o cerebro sempre funciona isolado e nao no conjunto da obra (avaliando o q ja foi gasto os dias anteriores)... no final sobra uma divida gigante e com varios jogos q eu (e muita gente aqui pois ja vi comentarios de muita gente) com jogos q sequer jogaram ainda...

Ja agora posso dizer q peguei exatamente aquilo q irei jogar.. Essa eh minha opiniao... vc pode gastar 50 dolares com um aproveitamento de 70% ou gastar 80~90 dolares com um aproveitamento de 100% (os valores sao so exemplos, ficticios) que foi meu caso, esse ano... entao pra mim esse holiday foi perfeito...
agora claro q sei q cada um tem uma visao diferente, um tratamento diferente...

Mas aí vc já está incluindo outra variável que depende unica e exclusivamente de vc.

Se vc vai jogar o que comprou ou nao, isso não vem ao caso e ao fato de que ano passado teve melhores jogos e descontos melhores.

Vamos nos restringir a esse ponto.

Se quiser conversar sobre o que compramos demais e jogamos de menos, aí vou concordar com vc. Comprei demais, e joguei de menos, fato.

Mas esse é outro papo...
 
Peguei coisa pra cacete hoje!
Half-Life 2 Episode 1
Half-Life 2 Episode 2
Ion Assault
AaAaAA!!! - a Reckless Disregard for Gravity
Tudo junto custou absurdos 7,48USD!!! :p
Esses 15 mango que eu gastei hoje já tenho jogo pra pelo menos até 1/2 de fevereiro XD
 
Estas lojas de games digitais são fantátiscas! Acabei comprando Half-life 2 Ep.1 e Ep.2 com 85% de desconto por ter o Left 4 Dead 2. Saiu tudo por R$ 4,00, ainda de quebra comprei o Mass Effect 1 e 2 por $7,98 cada na GamersGate ( muito bom também). Agora é aproveitar os games, pra mim as compras encerraram hoje (despesa de total de 31 reais).
Feliz Ano Novo pra toda a galera do fórum.
 
é o seguinte, o MAFIA 2 sem ser DELUXE sai por 13 reias na STEAMUK, porem se vc quer o MAFIA DELUXE o mesmo sair por 24,90 reais no steamUS!

eu nao aconselho pagar por DLCs, sempre uso DLCs jack..

da pra jogar o MAFIA 2 sem ter jogado o 1 sim

o mafia 2 normal no UK ta excelente, ja o deluxe ta o dobro do preço, fazendo ficar melhor comprando na nossa store...
vi q o deluxe tem 4 itens extra, 2 deles sendo um ART BOOK e SOUNDTRACK q nao faço questao (a nao ser claro q nao tivesse pagando a mais por isso como foi o darksiders q veio o art book e soundtrack gratis).. porem tem outros 2 la q nao sei se sao interesantes... custa 2,5 dolares a mais a versao deluxe.. vale a pena pegar??

Quanto as DLC, vou comprar ... tao com 75% e sabe aquela historia ne... eh feito bebado... ou para de vez ou sempre corre o risco de virar alcolatra de novo, entao melhor eu nao sair pegando nada jack mesmo q seja DLCs :p
 
Divinity vale a pena?
Que?!? Compre JÁ!!

Há muito tempo não jogava um RPG com tanto feeling old school. Já estou com 43 horas de jogo aqui e quero é mais. ;)

Dá uma lida aqui, deste post em diante: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/266642-divinity-2-ego-draconis-17.html#post1064209775.


_________________________________________


Galera, acabou-se o que era doce... mas eu me lembro de que, antes de começarem as promoções do Steam, eu decretei que o Singularity e o Divinity II: The Dragon Knight Saga entrariam em promoção...

E decretei tá decretado. :said:



;)

 
Rapha,desculpa confusão
Numa parte do jogo,vc vera uma pessoa do mafia 1,pra quem ja jogou,é bem lgl,mas para quem nao,nao muda nd.
Pode pegar sim,a historia cita,mas é independente.
 
Pessoal, to querendo comprar o Half life complete pack, mas tenho o half life 2, episode 1 e 2 que vieram na orange box, se eu comprar esse pack vou ter cópias desses jogos que citei?
 
O DRM está na Live, porque voce acha que o Steam dá uma cd-key junto com o jogo ?

Voce precisa criar uma conta na Live, e fazer gambiarra caso não more nas regiões com suporte, e colocar a cd-key junto com a conta, e se não optar por esse metódo tem um limite de 15 instalações. Se isso não é DRM, eu não sei mais o que é.



Recomendo contatar o pessoal da Live diretamente. É um sisteminha bem chato mesmo.

Não em Fallout 3. Você não tem que fazer gambiarra nenhuma. Só é necessário fazer gambiarra quando não se mora em locais com suporte para poder jogar online e/ou comprar DLCs. No caso de Fallout isso não se aplica porque 1. Não há gameplay online e; 2. Os DLCs você compra diretamente do Steam ou do serviço online que você usou pra adquirir o jogo, ou mesmo em disco, caso tenha comprado o jogo em disco também. Além disso, você nem precisa colocar o serial na Live pra jogar, pode muito bem ignorar completamente a Live, mesmo com ela instalada e sem usar nada que a desative, a única coisa que vai perder são as conquistas.

Que?!? Compre JÁ!!

Há muito tempo não jogava um RPG com tanto feeling old school. Já estou com 43 horas de jogo aqui e quero é mais. ;)

Dá uma lida aqui, deste post em diante: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/266642-divinity-2-ego-draconis-17.html#post1064209775.


_________________________________________


Galera, acabou-se o que era doce... mas eu me lembro de que, antes de começarem as promoções do Steam, eu decretei que o Singularity e o Divinity II: The Dragon Knight Saga entrariam em promoção...

E decretei tá decretado. :said:



;)


Comprei o Dragon Knight Saga também, só abrí o jogo mas mal comecei a jogar. Fiz o personagem e estou fazendo um "tour", mas nem comecei a primeira quest do treinameto de Dragon Slayer. Tudo que tenho lido me faz crer que esse jogo promete :)

Acho que vai ser o suficiente pra me entreter até Março, quando sai The Witcher 2.

Pessoal, to querendo comprar o Half life complete pack, mas tenho o half life 2, episode 1 e 2 que vieram na orange box, se eu comprar esse pack vou ter cópias desses jogos que citei?

Sim. Você pode oferecer essas cópias como Gift pra um amigo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo