• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, vou de:

Runaway: A Twist of Fate (75%)
The Next Big Thing (75%)
Portal 2 (75%).

Depois que vi que estes dois primeiros estão no Daily, não teve jeito. Ainda bem que esperei. Adoro adventure, apesar de estar sem tempo. Jogaços!

Edit: Até agora, jogos que realmente jogarei. Apesar de Fable III estar na lista de desejos, lá continuará até ano que vem. :advice:

Pq você já não pegou o pack? Ja tinha os 2 primeiros jogos?

Hoje eu fui de:

Singularity
Orcs Must Die DLCs
Portal 2
Pendulo Adventure Pack


To torcendo pra amanhã não vir nada bom, ou então só jogo que ja tenho.

** Edit: Ganhei o Runaway Road Adventure como extra copy já que eu já tinha o jogo.
 
Última edição:
Galera, ainda tenho gifts do Half-Life 2, Dirt 2 e Dirt 3 para troca. E tenho uma key nova de Batman AC não Steam.
 
A galera vai apagar posts antigos para a página 2000 rolar para todo o sempre? :coolface:
 
Até agora não vi meus "Grandes Presentes" só uma hora que apareceu uma aba escrito steam com 2 itens.
Qual o critério que estão usando se é que estão usando algum para definir os presentes da galera?

Nenhum, um cara pode ganhar Skyrim e Saints Row:: the Third e o outro pode ganhar um item do TF2 e do Spiral Knights
 
Orcs Must Die é massa?

Compensa comprar?
 
Quase comprei, mas vou esperar pra ver se o Arcade Edition fica mais barato.
De qualquer jeito essa promo do SFIV vai até o dia 2
Eu tbm vou esperar :fovhappy:
 
Eu ganhei um item do TF2 também (além do infeliz desconto Valve de 33%). Se fosse uma cobra teria me mordido, descobri por acaso quando entrei no jogo só pra fazer o achievement dos presentes. :poker:
 
Orcs Must Die é massa?

Compensa comprar?

Compensa sim! Ainda mais que tem a opção de jogar em pt-br, fica muito legal. E por esse preço, tá uma barato demais. Eu comprei qdo lançou e não me arrependi 1 minuto de ter pago a versão full.

Alias, pra quem não tem muito jogo no steam e quer fazer um negocio bom, o Warner Bros. Complete Pack tá excelente pelo preço!

Bastion
Batman AA
Batman AC
FEAR 1, 2 e 3
Lego Batman e Harry Potter
Lord of the Rings
Watchmen parte 1 e 2
Vários DLCs

E se você tiver o Batman AA, vc ainda ganha ele como extra copy. Eu to pensando seriamente em pegar esse pack no ultimo dia da promoção, mesmo já tendo Bastion, Batman AA e Batman AC.
 
Galera, ainda tenho gifts do Half-Life 2, Dirt 2 e Dirt 3 para troca. E tenho uma key nova de Batman AC não Steam.

Algum desses no Dirt 2? :hihi:

semttulohw.jpg


:salario:
 
Orcs Must Die é massa?

Compensa comprar?

Não tem o que dizer .
PompeoX já falou tudo.
Jogo muito foda vale cade centavo gasto,se fosse você não compraria sómente o jogo mais também todas dlcs do jogo,por que se você gostar do genêro concerteza vai querer as dlcs depois de zerar ele.
 
Última edição:
Pompeox quantos GBs tem tem esse jogo ? To pensando em comprar, baixar e correr atras do gift :bwahaha:
A pasta aqui tem 4.92GB.


EDIT: fui ninjado

EDIT2: página épica
timao-2000-world-champion2.jpg
 
Última edição:
Postando numa pagina epica :nerd:
 
Caramba, povo só elogiou

Será que da tempo de fazer o achievement?

Acho que vou comprar Orcs Must Die, ninguem falou mal xD

Mãe, to na página 2000 :megusta:
 
Chegamos na página 2000. :forever::seferrou::yellowface::ahh::muchwin::magico::problemo::giggity::bottini:



:fuckyeah:
 
Orcs Must Die
Nem pra ter pra mac :trollfail:
 
Pode comprar sem medo, é um otimo jogo muito. O achiev dele da pra fazer logo no primeiro mapa, rápido e fácil.
 
Tópico iniciado dia 06-10-08 às 01:13!!! Quem diria que chegaria à pagina 2000? Parabens à todos que contribuem com minha falência me mostrando promoçoes! kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo