Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, desculpa insisti na minha pergunta, é que realmente to meio cabrero agora, vo da um ctrl +c, e ctrl + v na pergunta, pq to com sono .... ehauehuaheua

Comprei o pacote do GTA iv na promoção de natal da steam pela propia steam soh que usando o /cc=us (Não mudei o estado e nem pais na hora da compra, só usei a steam cc=us).
E to com uns 6 jogos alem do pacote do gta iv na steam, to com medo de desativarem a minha conta, tem algum risco ?
E se caso eles desativarema minha conta na steam, eles desativam só a conta, ou as CD-keys tbm ? Ja anotei todas as cd-keys em um papel, to tremendo de medo de toma ban por causa do gta iv...

Desculpa por fazer esse flood, mais to muito cabrero de tomar ban na steam, por causa de 1 jogo.
http://www.adrenaline.com.br/forum/...ocoes-e-duvidas-topico-918.html#ixzz1A2YfKprl

Relaxa, tem gente que usa proxy a mais de 1 ano e não foi banido. ;)
 
Galera, desculpa insisti na minha pergunta, é que realmente to meio cabrero agora, vo da um ctrl +c, e ctrl + v na pergunta, pq to com sono .... ehauehuaheua

Comprei o pacote do GTA iv na promoção de natal da steam pela propia steam soh que usando o /cc=us (Não mudei o estado e nem pais na hora da compra, só usei a steam cc=us).
E to com uns 6 jogos alem do pacote do gta iv na steam, to com medo de desativarem a minha conta, tem algum risco ?
E se caso eles desativarema minha conta na steam, eles desativam só a conta, ou as CD-keys tbm ? Ja anotei todas as cd-keys em um papel, to tremendo de medo de toma ban por causa do gta iv...

Desculpa por fazer esse flood, mais to muito cabrero de tomar ban na steam, por causa de 1 jogo.
http://www.adrenaline.com.br/forum/...ocoes-e-duvidas-topico-918.html#ixzz1A2YfKprl

Se vc não usou proxy vc comprou na loja do Brasil msm, não importa se vc colocou o /?cc=us.
Só não sei pq vc tentou isso, o preço desse pack do GTA IV na Steam US é o msm da Steam BR....
 
Se vc não usou proxy vc comprou na loja do Brasil msm, não importa se vc colocou o /?cc=us.
Só não sei pq vc tentou isso, o preço desse pack do GTA IV na Steam US é o msm da Steam BR....

Eu tava tentando comprar normalmente, como eu sempre faço, meu cartão de credito fica gravado la na minha conta da steam, ai clikei no gta iv, e quando tentava comprar, fala que ocorreu um erro , e pra tentar mais tarde (não lembro o erro que dava exatamente)
Ai meu amigo mando o linck http://store.steampowered.com/?cc=us, clikei no linck, e abriu direto na steam o gta iv (Abriu o linck dentro da steam, e nao no navegador), ai tentei comprar e deu certo, lembrando que nao alterei pais, nem zip code e nem estado.
Só que agora fiquei meio cabrero com medo de comprar uma coisa que a steam não deveria vender pra brasileiro, e eu tomar ban na conta por causa disso.

Obrigado pela ajuda.

Mais caso, desativem a conta na steam, eles desativao as CD-Keys tbm ?
 
Última edição:
Eu tava tentando comprar normalmente, como eu sempre faço, meu cartão de credito fica gravado la na minha conta da steam, ai clikei no gta iv, e quando tentava comprar, fala que ocorreu um erro , e pra tentar mais tarde (não lembro o erro que dava exatamente)
Ai meu amigo mando o linck http://store.steampowered.com/?cc=us, clikei no linck, e abriu direto na steam o gta iv (Abriu o linck dentro da steam, e nao no navegador), ai tentei comprar e deu certo, lembrando que nao alterei pais, nem zip code e nem estado.
Só que agora fiquei meio cabrero com medo de comprar uma coisa que a steam não deveria vender pra brasileiro, e eu tomar ban na conta por causa disso.

Obrigado pela ajuda.

Mais caso, desativem a conta na steam, eles desativao as CD-Keys tbm ?

Na mesma hora que vc abriu o link dele, o steam mudo pro normal, pq o cc=us só funciona por navegador (pelo menos aqui)
e o gta não é bloqueado pra nós...
Sobre a key, que eu saiba sim ;)
 
Acho que nem da pra voltar hein, os saves não fica numa pasta separada? =/

ó é verdade! acho q os saves tao todos intactos nos meus documentos! valeu!!!!
 
O gta iv não é bloqueado mesmo não, mas acho que o episdes form liberty city é sim, por causa dakela musica que tem no jogo, de um carioca.
Espero que não aconteça nada com minah steam :s

De qualquer maneira, muito obrigado pela ajuda.
 
O gta iv não é bloqueado mesmo não, mas acho que o episdes form liberty city é sim, por causa dakela musica que tem no jogo, de um carioca.
Espero que não aconteça nada com minah steam :s

De qualquer maneira, muito obrigado pela ajuda.

Nem ele é, foi só no primeiro today only dele que tava bloqueado por erro da Valve... FATO u.u
 
Alguém ta com problema pra baixar o Hot Pursuit? Todos os jogos tão baixando normal menos ele que ta vindo a no maximo 50 kbps, isso quando vem.
 
Duvida na live

Galera, fui tentar comprar o Gears of Wars pela live agora, e quando clicava em comprar, falava que so estava disponivel para membros gold, blz, então assinei por 1 mês a live, e quando vou para comprar o jogo, o que me aparece: que o jogo não esta disponivel para a minha região. Como faço para comprar o Gears of Wars?

Alguém?

Alguém ta com problema pra baixar o Hot Pursuit? Todos os jogos tão baixando normal menos ele que ta vindo a no maximo 50 kbps, isso quando vem.

Aqui to baixando MOH a no maximo 30 Kbps, normal aqui em casa é sempre 220Kbps, sei la o que aconteceu.
 
conta recuperada ...vlw para a galera que me deu uma força :D

live key : K9JCB-RGV62-43P47-GFX42-R2V8Q
 
Fiz minhas planilhas de gasto no Steam! Primeiro ano comprando na Steam, contabilizado desde o black friday (que peguei somente o ultimo dia, pois nem estava lembrando)

Copiei a ideia do xCaninox e fiz (tentei) uma comparação de preços, so que com as versoes box a venda na Saraiva, pra saber o quanto gastaria pra manter caixas de jogos empilhadas no armario, ter que pegar o cd pra jogar (que é um saco) e tals!

steam2010.png


I :wub: Steam

Tomara que o dolar caia mais ainda, 1.50 pra mim em fevereiro estaria otimo :p

OFF* nao inclui as compras de terceiros!
 
Última edição:
Quanto tempo demora pra entrar no extrato do cartao um compra feita pelo proxy direto no cartao de credito?

Pergunto, pois hoje caiu as ultimas compras no extrato (feitas pelo paypal ate o ultimo dia da promo) menos a do GTA IV que foi comprado na Steam US no dia 31/12!

entao é normal demorar mais ou pode ter havido alguma suspeita na cobrança e nao me ligaram???
 
Quanto tempo demora pra entrar no extrato do cartao um compra feita pelo proxy direto no cartao de credito?

Pergunto, pois hoje caiu as ultimas compras no extrato (feitas pelo paypal ate o ultimo dia da promo) menos a do GTA IV que foi comprado na Steam US no dia 31/12!

entao é normal demorar mais ou pode ter havido alguma suspeita na cobrança e nao me ligaram???

É mais provavel que não tenha caido nessa fatura pois até os cartões de creditos tem dia certo pra fechar a fatura e enviar, pode ter acontecido algo do tipo. Daisó na proxima fatura que irá aparecer o valor dos outros jogos comprados.
 
lá pelo dia 25, por ai, só cai na proxima fatura
 
Alguem ta no beta desse game aqui: Monday Night Combat ?

mnc.jpg


http://store.steampowered.com/app/63200/




a 1ª vista lembra muito o TF2 pelo sistema de classes hehehe parece bem legal e com potencial :)

Pre-order no Steam da acesso ao beta... me interessei, ja que da pra pedir Refund (antes do lançamento) caso não goste :p
 
Última edição:
as minhas compras sempre entram no extrato ONLINE com 3 dias, nao importando onde foram feitas tais compras, com 3 dias elas aparecem no extrato online.. acho q isso responde a pergunta.. a itaucard demora 3 dias, e a credicard 5 dias para entrar no extrato
 
Aqui, Itaucard+VISA, demora 3 dias para aparecer na prévia da fatura online. Mas o valor é descontado na hora, pois eu ligava para verificar o saldo é já constava tudo lá...
 
Sim galera mas tem uma hora que eles fecham sua fatura para o pagamento dela, todo mes tem de sair uma fatura. Se a compra estiver muito perto , sua compra só vai entrar na próxima.
 
Aqui, Itaucard+VISA, demora 3 dias para aparecer na prévia da fatura online. Mas o valor é descontado na hora, pois eu ligava para verificar o saldo é já constava tudo lá...

O saldo pela minha contabilidade quase bate, diferença de 2 reais pra menos no limite restante do cartao!

somente a que comprei diretamente no steam usa, com proxy e endereço dos eua, direto no cartao é que nao aparece (ainda) no extrato do cartao online!

as outras compras do mesmo dia e as posteriores ate o dia 2, feitas com paypal ja cairam na fatura!

as minhas compras sempre entram no extrato ONLINE com 3 dias, nao importando onde foram feitas tais compras, com 3 dias elas aparecem no extrato online.. acho q isso responde a pergunta.. a itaucard demora 3 dias, e a credicard 5 dias para entrar no extrato

Sabe de algum prazo com BB bandeira Mastercard ??

lá pelo dia 25, por ai, só cai na proxima fatura

É mais provavel que não tenha caido nessa fatura pois até os cartões de creditos tem dia certo pra fechar a fatura e enviar, pode ter acontecido algo do tipo. Daisó na proxima fatura que irá aparecer o valor dos outros jogos comprados.

Entao, minha fatura é vencimento dia 01, a do mes 01 so entrou compras do dia 15/12 pra tras!

A fatura do mes 02 tem que entrar os pagtos no periodo do dia 16/12 ate o dia 15/01 (espero), o estranho é que compras do dia 02 ja caiu, outras feitas com paypal dia 31 cairam e essa unica diretamente do dia 31 nao :( !

To tentando ligar no banco, mas oh banco enrolado viu :boring:
 
galera, PEQUENÍSSIMO problema aqui. meu steam nao tava entrando entao eu tive a magnifica ideia de desinstalar aquele misero arquivo de 1,5mb. pois é, deletou todos os meus jogos. HAHAHHAHAAH eu ate rio da desgraça! pqp!!!!!!!!! existe alguma maneira de voltar atras?! system restore nao faz isso e eu nao achei nada no support da steam. nao queria perder meus saves de the witcher e titan quest!!!
Cara, que eu saiba, só isto aqui: http://www.iolo.com/sr/5/.

Sobre os saves, eles ficam em outro lugar (normalmente, na pasta Meus Documentos).


 
beleza. instalei o titan quest aqui e o save ta certinho.
mas uma duvida agora: vcs baixam de que servidor? ja pus south america e washington dc e ta muito ruim. oscilando de 250 pra 0... e eu tenho net de 10mb...
 
beleza. instalei o titan quest aqui e o save ta certinho.
mas uma duvida agora: vcs baixam de que servidor? ja pus south america e washington dc e ta muito ruim. oscilando de 250 pra 0... e eu tenho net de 10mb...

Eu sempre usei San Jose e aqui é normal, mas minha net é de 3.5MB então posso estar no limite da banda mas não do servidor.
 
galera, PEQUENÍSSIMO problema aqui. meu steam nao tava entrando entao eu tive a magnifica ideia de desinstalar aquele misero arquivo de 1,5mb. pois é, deletou todos os meus jogos. HAHAHHAHAAH eu ate rio da desgraça! pqp!!!!!!!!! existe alguma maneira de voltar atras?! system restore nao faz isso e eu nao achei nada no support da steam. nao queria perder meus saves de the witcher e titan quest!!!

perai, deletou os JOGOS?

o_O

já olhou lá na pasta steamapps pra ver se tá vazia?


se tiver, biaxa os jogos denovos, esses jogos ai devem usar Steam Cloud, ai qdo tu baixar os jogos denovo, vai vir com o teu save junto



_

ah, esquece, já resolveu jasiodja
 
Última edição:
Estou triste porque acabou as promoções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo