Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Assassins Creed 2 agora virou o Deluxe edition, o meu fez upgrade automatico, mas tem a opção de comprar o upgrade tb, acho que bem uns mapas a mais la....
 
Sand Traps é a 2ª parte mais chata do jogo, tô nela agora :S
 
Dicas do DrDreh !
:cry:


$29.99

--

Direct2Drive



--

Promo GFWL


:yes:

95366693.jpg
 
Lembram que eu tinha falado que nao tinha entrado no extrato online do cartao, uma cobrança da Steam do dia 31, enquanto os do paypal do dia 02 ja tinham entrado?

Entao, entrou hoje no extrato online, levou somente 7 dias pra entrar, ja estava contando com a hipotese da Steam ter me dando um jogo free :p :fun: depois de tantas compras no fim do ano!
 
Lembram que eu tinha falado que nao tinha entrado no extrato online do cartao, uma cobrança da Steam do dia 31, enquanto os do paypal do dia 02 ja tinham entrado?

Entao, entrou hoje no extrato online, levou somente 7 dias pra entrar, ja estava contando com a hipotese da Steam ter me dando um jogo free :p :fun: depois de tantas compras no fim do ano!
Você usa cartão do Itaú? Pois eu fui ver a prévia da fatura la´e ainda não apareceu nenhuma compra :)

Apropósito, meu autenticador da Blizzard já tá em Processed \o\
 
Você usa cartão do Itaú? Pois eu fui ver a prévia da fatura la´e ainda não apareceu nenhuma compra :)

Apropósito, meu autenticador da Blizzard já tá em Processed \o\

Banco do Brasil - bandeira Mastercard!

Ja verificou a proxima fatura e tambem nada??
 
Ola Gostaria de saber se alguem ja comprou algum jogo no hipermercado extra para fazer download?, minha duvida se eles mandam alguma cahave pra abaixar via steam?
 
Última edição:
que belezura hein

de gra'tis
 
Ultima chance de promoção para adquirir o Dragon Age 2 em pré-order e é para todos os consoles. 25 Libras para PC. Veja no link a baixo para ver o preço dos outros consoles também. Dá em torno de 65 reais. :)

http://mailer1.game.co.uk/servlet/cc6?nHuLQCCWQWVHtLzfkHglhklLpzfLpjHxohluHptQJhuVaVUTVXLX

http://www.game.co.uk/PC-Games-and-...52044/Dragon-Age-2-Bioware-Signature-Edition/http://www.techdigest.tv/dragon age 2.jpg

A versão download é 35 Libras, e o frete pra versão de 25 libras é 10 libras, o que dá 35 libras tb.
35 libras = 91 reais.

Pra mim não vale a pena....
 
A versão download é 35 Libras, e o frete pra versão de 25 libras é 10 libras, o que dá 35 libras tb.
35 libras = 91 reais.

Pra mim não vale a pena....

Desculpa Vunk. Essa Uk está sempre me enganando. Realmente está alto o valor sim. Mas pode compensar se for para console.
 
Putz vou ter de arrancar o dente siso... 2 dias de atestado... vou pegar numa quinta, aí serão 4 dias em casa jogando os jogos que comprei nas promos!
:lol:
Bendito dente!
 
Putz vou ter de arrancar o dente siso... 2 dias de atestado... vou pegar numa quinta, aí serão 4 dias em casa jogando os jogos que comprei nas promos!
:lol:
Bendito dente!

E depois dizem que o siso não tem função.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo