Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Alguém que comprou borderlands e ativou as DLC's me explique: Onde eu ponho as keys das DLC's? A steam me informa falando que vou precisar informar no jogo mas não vi nada do gênero.

Tem dois jeitos:
  • Como falaram, quando você acessar a área do DLC, o jogo pedirá, mas isso é muito chato; ou,
  • O que fiz: Vai na pasta de instalação do Borderlands, dentro do diretório do Steam e você achará os *.exe dos DLC. Se não me engano, cada DLC tem um *.exe, execute e coloque as chaves neles.
O bom do segundo método é que durante o jogo você acessa o DLC tranquilo, em vez de ficar olhando chave na hora e dando Alt+Tab.
 
No ME do steam não vem, nos outros lugares não tenho ideia.
Não faz parte do jogo? Tipo, deixou de ser uma DLC e integraram ao jogo? Tenho que conferir aqui, aproveitar que estou "jogando" ME1 e ver qual é a missão dessa DLC. :megusta:
Tem dois jeitos:
  • Como falaram, quando você acessar a área do DLC, o jogo pedirá, mas isso é muito chato; ou,
  • O que fiz: Vai na pasta de instalação do Borderlands, dentro do diretório do Steam e você achará os *.exe dos DLC. Se não me engano, cada DLC tem um *.exe, execute e coloque as chaves neles.
O bom do segundo método é que durante o jogo você acessa o DLC tranquilo, em vez de ficar olhando chave na hora e dando Alt+Tab.
Boa dica. Se precisar reativar algum dia usarei esse método. A ativação no meio do jogo realmente é um saco, principalmente se vc estiver em co-op. Ele pede a ativação, mas a caixa de diálogo fica escondida pelo jogo (aí entra o balé do Alt+TAB :fuuu:).
 
Última edição:
Não faz parte do jogo? Tipo, deixou de ser uma DLC e integraram ao jogo? Tenho que conferir aqui, aproveitar que estou "jogando" ME1 e ver qual é a missão dessa DLC. :megusta:

Não, eu tive que fazer isso aqui para ter o dlc.

Exodus Cluster -> Asgard System Impedir que um asteroide colida com o planeta Terra Nova.
 
NEED FOR SPEED™ PROSTREET R$ 9,95

Vale? Nunca joguei esse e o Carbon

vale sim, é o meu need preferido depois dos undergrounds, comprado e licenciado :fuckyeah:

falta agora o carbon

olha q estranho

ss1145.jpg
 
NEED FOR SPEED™ PROSTREET R$ 9,95

Vale? Nunca joguei esse e o Carbon

Eu prefiro o Carbon. Comprei quando lançou. Ele é continuação direta do Most Wanted (que para mim é o melhor).

Abraços
 
Alguém sabe se pra comprar na Origin, precisa de Cartão de Crédito Internacional??

Estou tentando comprar BF3 na promoção, mas está difícil!!!
 
Hoje é dia 13, e estou sem comprar nada a quase 1 mês. :forever:
 
Alguém sabe se pra comprar na Origin, precisa de Cartão de Crédito Internacional??

Estou tentando comprar BF3 na promoção, mas está difícil!!!

mas ta foda para comprar ,mesmo tenho 2 internacional e nao vai, da falha na autorização do pagamento ai tbm ?


TA FOOOODA !
 
Pessoal EA Store da Rússia tambem esta com promoção de 50% desconto




jogos como Kingdoms of Amalur: Reckoning, Syndicate, BATTLEFIELD 3 estão custando 30 Reais ; Gostaria de saber qual e a linguagem dos jogos? Russo , inglês ou espanhol ?
 
Hj é dia de ir pra ru :hihi:
The5m.jpg


Vamos ver se a MM vai valer a pena :megusta:
 
Não, eu tive que fazer isso aqui para ter o dlc.

Exodus Cluster -> Asgard System Impedir que um asteroide colida com o planeta Terra Nova.
BSN parece que não suporta mais nada relacionado ao ME1, só DA:O e ME2 em diante :forever:
Pessoal EA Store da Rússia tambem esta com promoção de 50% desconto
jogos como Kingdoms of Amalur: Reckoning, Syndicate, BATTLEFIELD 3 estão custando 30 Reais ; Gostaria de saber qual e a linguagem dos jogos? Russo , inglês ou espanhol ?
BF3 é Russo, e dá uma dor de cabeça pq mesmo tendo como traduzir pro inglês, sempre que sai patch o jogo buga até atualizarem o "hack" pra traduzir o jogo tb.
Quanto aos outros, é só mandar adicionar ao carrinho de compras que antes ele vai perguntar o método de entrega (Digital) e o idioma.
 
Provavelmente áudio em inglês e texto em russo, vai ter que trocar arquivos e editar registro do windows para colocar o texto em inglês e toda fez que sair um update você vai ter ir atras dos arquivos atualizados e refazer o processo.
 
mas ta foda para comprar ,mesmo tenho 2 internacional e nao vai, da falha na autorização do pagamento ai tbm ?


TA FOOOODA !

Negocio tá feio mesmo fiz uma conta nova em folha e tmb nada de conseguir comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo