Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tambem, pensei que tivesse sido geral (e mais 2 cupons do AC Revelations).

Esse Dota 2 bem que podia ter ido pro inventario pra eu poder dar pra alguem, mais um aqui que so vai constar da lista...

Digo o mesmo, acabei de baixar mas nao faço nenhuma idéia do que fazer..... esse tipo de jogo não é pra mim
 
OMG!!! estava baixando Shogun 2(21Gb) e ja estou em 18Gb, quando é hoje entrou um patch e ele aumentou para 25Gbs :lol2::fuuu:

--------------
@topic

Torcendo para entrar o Deus Ex em promo na semana da square, dai fecho minha top 3 da Wishlist Shogun 2, Portal 2 e DEx.

Abs.
 
voltei povo estava cobrindo o lançamento da NV entao tive de afastar dos jogos

ironia nao? me afastar dos jogos enquanto cubro um lançamento de placa para rodar jogos
 
Canino, explique mais :awesome:
E tu acha que a equivalente de GTX 570/560 vai chegar quando/por qual preço nessas terras?
 
Como não vou jogar agora mesmo, vou esperar pra comprar Deus Ex no final do ano por 5 obamas. :awesome:
 
trocou KL2 de 2,5 reais cada e quer "vender" por preço equivalente 39 doletas (no SS3) né :yellowface:

sapequinha

pois é foi ele q ofertou.

Sem_t_tulo.png
 
Sei que a recém passou a promoção do Borderlands, só que acabei não aproveitando, mas agora que surgiu a idéia de comprar, alguém teria o jogo aí pra negociar?
 
Por que ***** de raios eu não recebo nenhum cupon? Tenho quase 500 jogos no steam e não ganho nem 1 cuponzinho? ahh va te lascar la longe.
 
Por que ***** de raios eu não recebo nenhum cupon? Tenho quase 500 jogos no steam e não ganho nem 1 cuponzinho? ahh va te lascar la longe.

se quiser, tenho 3 66% OFF Might and Magic Clash of Heroes
te dou todos se te servir de consolo
 
Por que ***** de raios eu não recebo nenhum cupon? Tenho quase 500 jogos no steam e não ganho nem 1 cuponzinho? ahh va te lascar la longe.

guti guti

quer cuponzinho?!?!

mto util cada um deles :yellowface:
 
Por que ***** de raios eu não recebo nenhum cupon? Tenho quase 500 jogos no steam e não ganho nem 1 cuponzinho? ahh va te lascar la longe.
Ja parou pra pensar que talvez vc não seja o unico q tenha 500 jogos? :yellowface:

:p:p:p
 
se quiser, tenho 3 66% OFF Might and Magic Clash of Heroes
te dou todos se te servir de consolo

Vai entender, por que raios uma unica pessoa receberia 3 cupom do mesmo jogo? essa steam =(, ao menos voce foi lembrado e might and magic eu ja tenho será que é por causa disso?

guti guti

quer cuponzinho?!?!
mto util cada um deles :yellowface:

Safadenhooooooooooooo, se tiver um cupom do Skyrim 75% :coolface:

Ja parou pra pensar que talvez vc não seja o unico q tenha 500 jogos? :yellowface:

:p:p:p

O que quis dizer com isso? num me faça ficar pior :yuno:
 
ninjado hahah
esse A Kingdom for Keflings eu tinha no xbox, jogo bobinho mas bacana, mas nao acho que vale o pack tambem
 
A steam ta dando cupons aleatorios ou precisa de alguns cadastro?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo