Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse video ai do RE5 o cara eh pessimo mesmo.. O jogo é muito bom... Porem como ja comentei, foi retirado todo survival horror que tinha nas séries antigas e os puzzles que tanto me fazia perder tempo... era praticamente impossivel na primeira zerada, sem uso de detonado, a pessoa conseguir a bazuka nas primeiras séries do RE :p

Porem basta tratar esse jogo como um jogo de ação e tiro como tantos que tem por ai.. o jogo eh muito bom, a jogabilidade muito boa (nem se compara com o re4), sem contar que o coop deixa o que ja ta bom, perfeito. Quem ta reclamando do jogo, ta sendo masi influenciado pelo fato da serie ter saido do que era pelo fato do jogo em si...

concordo com o amigo acima
eu comprei o jogo para completar novamente em coop
só falta achar algum perdido
 
Estes já estão em promo cara (que vai até o dia 4). Duvido que entrem numa promo diária.
não é bem assim.
ano passado teve promoção encima de promoção, alguns jogos com 30% entravam no "todays only" com 50% ou mais, no dia seguinte voltavam pro desconto anterior de 30%.
nessa promoção que tá rolando agora, o GTA começou com 25% off, foi pro "todays only" com um desconto maior e agora está com 25% off denovo, desconto encima de desconto. ;)
Esse video ai do RE5 o cara eh pessimo mesmo.. O jogo é muito bom... Porem como ja comentei, foi retirado todo survival horror que tinha nas séries antigas e os puzzles que tanto me fazia perder tempo... era praticamente impossivel na primeira zerada, sem uso de detonado, a pessoa conseguir a bazuka nas primeiras séries do RE :p

Porem basta tratar esse jogo como um jogo de ação e tiro como tantos que tem por ai.. o jogo eh muito bom, a jogabilidade muito boa (nem se compara com o re4), sem contar que o coop deixa o que ja ta bom, perfeito. Quem ta reclamando do jogo, ta sendo masi influenciado pelo fato da serie ter saido do que era pelo fato do jogo em si...
juro que tentei mas não consegui uma boa fluidez nos movimentos, o máximo que consegui foi jogar igual a esse cara ai do vídeo. uiwhahw
tb achei muito tosco vc não poder se movimentar enquanto atira ou usa a faca... sei lá, jogabilidade super travada, horrível controlar a câmera durante os fights.
depois vou dar mais umas chances, talvez me acostume, mas a primeira impressão foi essa.
 
Última edição:
Um amigo meu ta dizend que viu AC2 2 ou 3 dias atras por 12.50 ou 75% off... Tava mesmo? pq to esperando promoções dele boa e nao vi e vou ficar arretado se tiver passado batido :(

não é bem assim.
ano passado teve promoção encima de promoção, alguns jogos com 30% entravam no "todays only" com 50% ou mais, no dia seguinte voltavam pro desconto anterior de 30%.
nessa promoção que tá rolando agora, o GTA começou com 25% off, foi pro "todays only" com um desconto maior e agora está com 25% off denovo, desconto encima de desconto. ;)

juro que tentei mas não consegui uma boa fluidez nos movimentos, o máximo que consegui foi jogar igual a esse cara ai do vídeo. uiwhahw
tb achei muito tosco vc não poder se movimentar enquanto atira ou usa a faca... sei lá, jogabilidade super travada, horrível controlar a câmera durante os fights.
depois vou dar mais umas chances, talvez me acostume, mas a primeira impressão foi essa.

Acho que eh só questao de costume... o tiro parado sempre foi o marcado do RE. Acho q eles podiam ter modificado isso ja que tornaram o jogo masi action que survival, sem contar que os "zumbis" correm pra cima de voce diferente dos outros que era bem lentinho. Nao sei se eh o seu caso mas como sempre joguei RE desde as primeiras versoes, ja tou acostumado com estilo de atirar parado (embora tb gostaria que atirasse andando)..
 
Galera,

Para quem comprou o Flatout Ultimate Carnage, me adiciona na LIVE:

Leo Nikiti

Vamos começar a jogar daqui a pouco

Abraços
 
Chega de gastar Leandro!

Nesta última fatura comprei 16 games (11 no Steam, 3 no GamersGate e 2 no Direct 2 Drive) - todos em promoções (+ 2 Gifts). O game mais caro saiu por R$ 47,42, que foi o Dragon Age Origins. Nem paguei a fatura e já inseriri mais 2 do Steam (RE5 e SWFU), e mais 2 em aprovação pela GamesPlanet.

Edit: Aliás, que sisteminha chato eles colocaram agora heim! Você tem que esperar a validação deles junto ao seu cartão. É certo de que evita possíveis fraudes, mas minhas Keys vão estar disponíveis somente em, mais ou menos, 8 horas. Tudo bem, nem queria para agora mesmo.

Edit2: Cadê o Lithos para formarmos a associação anônima de gastos semi-compussivos?
 
Última edição:
tá dando erro aqui na hora de finalizar a compra e na hora de fazer os downloads.
quando vou comprar, diz que os dados não conferem e quando vou baixar, diz que os servers estão sobrecarregados.
soda...
 
tá dando erro aqui na hora de finalizar a compra e na hora de fazer os downloads.
quando vou comprar, diz que os dados não conferem e quando vou baixar, diz que os servers estão sobrecarregados.
soda...

Eu tive problema também pois estava comprando como Gift e no fim dizia que a administradora do cartão não provou sendo que tenho limite.

Só quero ver se sair algo que eu quero e não der certo
 
Um amigo meu ta dizend que viu AC2 2 ou 3 dias atras por 12.50 ou 75% off... Tava mesmo? pq to esperando promoções dele boa e nao vi e vou ficar arretado se tiver passado batido :(

Eu acho que num teve nada disso :said:
ele deve ter confundido com outro game, sei lá!
 
não é bem assim.
ano passado teve promoção encima de promoção, alguns jogos com 30% entravam no "todays only" com 50% ou mais, no dia seguinte voltavam pro desconto anterior de 30%.
nessa promoção que tá rolando agora, o GTA começou com 25% off, foi pro "todays only" com um desconto maior e agora está com 25% off denovo, desconto encima de desconto. ;)

Nossa cara, vlw pela info. Juro que não me lembrava disso acontecer na promo de Natal.

Por enquanto peguei só o AVP Classic (sei nem pq. tenho o box aqui) e o Audiosurf. To torcendo pro COD WAW entrar numa diária então.
 
Promoções fod@s!! To pensando em pegar L4D 2!! Sera q ainda tem mta gente jogando?
 
peguei L4d2 hj tb !
parece q ainda tem mta gente jogando
e com essa promo vai continuar por um bom tempo
 
Até que o SC² tá baixando rápido aqui; agora a noite tava baixando a 300kb, e hoje a tarde tava a 600 kb.
 
kct e agora?! L4D2 por 18 reais ou Bad Company por 47 ?
pessoalmente acho o L4D mais loko mas nunca joguei bad company online.. nem sei como eh..
to com as duas telas de compra abertas aqui.. rsrs e pra dizer a verdade, não tenho tempo pra jogar nenhum dos 2.. rs
 
Bad Company 2 me prendeu mais do que L4D2, que necessita - pelo menos pra mim - ser jogado com amigos. No BC2 vou lá, jogo self-alone e me divirto. L4D2 não consigo fazer isso SEM estar com meus amigos. Mas, pelo preço cobrado, acho que valeria a pena este segundo. Se der, leva os 2 logo! rs
 
kct e agora?! L4D2 por 18 reais ou Bad Company por 47 ?
pessoalmente acho o L4D mais loko mas nunca joguei bad company online.. nem sei como eh..
to com as duas telas de compra abertas aqui.. rsrs e pra dizer a verdade, não tenho tempo pra jogar nenhum dos 2.. rs

L4D2 é bom, mas tem vida muito curta, é um jogo que vc vai enjoar muito rápido. Com certeza o BC2 é muito mais jogo, várias armas pra destravar, etc etc, vc vai ter dezenas de horas jogando.
 
aah sei la.. os caras jogam CS ate hj... um dos mais jogado da rede..
BC sera jogado ate aparecer outro shooter igual CoD4 perdeu mó galera pro CoD6:MW2
se eu comprar os 2 to ferrado.. meus clientes me matarão pq perderei todos os prazos judiciais!!!kkkkkkkkkkk
q q ces tão jogando aew?
 
aah sei la.. os caras jogam CS ate hj... um dos mais jogado da rede..
BC sera jogado ate aparecer outro shooter igual CoD4 perdeu mó galera pro CoD6:MW2
se eu comprar os 2 to ferrado.. meus clientes me matarão pq perderei todos os prazos judiciais!!!kkkkkkkkkkk
q q ces tão jogando aew?

Eu paguei 99 reais no Bad Company 2 e estou felzi da vida..

Belo jogo..

LD4 eu desanimei de comprar.. Enjoa mt rápido pelo o que todos comentam.

ABraços
 
Pessoal,
Me tirem essa dúvida. As teclas Shift+Tab para acessar o steam comunidades durante o jogo não estão funcionando???
Aqui mesmo estando habilitadas no steam em definições, quando tento convidar um amigo pra jogar l4d2 não abre a janela e dá o aviso que está desabilitado...
Shift+Tab parou de funcionar... não sei porque...

Edit: Descobri... era o monitoramento da temperatura da GPU na tela pelo MSI Afterburner que quando ativado entra em conflito...
 
Última edição:
Bom pessoal, pra continuar com meu martírio (ninguém pede pra nascer noob).
Como eu disse anteriormente eu "Formatei" o meu pc; isso quer dizer que toda a partição "C:" foi apagada, inclusive os programas, inclusive o steam.
Pensei que ao reinstalar o steam e logar minha conta, os downloads que eu estava pra fazer reapareceriam e a cd do jogo que eu havia comprado também, mas tudo sumiu como agora está na foto:
http://img139.imageshack.us/f/68018152.jpg/
68018152.jpg

Então contatei o suporte mas achei meio complicado e até agora não recebi nenhum e-mail com resposta alguma.
Será que vão demorar pra responder?
O que é possível se fazer em casos como esse, que possam agilizar o processo, para que finalmente eu possa fazer os downloads?
Aguardo a ajuda de todos amigos, pois qualquer uma é bem vinda...
 
Última edição:
Bom pessoal, pra continuar com meu martírio (ninguém pede pra nascer noob).
Como eu disse anteriormente eu "Formatei" o meu pc; isso quer dizer que toda a partição "C:" foi apagada, inclusive os programas, inclusive o steam.
Pensei que ao reinstalar o steam e logar minha conta, os downloads que eu estava pra fazer reapareceriam e a cd do jogo que eu havia comprado também, mas tudo sumiu como agora está na foto:
http://img139.imageshack.us/f/68018152.jpg/
68018152.jpg

Então contatei o suporte mas achei meio complicado e até agora não recebi nenhum e-mail com resposta alguma.
Será que vão demorar pra responder?
O que é possível se fazer em casos como esse, que possam agilizar o processo, para que finalmente eu possa fazer os downloads?
Aguardo a ajuda de todos amigos, pois qualquer uma é bem vinda...
essa conta é nova?
já olhou se no seu email vinculado ao Steam tem algum comprovante de compra?
 
Bom pessoal, pra continuar com meu martírio (ninguém pede pra nascer noob).
Como eu disse anteriormente eu "Formatei" o meu pc; isso quer dizer que toda a partição "C:" foi apagada, inclusive os programas, inclusive o steam.
Pensei que ao reinstalar o steam e logar minha conta, os downloads que eu estava pra fazer reapareceriam e a cd do jogo que eu havia comprado também, mas tudo sumiu como agora está na foto:
http://img139.imageshack.us/f/68018152.jpg/
68018152.jpg

Então contatei o suporte mas achei meio complicado e até agora não recebi nenhum e-mail com resposta alguma.
Será que vão demorar pra responder?
O que é possível se fazer em casos como esse, que possam agilizar o processo, para que finalmente eu possa fazer os downloads?
Aguardo a ajuda de todos amigos, pois qualquer uma é bem vinda...

Voce por um acaso nao taria logando em outra conta sua sem querer nao?? tem certeza que ta logado na mesma conta?? caso esteja na conta certa, pega os comprovantes das compras que vc recebe por email e manda pro suporte do steam como o amigo acima comentou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo