Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha fatura deste mês já esta em R$1320,64... fecha dia 25/05 :haha:

Relaxa, apenas 30 reais em games :bwahaha:
 
Putz, só uma dica que confirmei aqui.
Lembram aquelas keys do site cdaction.pl? Então, antes ativava apenas o multiplayer do Dark Messiah, agora além dele também se ativa a key do Supreme Commander. Ativei aqui, e ela ativou o Supreme Commander e Supreme Commander: Forged Alliance.

O site é esse: CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne

Tem que fazer cadastro e logar usando proxy polonês, depois clicar no jogo que quer e ele envia a key para o seu e-mail.

Keys úteis do site:
Supreme Commander pois ativa no Steam
Kane e Lynch pois é live activated e serve para diversos jogos da live lançados no passado (incluíndo SF 4 e RE 5).

De onde vem as keys? Cd Action é um revista polonesa, as keys são legais, só não sei o motivo pelo qual distribuem, talvez sejam keys que tenham vendido junto a revistas.

Fica a dica :awesome:
 
Consumismo me fazendo querer comprar Dungeon Siege 3 e o Deus EX Augmented Edition :lol2:

Alguém saberia me dizer se quando eu ativar o DS3 na Steam eu ganho o 1 e 2?

Pq aquela versão comprada no próprio programa vem com esse bonus né? Ou teria que ser aquele pack completo?

Teve uma vez que entrou em promoção boa e não peguei na Steam, vinha os 3 :feelbad:

(lembrando, não vou jogar agora mesmo :haha:)
 
Consumismo me fazendo querer comprar Dungeon Siege 3 e o Deus EX Augmented Edition :lol2:
Alguém saberia me dizer se quando eu ativar o DS3 na Steam eu ganho o 1 e 2?
Pq aquela versão comprada no próprio programa vem com esse bonus né? Ou teria que ser aquele pack completo?
Teve uma vez que entrou em promoção boa e não peguei na Steam, vinha os 3 :feelbad:
(lembrando, não vou jogar agora mesmo :haha:)
Claro que não, os outros só vêm se vc comprar o pacote, que é outro produto. Se comprar o DS3 só vem ele pelado, o pacote vem os dois primeiros e o DLC do 3, em compensação custa 10 obamas a mais (o preço do DLC sozinho).

Resumindo, se comprar na amazon vai ter apenas o DS3 pelado. Pra virem os outros junto só se fosse promo como vc falou (talvez pre-order tb) ou comprando o pack da Steam
 
Última edição:
Pqp, acordei com vontade de comprar o Lumia 800.

Deixei os jogos de lado e quero um celular novo. :feelbad:

Steam safadenho.
 
Pqp, acordei com vontade de comprar o Lumia 800.
Deixei os jogos de lado e quero um celular novo. :feelbad:
Steam safadenho.
Celular que não tem steam (ainda) mas já tem Live Games nativo. Deixou os jogos de lado sim... :ahh2: :lied:
 
Celular que não tem steam (ainda) mas já tem Live Games nativo. Deixou os jogos de lado sim... :ahh: :lied:

Ah, também, jogar alguma coisa quando estiver sem desktop e sem o Notebook. Pior que nem vai sair caro, vou pegar num plano pós com quase 50% de desconto no aparelho. :awesome:

Mesmo preço quando comprei o 5530 no lançamento e fiz a besteira tremenda de trocar pau a pau com um N97. :feelbad:

Esse não roda nem paciência. Aliás, tem que ter paciência com ele. Symbian não tem mais nada de interessante, e o celular é mega lento (o 5530 tbm era, mas esse é pior kkk).

Depois eu vejo. Hoje é dia de cancelar conta no Santander! :challenge:

Menos 1 cartão na minha vista, vou ficar com outros mas somente 1 é internacional, e com limite baixo! :fovhappy:

Nunca pensei em ficar feliz com liite baixo. Que venha a summer sale para provar minha alma limpa. :fuckyeah:
 
Comprei o Serious Sam 3 com vodka, 10 dilmas não mata ninguém. E eu gosto da franquia.

Quase comprei o Sniper Elite V2, mas acho que virá em breve com 25% ou até mais.
 
Putz, só uma dica que confirmei aqui.
Lembram aquelas keys do site cdaction.pl? Então, antes ativava apenas o multiplayer do Dark Messiah, agora além dele também se ativa a key do Supreme Commander. Ativei aqui, e ela ativou o Supreme Commander e Supreme Commander: Forged Alliance.

O site é esse: CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne

Tem que fazer cadastro e logar usando proxy polonês, depois clicar no jogo que quer e ele envia a key para o seu e-mail.

Keys úteis do site:
Supreme Commander pois ativa no Steam
Kane e Lynch pois é live activated e serve para diversos jogos da live lançados no passado (incluíndo SF 4 e RE 5).

De onde vem as keys? Cd Action é um revista polonesa, as keys são legais, só não sei o motivo pelo qual distribuem, talvez sejam keys que tenham vendido junto a revistas.

Fica a dica :awesome:

Cabo as seriais do Supreme Commander =(
 
Putz, só uma dica que confirmei aqui.
Lembram aquelas keys do site cdaction.pl? Então, antes ativava apenas o multiplayer do Dark Messiah, agora além dele também se ativa a key do Supreme Commander. Ativei aqui, e ela ativou o Supreme Commander e Supreme Commander: Forged Alliance.

O site é esse: CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne

Tem que fazer cadastro e logar usando proxy polonês, depois clicar no jogo que quer e ele envia a key para o seu e-mail.

Keys úteis do site:
Supreme Commander pois ativa no Steam
Kane e Lynch pois é live activated e serve para diversos jogos da live lançados no passado (incluíndo SF 4 e RE 5).

De onde vem as keys? Cd Action é um revista polonesa, as keys são legais, só não sei o motivo pelo qual distribuem, talvez sejam keys que tenham vendido junto a revistas.

Fica a dica :awesome:
Postando denovo porque ficou na outra página.

Pouts, relataram que acabou os seriais do Supreme Commander, então quem pegou pegou. Era a versão GOLD ainda.

Agora, fica valendo pelo Kane e Lynch apenas.
 
Última edição:
Pqp, acordei com vontade de comprar o Lumia 800.

Deixei os jogos de lado e quero um celular novo. :feelbad:

Steam safadenho.

Celular sem android? :mao::mao::mao::mao::mao::mao::argh::argh::argh::argh::argh::chan::chan::chan::chan::gtfo::gtfo::gtfo::gtfo::dad::dad::dad::dad::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::nao::nao::nao::nao::ohgod::ohgod::ohgod::pff::pff::pff::pff::vara::vara::vara::vara::puto::puto::puto:

Depois compra, fica vendo os joguinhos e apps nos outros aparelhos e fica assim :ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
 
Comprei o Serious Sam 3 com vodka, 10 dilmas não mata ninguém. E eu gosto da franquia.

Quase comprei o Sniper Elite V2, mas acho que virá em breve com 25% ou até mais.

Ah é? Não quer matar o Führer? Você é simpatizante do nazismo? :yellowface:
 
Ah é? Não quer matar o Führer? Você é simpatizante do nazismo? :yellowface:

Sou simpatizante em manter minha conta do cartão em menos de 7 mil :yellowface:
 
Celular sem android?
:mao::mao::mao::mao::mao::mao::argh::argh::argh::argh::argh::chan::chan::chan::chan::gtfo::gtfo::gtfo::gtfo::dad::dad::dad::dad::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::nao::nao::nao::nao::ohgod::ohgod::ohgod::pff::pff::pff::pff::vara::vara::vara::vara::puto::puto::puto:

Depois compra, fica vendo os joguinhos e apps nos outros aparelhos e fica assim :ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
Fanboy detected :said:
:gtfo:
 
Fanboy detected :said:
:gtfo:

Não é ser fanboy não.

Junto com o iOS é o melhor SO pra celular. A diferença dele está no custo (aparelhos infinitamente mais baratos), e o shared na comunidade Android em geral. Mas quem tem grana e gosta de Apple, Iphone é uma boa pedida também. Já tive um mas não curti a putaria do iTunes, agora tô feliz com meu celularzinho com Android :fovhappy:
 
Celular sem android? :mao::mao::mao::mao::mao::mao::argh::argh::argh::argh::argh::chan::chan::chan::chan::gtfo::gtfo::gtfo::gtfo::dad::dad::dad::dad::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::nao::nao::nao::nao::ohgod::ohgod::ohgod::pff::pff::pff::pff::vara::vara::vara::vara::puto::puto::puto:

Depois compra, fica vendo os joguinhos e apps nos outros aparelhos e fica assim :ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
Te informa um pouco, porque APPS e JOGOS também tem no Windows Phone.
E depois, Windows Phone NÃO é um Androi ou iOS que precisa de APP pra tudo, temos tudo integrado ;)
E o que não temos, tem APP pra isso. Temos Facebook/Twitter Integrados desde a inicialização do sistema, temos Live, temos Skype, temos compartilhamento de internet 3G (no samsung omnia w e outros modelos). Além do principal, temos o sistema mais estável, sem frescuras e rápido.

Passar bem.
 
Te informa um pouco, porque APPS e JOGOS também tem no Windows Phone.
E depois, Windows Phone NÃO é um Androi ou iOS que precisa de APP pra tudo, temos tudo integrado ;)
E o que não temos, tem APP pra isso. Temos Facebook/Twitter Integrados desde a inicialização do sistema, temos Live, temos Skype, temos compartilhamento de internet 3G (no samsung omnia w e outros modelos). Além do principal, temos o sistema mais estável, sem frescuras e rápido.

Passar bem.

:badass::badass::badass::badass:

ISSO é ser fanboy.

Faz um app pro Windows Phone e manda publicar então :haha:

Pior coisa do mundo que existe. Caro, demorado...
 
Iniciei um flamme war :lied:

:tuntun:

WP é sistema novo, remodelagem total do Mobile. Android precisa de hardware top pra rodar bem... e nenhum aparelho é mais bonito que o Lumia 800. :said:
Nem estou procurando o cel pela quantidade de apps... a maioria é inutil pra mim! Só pra um joguin de vez em quando, e agenda! Agenda top, com todo mundo nela, com todas as datas que preciso. Tudo!

Vou comprar um mouse também. Ocz aqui tá descolando todo, todo sujo e grudento. E olha que eu nem vejo videos educativos com uma mão nele. :feelbad:
 
Iniciei um flamme war :lied:

:tuntun:

WP é sistema novo, remodelagem total do Mobile. Android precisa de hardware top pra rodar bem... e nenhum aparelho é mais bonito que o Lumia 800. :said:
Nem estou procurando o cel pela quantidade de apps... a maioria é inutil pra mim! Só pra um joguin de vez em quando, e agenda! Agenda top, com todo mundo nela, com todas as datas que preciso. Tudo!

Vou comprar um mouse também. Ocz aqui tá descolando todo, todo sujo e grudento. E olha que eu nem vejo videos educativos com uma mão nele. :feelbad:

A hora que vc comprar manda copiar e colar algum texto e me avisa do resultado :coolface:


Para usuário final que usa o telefone só pra ligar, ótimo. WP atende. Como qqer outro aparelho atende.
Mas para quem desenvolve, ou usa mais hardcore (afinal, pagar uma bagatela e usar só pra ligar não dá né), sente o telefone muito capado. Muito mesmo.

E sobre ser mais bonito, bom é gosto pessoal. Mas pelo precinho, eu ia no Galaxy S2 sem sombra de dúvida.
 
Última edição:
Te informa um pouco, porque APPS e JOGOS também tem no Windows Phone.
E depois, Windows Phone NÃO é um Androi ou iOS que precisa de APP pra tudo, temos tudo integrado ;)
E o que não temos, tem APP pra isso. Temos Facebook/Twitter Integrados desde a inicialização do sistema, temos Live, temos Skype, temos compartilhamento de internet 3G (no samsung omnia w e outros modelos). Além do principal, temos o sistema mais estável, sem frescuras e rápido.

Passar bem.

Na briga de SO de celular, fico com o Android. Não acho que este seja o tópico para este tipo de discussão, mas já que tocaram no assunto. :challenge: Hoje, SO para smarthpone ou é iOS ou Android. Outros como BB, Symbian, Windows estão um pouco longe.

Minha opinião.
 
3 anos com Samsung Omnia (Windows Mobile Pro 6.1), melhor sistema ever :challenge:. Pra qualquer coisa tem PROGRAMA (que mané "app" :pff:).

Mas então, acabo de descobrir que o Darksiders II da Russia é ROW... Mais um pra ficar tentado esse mês, junto com Max Payne 3 :vish:
 
Claro que não, os outros só vêm se vc comprar o pacote, que é outro produto. Se comprar o DS3 só vem ele pelado, o pacote vem os dois primeiros e o DLC do 3, em compensação custa 10 obamas a mais (o preço do DLC sozinho).

Resumindo, se comprar na amazon vai ter apenas o DS3 pelado. Pra virem os outros junto só se fosse promo como vc falou (talvez pre-order tb) ou comprando o pack da Steam

É, quase certo que eu sabia a resposta, mas perguntei, vai que... :feelbad:

Valeu por responder ^^

Economizo agora então, vou esperar o pack entrar em promo na Steam e verei se compro essa obra de arte do Deus Ex AE
 
For its features, customization options and openness, Android has no peer. The downside is that Android can be rough around the edges, and the exact feature set and implementation you get -- not to mention which release of Android you get -- are subject to the whims and control of device manufacturers and service providers.

If you're looking for the most elegant, simplest-to-use phone with the best integration of hardware and software and with the biggest number of apps to choose from, you'll likely opt for iOS and the iPhone. But you'll give up the ability to completely customize your phone and apps, and you'll subject yourself to Apple's rules about what is allowed to run on your phone.

If Microsoft software and services are the center of your world, Windows Phone 7 is an excellent choice. But if you want to be able to choose from a wide variety of apps that do remarkable things, then Windows Phone 7 isn't the platform for you.

Carrier choice will also likely play a role in which mobile OS you select. If you want the widest range of carriers with the widest range of price points and feature mixes, then you'll want Android. With iOS and the iPhone, the only carriers to choose from are Verizon and AT&T. If you go with Windows Phone 7, you'll have more carriers to choose from than you would with iOS (Verizon is expected to introduce a Windows Phone 7 device this month), but far fewer than you would with Android.

One thing is abundantly clear after reviewing these three smartphone platforms -- we live in a golden age of smartphones, and any one of these platforms will serve you well. The fact that there are three that are this good -- and that it is so difficult to choose one over the others -- is a boon for those who love technology, because competition can be expected to improve them even more for the next generation. The next time we offer a head-to-head look at mobile platforms, many months from now, we have no doubt that these three will all be significantly better than they are today.

Próximo game em mente (sem ser promoção 75%off) é Skyrim, mas full price eu não pago, principalmente game offline. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo