Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já vem com todos os DLC, pelo que eu vi.

Vocês precisam ler mais na Steam. Não vem com DLC esta versão, somente alguns extras descritos na página e no post anterior!
 
E o que tem a mais nesse Mafia Delux?

  • Made Man Pack: Free access to in-game downloadable pack that lets players get behind the wheel of two different luxury automobiles modeled after classic cars from the period. In addition, Vito will look the part with two new “made man” suits, including a vintage tux.
  • Digital Art Book: Get to know the families of Empire Bay with a photo album-style Digital art book that takes fans through the artistic design process of the game.
  • Orchestral Soundtrack: Immerse yourself in Empire Bay’s symphonic masterpiece with the Mafia II score recorded by the Prague FILMHarmonic Orchestra.
  • Digital Map of Empire Bay: Get familiar with the neighborhoods and own the streets with the Digital map depicting the 10 square miles of Empire Bay and all the hangout spots.
 
Peguei o mafia deluxe e nao vem com aquele pacote de DLCs vem apenas uma chamada MADE MAN. Junto com o jogo peguei o DLC Jimmys Vendetta e DLC Joes Adventure ficando em 19 dolares.
 
Galera, quais são os melhores DLCs do Mafia2?
Ou vale a pena já pegar todos?
 
Vocês precisam ler mais na Steam. Não vem com DLC esta versão, somente alguns extras descritos na página e no post anterior!

É que olhei rápido ontem enquanto deu tempo, agora estou vendo melhor.
E confundi, pois pensei que os DLC vinham no pacote porque vi com os valores lá, meu erro... ;)
 
É que olhei rápido ontem enquanto deu tempo, agora estou vendo melhor.
E confundi, pois pensei que os DLC vinham no pacote porque vi com os valores lá, meu erro... ;)

Relaxa, quando eu vi, também pensei que continha os DLC. Até pensei ter feito burrada comprando pela Amazon, mas de boa.
 
Ixi, pesquisando aqui, descobri que o Paypal tem um código que vem na fatura pra validar o cartão (pelo que entendi, vai demorar!)

E estou na espera de um amigo que vai emprestar o cartão dele, se não der certo, vou arriscar o Bad Company 2 pelo Paypal mesmo!
 
Eu cadastrei o meu cartão n oPayPal, mas nunca funcionou, mesmo fazendo tudo certinho e validando ele com o valor que vem na fatura, porém na página anterior disseram que se for Itaucard pode esquecer, pois é, vou ter que esquecer e continuar usando cartão internacional emprestado e pagando a pessoa com dinheiro! :boring:
 
Mafia 2 é MUITO da hora, podem comprar sem medo.. Aqui tá rodando tranquilasso o jogo, SEM AA, porém o resto tudo no max 1680x1050, MÍNIMO de 41fps.

EDIT: Comprei o jogo, e peguei logo todos os DLC's, é legal sim, to achando que vale a pena, tem umas roupas a mais muito legal, carros também.
 
Na verdade, esses eu considero defeitos do Stalker. O de dá mil tiros, essas coisas.

Para corrigir isto e melhorar o jogo, procure o complete mod 2009, e em anexo, o balistic mod, instale tudo e vc verá um jogo mais bonito e mais realista.

Vai melhorar bastate.

VAleu Chico, lembro que achei esse defeito tambem. Depois vi uma galera falando sobre o Complet Mod 2009. Então baixei e apliquei mas vi que continuava o lance dos muitos tiros pra matar o inimigo, mas depois que vc falou sobre esse balistic vejo uma luz no fim do tunel, vou ja procurar. Thnx!!
 
To aqui numa dúvida cruel se compro ou não mafia , não tenho hábito de ficar jogando direto singleplayer provavelmente depois de zerar a primeira vez já iria encostar o jogo ... :lol:


Galera, quais são os melhores DLCs do Mafia2?
Ou vale a pena já pegar todos?

Acho que só Jimmys Vendetta e Joes Adventure , o resto só add alguns carros diferente ...
 
To aqui numa dúvida cruel se compro ou não mafia , não tenho hábito de ficar jogando direto singleplayer provavelmente depois de zerar a primeira vez já iria encostar o jogo ... :lol:




Acho que só Jimmys Vendetta e Joes Adventure , o resto só add alguns carros diferente ...

Compra sim, pois apesar de ser conhecido como Mafia do DLC, está barato e vale a pena. Joguei a demo na época e gostei bastante. De DLC, acho que não irei empacotar nada pois vou demorar para jogar ele. Ou estas DLC acrescentam algo na história principal?
 
Compra sim, pois apesar de ser conhecido como Mafia do DLC, está barato e vale a pena. Joguei a demo na época e gostei bastante. De DLC, acho que não irei empacotar nada pois vou demorar para jogar ele. Ou estas DLC acrescentam algo na história principal?

Creio que novas missões , agora será que são rapidas ? :lol:


Joe's Adventure DLC



Jimmy's Vendetta DLC
 
hahaha countdown, T-43min pra descobrirmos se vai ter a promoção do dia 2 ou não :)
 
Na verdade, esses eu considero defeitos do Stalker. O de dá mil tiros, essas coisas.

Para corrigir isto e melhorar o jogo, procure o complete mod 2009, e em anexo, o balistic mod, instale tudo e vc verá um jogo mais bonito e mais realista.

Vai melhorar bastate.

Valeeeu!!

É seguro instalar mod´s? Steam não vai me banir?
 
NEgativo..
essa lista sao de jogos RETAIL que podem ser ativado no steam...
por um acaso, alguns desses, quando comprados em outros sites, tb podem ser ativado no steam pq sao liberado a cdkey.. porem nao sao todos..
por exemplo, velvet assassin ta ai na lista como retail que pode ser ativado, porem velvet eh um jogo digital q nao vem senha, eh baixar, e executar... se vc comprar vlvet em outros sites NAO PODERAR ativar no steam...

Eh que nem o steam, nem todo jogo tem cdkey, mesma coisa nos outros sites, entao cuidado... essa lista ai eh de RETAIL.. quando for comprar em outro site tentem buscar informação se de fato a cdkey sera disponibilizada, senao comprara o jogo e nao ativara no steam que nem velvet assassin que eu comprei na gamersgate...

É mas de qualquer forma se site disponibilizar a cd-key e a grande maioria disponibiliza e tiver na lista, podem ser ativados , os que possuem alguma excessao alguma exigencia ja estao com uma observaçao na frente do game , como o do global agenda ou defence grid
 
tomara que hoje tenha os melhores dos outros dias. eu queria ter pego o gta 4, mas desisti quando nao tava dando certo e depois que ja tinha saido da promo vi que tinham liberado fuuuuuuuuuuuuuuuuu.

comprei só o the witcher e bc2.
 
Eu cadastrei o meu cartão n oPayPal, mas nunca funcionou, mesmo fazendo tudo certinho e validando ele com o valor que vem na fatura, porém na página anterior disseram que se for Itaucard pode esquecer, pois é, vou ter que esquecer e continuar usando cartão internacional emprestado e pagando a pessoa com dinheiro! :boring:

nao sei se o problema do paypal com itaucard eh no modelo nacional, mas o meu eh itaucard internacioal e uso sem problemas o paypal...
 
Valeeeu!!

É seguro instalar mod´s? Steam não vai me banir?

seguro.

vac só pega modificações nos jogos MP.

Fora isso, todo jogo pode modar sem problemas. mudar, o que for.
 
É mas de qualquer forma se site disponibilizar a cd-key e a grande maioria disponibiliza e tiver na lista, podem ser ativados , os que possuem alguma excessao alguma exigencia ja estao com uma observaçao na frente do game , como o do global agenda ou defence grid

ou velvet assassin.. como eu disse, vc ja citou 2, eu masi 1... e assima lista va crescendo... tem q tomar cuidado.. nao da pra simplesmente olhar a lista de RETAIL e sair comprando ahcnaod q vai funcionar... tem q olhar no site se a cdkey sera disponbilizada, ou alguma outra informação (como darksiders no d2d q avisa q precisa do client steam). Se nao tiver informação nenhuma, mesmo q esteja o jogo na lista do steam RETAIL, eh comprar por conta e risco pois se nao vier cdkey, ja éras...
 
Pessoal, alguém já jogou o Company of Heroes: Opposing Fronts? Sabe se é tão bom como o 1?

Eu comprei o CoH já (tenho em CD que veio com a minha 8800GT mas queria ter no Steam), só fiquei em dúvida se pegava esse Opposing Fronts também.
 
ou velvet assassin.. como eu disse, vc ja citou 2, eu masi 1... e assima lista va crescendo... tem q tomar cuidado.. nao da pra simplesmente olhar a lista de RETAIL e sair comprando ahcnaod q vai funcionar... tem q olhar no site se a cdkey sera disponbilizada, ou alguma outra informação (como darksiders no d2d q avisa q precisa do client steam). Se nao tiver informação nenhuma, mesmo q esteja o jogo na lista do steam RETAIL, eh comprar por conta e risco pois se nao vier cdkey, ja éras...

Mas isto se torna uma visão particular de alguns. Eu nem penso em comprar um game sendo que este exclusivamente tem que ser ativado na Steam. Pra mim tanto faz, mas é claro que Steam faz uma certa diferença por disponibilizar na maioria dos casos um update automático e tudo mais, porém, não vejo como "perder dinheiro" comprando em outro sistema.
 
Gostei muito das promoções desse ano...

Aproveitei essas:

Darksides
Fallout Ultimate Carnage
Hitman - Blood Money
Just Cause 2 (Black Friday)
Lara Croft and The Guardian of the Light
Mafia II + DLCs
Mass Effect 2
Prince of Persia Forgotten Sands (Black Friday)
Serious Sam HD Pack

Estou aguardando o repeteco, para pegar talvez o Doom Pack, Quake Pack ou o BIA Pack....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo