Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui está normal.
 
Aqui também está normal!!!
Tô rushando HL2, já cheguei na fase que mais ODEIO, Ravenholm
 
Saia do Steam, em seguida tente renomear a pasta "...Steam\appcache\HttpCache" pasta "...Steam\appcache\httpcache_old". Isso deve forçar o Steam a criar uma nova pasta e re-armazenar em cache todas as imagens dos banners da grade. Isto irá corrigir as imagens que estão faltando (assumindo que todos os jogos realmente tenham imagens).

Vlw pela ajuda cara, está dando certo.

o Steam está baixando as imagens de novo.
 
Aqui também está normal!!!
Tô rushando HL2, já cheguei na fase que mais ODEIO, Ravenholm

Puts, essa fase é espetacular. Lembro deu com meros 9 anos (ou 10 não sei kkk) jogando essa fase sozinho em casa, em plena madrugada, fiquei no cagasso, a ambientação dela é fantástica. Me amarrei tanto no jogo que zerei ele e uns 2 ou 3 dias eu acho.
 
Só de ouvir falar em Half Life 2 eu entro em depressão... Nao acredito que perdi o HL complete i.i


ai quando penso no half life, entro no Left 4 dead 2 e mato muito :p

Unreal, te add no steam :p
esqueci de avisar xD
 
Só de ouvir falar em Half Life 2 eu entro em depressão... Nao acredito que perdi o HL complete i.i


ai quando penso no half life, entro no Left 4 dead 2 e mato muito :p

Unreal, te add no steam :p
esqueci de avisar xD
Eu sei, já te add.

Anyways, a ambientação é boa e me dá nos nervos, ficar sem munição e 1 monte de monstro pulando na minha cabeça, ODEIO a fase.
Passei dela anyways, já cheguei em 3/4 da parte que você anda de carro :)
 
Eu tava vendo aqui, agora o HL2 tem Achievement...que dahora *--*
quando eu joguei nao tinha. Ou entao sempre teve e eu to maluco, sei la :p
 
Eu tava vendo aqui, agora o HL2 tem Achievement...que dahora *--*
quando eu joguei nao tinha. Ou entao sempre teve e eu to maluco, sei la :p

Vc é muito intrometido entrando no game dos outros kkkkk ;) qualquer coisa estamos ai no HL2
 
Realmente HL2 é épico, comprei ele na promoção da steam, merece a quantidade de fanboy que tem :p

Estou quase no final (Eu acho) da parte em que jogamos em uma cidadezinha abandonada cheia de ''monstros cabeça de alien", logo após me separar da Alyx e entrar no túnel lacrado, recebi uma shotgun de um padre ''loko de dorgas'', mas a emoção dessa parte mesmo é serrar os monstros com a Pistola anti-gravidade + Serra :evil:

Estou vendo a galera falar aí que tem umas partes que dão medo, quero chegar nela porque até agora tá de boa... :)
Nessa parte da cidade achei que ia ser mais tensa, mas por enquanto os monstros estão tão previsiveis como sempre.
 
Cara vc ta LONGE do fim ai....tem muito jogo ainda e muitas coisas muito boas por vir...o jogo é SENSACIONAL...
Hl2 é do tempo que os jogos tinha um tamanho decente...eram épicos...duravam mesmo...HL2 deve levar umas 15 horas para terminar..isso rushando.
 
AHHHH TA...hahaha....vendo os comentarios me deu ate vontade de jogar a saga de novo...começar pelo HL2, depois o EP1(que é o mais fraco da saga) e depois o épico HL2 EP2 que é excepcional.
 
Aqui também está normal!!!
Tô rushando HL2, já cheguei na fase que mais ODEIO, Ravenholm

Puts, essa fase é espetacular. Lembro deu com meros 9 anos (ou 10 não sei kkk) jogando essa fase sozinho em casa, em plena madrugada, fiquei no cagasso, a ambientação dela é fantástica. Me amarrei tanto no jogo que zerei ele e uns 2 ou 3 dias eu acho.

Ravenholm + Highway 17 + Sandtraps

São as partes mais chatas do HL2
 
eu ja acho a Ravenholm uma das melhores fases de HL2 uma baita homenagem aos velhos filmes de mortos vivos....clima de suspense e terror, mesmo não sendo totalmente assustador, aqueles gritos dos zumbis mais veloses são angustiantes......pena não ter visto muito deles nos ep seguintes....
 
HL1 zerando foi épico. Na última fase meu PC não aguentava na época, muita queda de FPS, aí usei cheat para invencibilidade e consegui passar. :p

O 2 comecei e parei numa parte, mas confesso que é um senhor jogo. Normalmente quem não gosta dele é player de Crysis, CoD e esses joguinhos sem conteúdo. Adoro uma intriga rs.

-

Li o livro de Metro 2033, e irei iniciar novamente o game (tinha parado por causa do Mass Effect). Vai ser épico.
 
Vlw pela ajuda cara, está dando certo.

o Steam está baixando as imagens de novo.

Disponha amigo ;) se quiser qualifica o post na estrela embaixo do post :yes:
 
Ravenholm é a fase da cidadezinha com os ''zumbis aliens'' e que tem um padre maluco que te dá uma shotgun???

Se for ela, não achei assustadora não :huh:
 
Vc é muito intrometido entrando no game dos outros kkkkk ;) qualquer coisa estamos ai no HL2

Entro mermo..aushaushuas
ainda ganhei menção honrosa no fim..aushaushuahus
 
HL1 zerando foi épico. Na última fase meu PC não aguentava na época, muita queda de FPS, aí usei cheat para invencibilidade e consegui passar. :p

O 2 comecei e parei numa parte, mas confesso que é um senhor jogo. Normalmente quem não gosta dele é player de Crysis, CoD e esses joguinhos sem conteúdo. Adoro uma intriga rs.

-

Li o livro de Metro 2033, e irei iniciar novamente o game (tinha parado por causa do Mass Effect). Vai ser épico.

Tu comprou o livro ou baixou? Se for a segunda opção manda MP. Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo