• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quase um paradoxo.

Vou esperar, afinal, nem vai dar tempo de jogar agora mesmo. :haha:
No steam eu arrisco dizer que virá num daily com 75% OFF. E talvez outras lojas acompanhem. :p
 
Valeu Lithos, recebi aqui. :)

Te devo mais uma.

-

LH2000

Has logged 585.0 hours of playtime — that's 24 days, 9 hours, and 0 minutes, with most of the time being spent playing Battlefield: Bad Company 2, which accounts for 35.0% of their playtime.

Tipo, tenho uma porrada de jogo e perco tempo nestas bostas online. :advice:

Ranked 5686th with 585.0 hours played
Has played 127 games out of 326. You can also view unplayed and played games
Owns 326 games for a total worth of $4014.30 (at the games' current prices)
Thirty-two games LH2000 currently owns are on sale. View all of them?
Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $6.86

/\ isso é ruim né? :megusta:

Hehehe, tá um poquinho ruim sim =P

o meu tá assim

Mergulhao

Has logged 1066.4 hours of playtime — that's 44 days, 10 hours, and 24 minutes, with most of the time being spent playing Fallout: New Vegas, which accounts for 10.0% of their playtime

Fallout: New Vegas $19.99
Most played game with 111.0h played


Ranked 3504th with 1066.4 hours played
Has played 147 games out of 235. You can also view unplayed and played games
Owns 235 games for a total worth of $2743.04 (at the games' current prices)
Twenty-three games Mergulhao currently owns are on sale. View all of them?
Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $2.57
 
Pessoal as conquistas desbloqueadas na Steam em um jogo como Brink que está em free weekend permanecem?
 
Bom, joguei bem rapidão aqui. Nada, nada a ver com Limbo. É um jogo em flash, mega simples, e você tem uma câmera e tem que tirar fotos ou achar algo que te faça lembrar do seu "passado".
Porém, achei a arte maravilhosa e valeu a pena os US$ 1,75! Mais que isso, dificil...

Pô velho, valeu mesmo!
Se igualar esse preço, compro. Se não...
Abraço!
 
Tô tentando jogar Driver e essa bosta de Steam não deixa.

Edit: Agora foi.
 
Trine 2 tem atualizado constantemente, no steam não tem data pra lançar ainda mas pelo jeito vai sair dia 6, ta chegando :fovhappy:

E eu vou comprar menos e jogar mais :challenge: meu cartão agradece :haha: Natal passo o lápis, fiz mais reserva de jogo que formiga faz de comida antes do inverno :lol2::bwahaha:
 
Finalmente de férias :haha:
Agora volto a jogar de vez os jogos que tenho aqui e chuto meu irmão para a conta secundária que só tem jogo de pack mendigo edition e humble bundle. :bwahaha:

Será que a Steam não está preparando mais um daquela gincana de caça(-níquel) ao tesouro? Um monte de joguinhos aqui atualizaram entre ontem e hoje.
 
Se você não comprar elas irão sumir junto com o jogo. Caso compre um dia, elas voltam junto com o jogo.

Opa valeu! Então ia jogar pra fazer, mas agora vou desinstalar. Fraco demais esse Brink...
 
Quando começa as promoções de natal mesmo ?
 
Mais ou menos no natal :orly:
 
Acabou, a do ano passado :coolface::seferrou:
 
Espero que as promoções sejam da casa dos 75% pros jogos que eu quero... pq andei botando tudo o que eu quero no carrinho só pra ver o preço atual... e deu mais de 10000 rublos :fuuu::lol2:
 
Quem ganhar aqueles 10 jogos eles vão automaticamente aparecer na biblioteca?
Ja penso cara Q sortee APOSKAPOSKAPSOK
É impressão minha ou ninguém lê os regulamentos das promoções pra saber dos detalhes e elegibilidade? :poker:
Pessoal as conquistas desbloqueadas na Steam em um jogo como Brink que está em free weekend permanecem?
Sim, as que eu desbloqueei na última free weekend ainda estavam lá, mesma coisa pras do BugOps :megusta:
 
PIPOCA DOCE
Has logged 1111.2 hours of playtime — that's 46 days, 7 hours, and 12 minutes, with most of the time being spent playing Day of Defeat: Source, which accounts for 49.0% of their playtime


Day of Defeat: Source $9.99
their most played game with 546.9h played
STEAM
Misc. stats
Ranked 3356th with 1111.2 hours played
Has played 63 games out of 108. You can also view unplayed and played games
Owns 108 games for a total worth of $1478.01 (at the games' current prices)
Ten games PIPOCA DOCE currently owns are on sale. View all of them?
Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $1.33

:notbad::freddy:

Com um pouco mais de dedicação o trem chega no 1:1
 
Vc acha q tem jogado demais...

Olha isso!!! :poker:

 
Tava procurando aquele link que calcula o tempo gasto jogando, achei um melhor :megusta:

Wasted on Steam - Steam Playtime Calculator and Stats

http://img535.imageshack.us/img535/1670/semttuloot.jpg

Meta reduzir o valor ali pra 1 dolar/hora :challenge::nerd:

Preciso upa meu nerd level =/


akata

Has logged 255.2 hours of playtime — that's 10 days, 15 hours, and 12 minutes, with most of the time being spent playing Team Fortress 2, which accounts for 35.0% of their playtime

Misc. stats
•Ranked 7928th with 255.2 hours played
•Has played 9 games out of 12. You can also view unplayed and played games
•Owns 12 games for a total worth of $208.71 (at the games' current prices)
•Two games akata currently owns are on sale. View all of them?
•Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $0.82 :megusta:
 
Preciso upa meu nerd level =/


akata

Has logged 255.2 hours of playtime — that's 10 days, 15 hours, and 12 minutes, with most of the time being spent playing Team Fortress 2, which accounts for 35.0% of their playtime

Misc. stats
•Ranked 7928th with 255.2 hours played
•Has played 9 games out of 12. You can also view unplayed and played games
•Owns 12 games for a total worth of $208.71 (at the games' current prices)
•Two games akata currently owns are on sale. View all of them?
•Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $0.82 :megusta:


  • Ranked 1310th with 2080.5 hours played
  • Has played 64 games out of 123. You can also view unplayed and played games
  • Owns 123 games for a total worth of $1630.58 (at the games' current prices)
  • Eight games Mikon currently owns are on sale. View all of them?
  • Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $0.78

Master nerd? Cacete!:damn:
------------
Preciso upa meu nerd level =/


akata

Has logged 255.2 hours of playtime — that's 10 days, 15 hours, and 12 minutes, with most of the time being spent playing Team Fortress 2, which accounts for 35.0% of their playtime

Misc. stats
•Ranked 7928th with 255.2 hours played
•Has played 9 games out of 12. You can also view unplayed and played games
•Owns 12 games for a total worth of $208.71 (at the games' current prices)
•Two games akata currently owns are on sale. View all of them?
•Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $0.82 :megusta:


  • Ranked 1310th with 2080.5 hours played
  • Has played 64 games out of 123. You can also view unplayed and played games
  • Owns 123 games for a total worth of $1630.58 (at the games' current prices)
  • Eight games Mikon currently owns are on sale. View all of them?
  • Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $0.78

Master nerd? Cacete!:damn:
 
Joguei um pocado DoDs...hehe

JC

Has logged 1236.2 hours of playtime — that's 51 days, 12 hours, and 11 minutes, with most of the time being spent playing Day of Defeat: Source, which accounts for 57.0% of their playtime



Day of Defeat: Source $9.99

their most played game with 705.2h played

steam

Misc. stats•Ranked 2949th with 1236.2 hours played
•Has played 53 games out of 110. You can also view unplayed and played games
•Owns 110 games for a total worth of $1481.19 (at the games' current prices)
•Ten games [ŞleesтaκŠ] JC currently owns are on sale. View all of them?
•Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $1.20
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo