Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem como enviar gift pela eastore igual no steam?
queria comprar BC2 vietnan para um amigo....
 
Bom, partindo do pressusposto que amanha será de fato uma repetição, entao hj eu conclui minhas compras do holiday...

  • Dark Sector 4.99
  • Mafia II Digital Deluxe, Mafia II DLC - Jimmys Vendetta, Mafia II DLC - Greaser, Mafia II DLC - Renegade, Mafia II DLC - Vegas, Mafia II DLC - War Hero, Mafia II DLC Joe's Adventures 23,00
  • Super Meat Boy 3,75
  • Shank 7,49
  • Deathspank 7,49
  • Assassin's Creed II: Deluxe Edition 14,00
  • JC2 DLC - Bull's Eye Assault Rifle, JC2 DLC - Chevalier Classic, JC2 DLC - Rico's Signature Gun, JC2 DLC - Agency Hovercraft, Just Cause 2 DLC - Monster Truck, JC2 Black Market Boom Pack, JC2 DLC: Black Market Aerial Pack 4,43
  • Prince of Persia: Two Thrones, Prince of Persia: The Warrior Within, Prince of Persia, Prince of Persia: Forgotten Sands - Digital Deluxe Edition 18usd
  • Crysis Pack 9,99
  • Dead Space 6,10
  • Bob Came in Pieces 2,50
  • Darksiders 15usd
  • Alpha Protocol 6,5usd

Se eu for incluiir os jogos do PS3:
  • GOW Collection - 30usd
  • Castlevania Lords of Shadow - 40usd

Eh.. to lascado.. Mas cheio de jogos xD
 
Última edição:
Bom, partindo do pressusposto que amanha será de fato uma repetição, entao hj eu conclui minhas compras do holiday...

  • Dark Sector 4.99
  • Mafia II Digital Deluxe, Mafia II DLC - Jimmys Vendetta, Mafia II DLC - Greaser, Mafia II DLC - Renegade, Mafia II DLC - Vegas, Mafia II DLC - War Hero, Mafia II DLC Joe's Adventures 23,00
  • Super Meat Boy 3,75
  • Shank 7,49
  • Deathspank 7,49
  • Assassin's Creed II: Deluxe Edition 14,00
  • JC2 DLC - Bull's Eye Assault Rifle, JC2 DLC - Chevalier Classic, JC2 DLC - Rico's Signature Gun, JC2 DLC - Agency Hovercraft, Just Cause 2 DLC - Monster Truck, JC2 Black Market Boom Pack, JC2 DLC: Black Market Aerial Pack 4,43
  • Prince of Persia: Two Thrones, Prince of Persia: The Warrior Within, Prince of Persia, Prince of Persia: Forgotten Sands - Digital Deluxe Edition 18usd
  • Bob Came in Pieces 2,50
  • Darksiders 15usd
  • Alpha Protocol 6,5usd

Se eu for incluiir os jogos do PS3:
  • GOW Collection - 30usd
  • Castlevania Lords of Shadow - 40usd

Eh.. to lascado.. Mas cheio de jogos xD

Tem jogo pra jogar até a próxima promoção. Aliás, quando vai ser a próxima "grande promoção"?
Minhas compras foram:

Burnout Paradise: The ultimate box = $5
BF bad company 2 = $10.21
The misadventures of P.B. Winterbottom 2x = $1
GTA IV complete edition = $10
Garry's mod = $5

Total = $31.21
 
Última edição:
4 de julho costuma ter umas promos legais.
Sorry,confundi as indepencias,lol
 
Última edição:
De jogos,comprei Minecraft,10 euros,Il2 1946,'ganhei' Burnout Paradise,e comprei tf1 e2.Devo comprar HL2 e os epi,ou esperar pelas promoções de amanha.
Gastei aprox 25dolares. =D
 
Tem jogo pra jogar até a próxima promoção. Aliás, quando vai ser a próxima "grande promoção"?
Minhas compras foram:

Burnout Paradise: The ultimate box = $5
BF bad company 2 = $10.21
The misadventures of P.B. Winterbottom 2x = $1
GTA IV complete edition = $10
Garry's mod = $5

Total = $31.21

promoção mesmo, sempre ta tendo, tanto os MD como WD, e as vezes alguma produtora faz promoção como EA WEEK ou LUCAS ART WEEK... isso eh relativo e pode acontecer em qualquer epoca...

maspromoção grande mesmo, com 80% do acervo em promoção, com today only, somente no feriado de 4 de julho agora... (Graçsa a Deus :p)
 
ater quem em fim mafia 2 chegou no preço que eu queria ! comprei o pacote com os dlc!!!
 
tomara q tenha aquelas promoção relampago agora em janeiro


catei tf2 por 2,5 dollares ano passado em 1 dessas :/
 
Esse mes graças ao RaphaelSantos gastei mais dinheiro em games do que gastei em toda minha vida.:lol:
 
Qué isso cara..

Tamos ai pra isso :D

aeuhahueahuehuauheauhehuhueahueuha


ps.: pense o lado produto, vc eh masi um que largou essa vida de pirateiro :D

kkkkkk Aos poucos vou me redimindo né?!:yes:
 
Bem, amiguinhos, então é isso. Amanhã é encore e fim de promoções.

Foi fraco esse ano que passou.

Também achei isso, esse ano não peguei quase nada, por um lado foi bom, tava sem grana nesse fim de ano !


Edit: Consegui pegar o Pack do Half-Life tranquilo, deu uma travada no steam, mas deu tudo certo.
 
Última edição:
bah

to em duvida se pego esse pack completo do half life

acho q nem vou jogar :/
 
Nunca comprei tanto jogo gastando tão pouco!
Comprei 10 jogos e gastei só 36USD
Tomara que amanhã tenha algo bom pq eu perdi metade das promos :)
 
Galera, uma ajudinha de como proceder pra comprar na Steam UK Pleaseeeeeeeee. To meio quebrado ja mas esse mafia na UK da pra pegar, alguma alma caridosa pra me ajudar? Rapha e(ou) Canino, help here bros.
 
Aqui o pack HL não tá vindo nem a pau, tá dando o mesmo erro do GTA pack. :ranting3:
 
Galera, uma ajudinha de como proceder pra comprar na Steam UK Pleaseeeeeeeee. To meio quebrado ja mas esse mafia na UK da pra pegar, alguma alma caridosa pra me ajudar? Rapha e(ou) Canino, help here bros.

eu uso uam vpn mas somente pra jogos na US..
porem se nao falha amemoria, foi o caninno q passou esse site, ai la tem uma lista de proxy UK pra se usar
http://www.proxz.com/proxy_list_uk_0.html

eis alguns q peguei la mas nao testei... mas como o canino usa dai (senao me engano foi ele), entao deve ta ok..
62.189.102.229 80
95.172.88.5 80
195.3.138.217 80
212.118.224.148 80
212.118.224.147 80
212.118.224.149 80
212.118.224.151 80
212.118.224.150 80
 
Galera, uma ajudinha de como proceder pra comprar na Steam UK Pleaseeeeeeeee. To meio quebrado ja mas esse mafia na UK da pra pegar, alguma alma caridosa pra me ajudar? Rapha e(ou) Canino, help here bros.

Configura o proxy no seu navegador (62.189.102.229 porta 80).

Entre no steam pelo site: http://store.steampowered.com/?cc=uk

Na hora de comprar use por exemplo:

Pais UK
Cidade Bristol
Provincia Bristol
Zip code BS3 1HT
Para o telefone e resto: Qualquer coisa serve ....
 
Até hoje todos os jogos que peguei na Steam, além do Half-Life (e todas as expansões) e o CS 1.6, que foi como comecei a usar a Steam assim que ela foi criada:

13 May 2010 | Free
Portal - Complimentary (Opt In)

6 Sep 2010 | $35.99
F1: 2010

29 Nov 2010 | $5.00
Dirt 2

25 Dec 2010 | $3.75
FlatOut, FlatOut2, FlatOut Ultimate Carnage (NA)

28 Dec 2010 | $7.49
Crysis Complete (AU/JP)

31 Dec 2010 | $10.00
GTA IV Complete Bundle

Na EA Store eu peguei o Burnout Paradise: The Ultimate Box de graça naquele esquemão que postaram por aqui e o Spore por ínfimos R$ 3,30.

Agora estou pensando em pegar o Mafia 2 e o pack do Half-Life 2, mas ainda não decide nem achei quem me dê de aniversário (30 de Janeiro), porque o meu dinheiro mesmo eu já gastei tudo! :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo