Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amnesia presta???


Shift 2 lança este ano... e mesmo assim não quiseram botar o 1 em promoção!! Malditos!! :ranting3::ranting3:

É um jogo muito, mas muito assustador, você tem que jogar pra sentir toda a pressão que o jogo coloca em você, é uma experiência de terror de alto nível, recomendo, ainda mais por esse preço.
 
Amnesia é 1 jogo pra se cagar de medo, seriously!
Tô pensando em pegar o NWN2 pra ter um RPG pra jogar até o fim do ano :)
 
Mas isto se torna uma visão particular de alguns. Eu nem penso em comprar um game sendo que este exclusivamente tem que ser ativado na Steam. Pra mim tanto faz, mas é claro que Steam faz uma certa diferença por disponibilizar na maioria dos casos um update automático e tudo mais, porém, não vejo como "perder dinheiro" comprando em outro sistema.

Claro, porem nao eh disso q tavamos falando, e sim do fato que alguem pode comprar o jogo pensando em ativar no steam e nao ativar depois pq nao veio cdkey...
eu mesmo, salvo quando eh um jogo que o steam nao vende, nem vendera (exemplo, gears of war ou diablo 3) eu so compro nele... eh uma preferencia minha e ficaria frustrado em comprar em outro site pensando em ativar e nao ativasse (que nem o velvet assassin). Entao eh sempre bom deixar de aviso pras pessoas nao pensarem q simplesmente pq ta no site simplesmente vai ativar incondicionalmente e nao eh assim, ja que aquela lista eh pra retail.
 
Quando ficou disponivel, cliquei em comprar e paguei com paypal.

Roberto.

steam.png
 
Eu jah tinha deixado o GTA IV complete no meu carrinho desde ano passado (hehe) e consegui comprar de boa por 9 dolares ;D
Foi de primeira, sem nenhum erro dessa vez ;)
 
consegui comprar o GTA que perdi naquele dia:)
 
Peguei NWN2, acabei nao comprando no otro dia mas tinha ctz absoluta que ia aparecer no ultimo!
 
hahhahahaha É foda né Alvin, não entendi o porque de ser um consumidor de jogos de console seu nivel para gosto de algo é ruim. Realmente trollagem é uma arte! hahahahahaa

Realmente! "....os games de PC só acordaram pra vida em 2009 pra cá." foi TOP tb né? :boring:
 
agora liberaram na pagina 1 tb o GTA
 
por que raiva quando fui compra o medal of honor ele acabou de sair da promoção....alguem sabe se ele vai entra denovo em promoção?
 
Uma duvida, eu já tenho o GTA IV.... Só que aparece aqui assim:

gtalm.png


Se eu comprar fica um gift do GTA IV?
 
Gostaria de saber se o jogo bad company 2 e bom para joga online tbem, poq ja pedi o medal of honor....quero compra um jogo bom para online?
 
Não gosto de Halo, e COD´s eu enjoei no 3° e nunca mais joguei nenhum. Cara, já pensou em ser menos troll? Eu não conheço direito o pessoal do PC Games, mas alguns se destacam e eu acabo lembrando. Alguns sempre educados, outros cheios de dicas, vc eu sempre recordo pelos comentários agressivos. Triste isso amigo. Como o Léo disse aqui embaixo, pelo visto o bom do jogo é o enredo. Vou continuar jogando e dar outra chance. Eu realmente achei o clima e a ambientação insuperáveis, uma imersão tão boa ou melhor que Fallout. No entanto, não há como negar, vários tiros para matar o inimigo e a movimentação deles são feias demais.

Tu vem me falar de troll, sendo que obviamente não me conhece já que raramente entro nessa, e fala que o mercado de PC só acordou em 2009 ? Minha nossa, mas é cada um :lol:

Mas lhe perdôo a heresia, por não gostar de Halo heheh
 
Gostaria de saber se o jogo bad company 2 e bom para joga online tbem, poq ja pedi o medal of honor....quero compra um jogo bom para online?

Bad Company é infinitamente melhor pois você sempre vai encontrar alguém online, ao contrário do MOH que só deve ter uma quantidade boa devido a última promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo