Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera tem como instalar o jogo que tenho na versão pobre's edition, na steam depois de ter comprado o jogo?? assim evitando ter que baixar tudoooo de novo...

mais precisamente o MW2....
Manda o steam baixar e pausa em seguida, só pra criar as pastas no diretorio do steam, depois é so copiar e colar os arquivos nessa pasta e mandar o steam verificar integridade, ele vai baixar o que estiver faltando
 
Olhei a promoção e comprei o MW3 na steam, não resisti.
To pensando em pegar o MW2 na amazon, mas nunca comprei lá. Como é o procedimento de ativar na steam?Tem alguma diferença em comprar na steam e na amazon?
 
Última edição:
Vocês sabem como muda o diretório da Steam? Eu quero colocar a team no HD Externo, e só para saber, como o jogo no HD Externo tem loadings mais demorados, isso afeta o carregamento das salas e o meu ping em jogos multiplayers?
 
Ae, não tenho nenhum amigo no Origin :forever:

Quem quiser adiciona lá.
Steam ID= kurtc0ba1n
Origin ID = kurtc0ba1n
 
Vocês sabem como muda o diretório da Steam? Eu quero colocar a team no HD Externo, e só para saber, como o jogo no HD Externo tem loadings mais demorados, isso afeta o carregamento das salas e o meu ping em jogos multiplayers?
Basicamente, é só você mover a pasta do Steam todinha de onde está instalada (provavelmente em %ProgramFiles%) pra onde quiser e rodar o Steam.exe. Quando o client rodar ele vai perceber as diferenças e corrigir o que for preciso pra se adaptar ao novo lar :lol:

Loadings mais demorados: sim. Ping: não.
 
Basicamente, é só você mover a pasta do Steam todinha de onde está instalada (provavelmente em %ProgramFiles%) pra onde quiser e rodar o Steam.exe. Quando o client rodar ele vai perceber as diferenças e corrigir o que for preciso pra se adaptar ao novo lar :lol:

Loadings mais demorados: sim. Ping: não.
Mais os loadings do mapa ficaram mais lentos ou só do jogo em si?
 
Mais os loadings do mapa ficaram mais lentos ou só do jogo em si?
Só o loading. Quando iniciar um novo mapa multiplayer, trocar de fase ou avançar um determinado checkpoint em SinglePlayer.
Eu não me preocuparia muito com isso, a menos que seja algo como BF3, em que quanto antes você carrega o mapa tem-se a vantagem de poder nascer nos veículos.
 
comprei o overlord 1....

tem algum outro jogo no estilo?

ps: ja havia encomendado o overlord 2 pro xbox, to apenas esperando chegar
 
Consegui, apelei pro client, pelo browser deu essa zica 2x e desisti.
Achei mais fácil mandar abrir o Steam do que tentar resolver o problema que pode ou não estar relacionado à minha versão do firefoca :okay:

Beleza, velho.
Como eu estava comprando o Killing Floor também, não me custaria nada acrescentar outra licença (bem, custaria U$2,24 a mais na conta :seferrou: ).
:yes:
 
Valeu pela consideração :joia:


http://groupees.com/bemine Y U NO Online!!! :yuno:
Aqui ainda está dando a mensagem:
We are working to transition to our new server schema to support the overwhelming interest in this bundle. We expect to relaunch sometime in the next 24-48 hours. We will update everyone via Twitter. We're sorry for the inconvenience!
Queria muito esse bundle mas não consigo comprar nem a páu.
 
Que bela bosta, hein? Desconto só no MW3... eu aqui achando que iria acumular algo com os cupons que tenho :trollfail:
 
Saiu o Brawl Busters no Steam. Free to Play até que legalzinho.

Alguém cria um tópico oficial ai :preguiça: :feelbad:

BrawlBustersPromo1.jpg
 
Última edição:
Manda o steam baixar e pausa em seguida, só pra criar as pastas no diretorio do steam, depois é so copiar e colar os arquivos nessa pasta e mandar o steam verificar integridade, ele vai baixar o que estiver faltando
Vlwsss (qualificado hehehe)

Mas enfrento um problema... tenho que fazer um cadastro fingindo ser dos EUA para comprar o game?? tentei usar IP mas não rolou também... se for precisar disso acho que o game nem compensa esse sacrificio hahaha
 
alguem ai joga o dungeon defenders?
Começa a da lag no Skyrim, é essa puera atualizando, atualiza todo dia :damn:
------------
Vlwsss (qualificado hehehe)

Mas enfrento um problema... tenho que fazer um cadastro fingindo ser dos EUA para comprar o game?? tentei usar IP mas não rolou também... se for precisar disso acho que o game nem compensa esse sacrificio hahaha
Só por endereço americano
 
Começa a da lag no Skyrim, é essa puera atualizando, atualiza todo dia :damn:
E vc comemorou essa nova feature do steam ainda por cima hein:awesome::seferrou:
Isso é pragado Duke Nukem.:bwahaha: Se pá ele aparece no Skyrim em alguma parte do mapa:orly:
 
Master of self control.

Falta pouco pra zerar "todos" os jogos que tenho na steam. Alguns eu abandonei mesmo, então estão escondidos em outra categoria.

Segue a prova:

WHrBg.jpg
 
E vc comemorou essa nova feature do steam ainda por cima hein:awesome::seferrou:
Isso é pragado Duke Nukem.:bwahaha: Se pá ele aparece no Skyrim em alguma parte do mapa:orly:
Comemorei muito, agora sempre que começa a travar ja fecho o jogo e espero atualizar senão fica travando :fuuu:

Master of self control.

Falta pouco pra zerar "todos" os jogos que tenho na steam. Alguns eu abandonei mesmo, então estão escondidos em outra categoria.

Segue a prova:

O mais importante vc não mostra, os abandonados :hmm:
 
Comemorei muito, agora sempre que começa a travar ja fecho o jogo e espero atualizar senão fica travando :fuuu:


O mais importante vc não mostra, os abandonados :hmm:

São poucos:
TES Oblivion - Não gostei do combate.
Far Cry 2 - Monótono.
Rainbow Six Vegas 2 - Nenhum motivo específico, mas não gostei da experiência em geral.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo