Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fechei a minha cota aqui

Nesse natal foram:

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!!
Hitman: Blood Money
Command and Conquer 4: Tiberium Twilight
S.T.A.L.K.E.R. CoP + SoC
Far Cry Complete
Flight Control HD
Lucasarts Jedi Knight Bundle
Dead Space
Doom Pack
Crysis Complete (NA)
Serious Sam Gold Pack (US)
Dragon Age: Origins - Ultimate Edition
Tom Clancy's Splinter Cell Conviction - Deluxe Edition
SplinterCell: Double Agent
Shank
FlatOut
FlatOut2
FlatOut Ultimate Carnage (NA)
Overlord Complete Pack
Darksiders
Mass Effect 2
Mass Effect
Trials 2: Second Edition
Indie Fright Pack
Super Meat Boy
Battlefield Bad Company 2 Standard Edition

U$ 164,90 :nugget:

Mas valeu a pena.. se for pensar que vários desses jogos eram U$49 cada em seu lançamento...
e tenho o que jogar por um bom tempo :yes:
 
Adoro Half-Life 2 e ontem quase compro os EP. 01 e 02 que ainda não tinha, mas algo me fez esperar e bingo, hojes eles entraram em promo. Como já tinha os dois Left 4 Dead cada episódio saiu por US$ 1.19, uma pechincha.
 
Última edição:
Que doidera esse Steam Calculator... o site diz que eu tenho 20 jogos (na verdade são mais de 40) e que sou membro desde 1970... hehehe...
 
cara o steamcalculator 100% acurado, o bc2 esta 19,99USD na steamUS, e o steamcalculator se baseia no steamUS... procure saber oq esta falando antes de falar qualquer *****

uHAuhauaUHA

Relaxa :D
 
Vou esperar o pack do mass effect ficar mais barato e tambem o borderlands GOTY pra poder pega-los.
 
cara o steamcalculator 100% acurado, o bc2 esta 19,99USD na steamUS, e o steamcalculator se baseia no steamUS... procure saber oq esta falando antes de falar qualquer *****

Ta nervosinha ui.... steamcalculator é seu?!
orra... kkkkkkkkkkkkkkkkk


hoje tem jogos bons, acho que vou comprar alguns
 
O steam calculator fala que nao tenho nenhum jogo e sou membro desde 1970. e tenho mais de 26 jogos o.o

obs: ja consegui utilizar :)
 
Última edição:
Cheguei agora e... Mafia II pelo mesmo preço que ativei comprando pela Amazon. LOL.

Vou pegar as DLC dele eu acho e fechar meu carrinho de compras.
 
bah

to em duvida se pego esse pack completo do half life

acho q nem vou jogar :/

Eu peguei mesmo sabendo que não vou jogar iausheouiashe
só pra ter a coleção completa :lol:
 
nego é ridiculo... aposto que o cartão dele estourou e desconta no primeiro que argumenta...

desculpa se eu não fico trocando os proxy, fazendo tudo.. só para ver se está certo e depois xingar quem errou...

Feliz 2011 pra você...
 
Segunda vou ter que comprar um outro HD, já tá lotado esse!!!! Nem instalei Stalker, HL2 e Mafia 2 ainda... Fora os jogos que vem nessa próxima promo.
 
Nem me fale em mais jogos :yucky:



Porque se tiver um que eu queira eu sei que eu vou pegar e eu já gastei mais do que devia :no:
 
Botinei Mafia II + todos os DLC's e Half Life Complete por 14,13 libras.
 
Comprei o Mafia II : Deluxe Editon...
Mas como tenho acesso aos conteúdos exclusivos??Ja fucei o menu inteiro do jogo...
Alguem sabe?
 
Não comprei nada, agora os preços da EaStore já voltaram ao normal.
 
Tinha gente aqui com duvida de quais jogos podem ser ativados na Steam comprados por outros sites , aqui tem a lista https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7480-wusf-3601

NEgativo..
essa lista sao de jogos RETAIL que podem ser ativado no steam...
por um acaso, alguns desses, quando comprados em outros sites, tb podem ser ativado no steam pq sao liberado a cdkey.. porem nao sao todos..
por exemplo, velvet assassin ta ai na lista como retail que pode ser ativado, porem velvet eh um jogo digital q nao vem senha, eh baixar, e executar... se vc comprar vlvet em outros sites NAO PODERAR ativar no steam...

Eh que nem o steam, nem todo jogo tem cdkey, mesma coisa nos outros sites, entao cuidado... essa lista ai eh de RETAIL.. quando for comprar em outro site tentem buscar informação se de fato a cdkey sera disponibilizada, senao comprara o jogo e nao ativara no steam que nem velvet assassin que eu comprei na gamersgate...
 
o HOLIDAYS acaba hoje 4PM GMT-3, ou amanha 4PM? eu to achando q vai ser hoje q acaba ein.. se nao eles nao colocariam ENDS 2 JANEIRO, colocariam 3 de JANEIRO...
 
Excelente essas promoções do steam, muito barato.

Aqui os jogos que comprei nesse fim de ano:

Half-Life 2 - 1.49 USD
Half-Life 2: Episode One - 1.19 USD
Half-Life 2: Episode Two - 1.19 USD
Mass Effect 2 - 9.99 USD
Mass Effect - 9.99 USD
Star Wars: KOTOR - 2.49 USD

Ultimo dia vai ser foda.
 
Acho que se rolar algo hoje é tipo "replay" de algum outro dia ou dos jogos mais vendidos. Eu ainda tô esperançoso de ver World at War com o preço reduzido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo