Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem coisa errada ai.
Aki os valores sao os mesmos dos anunciados qdo fecho uma compra.

Não tenho os links aqui, mas se vocês procuraram no Google vão encontrar várias matérias em inglês sobre os problemas da Amazon com alguns estados americanos com relação a imposto sobre vendas. Pra resolver o problema a Amazon começou a recolher impostos quando são compras de alguns estados, como o Texas.
Solução: tem de mudar o endereço para o de outro estado. Eu usava 1 do Texas pq batia com meu CEP no Brasil. Mudei pra Carolina do Sul e resolveu meu problema.
 
Galera, o STEAM tem jogos infantis? Pois estou querendo presentear minha sobrinha com um. Vi que esse mês vai sair o Ice Age 4 e acho que ela iria gostar do jogo, pois tem diversas modalidades e tal...só não sei se é STEAM. Alguem tem alguma recomendação?

vlw
 
Galera, o STEAM tem jogos infantis? Pois estou querendo presentear minha sobrinha com um. Vi que esse mês vai sair o Ice Age 4 e acho que ela iria gostar do jogo, pois tem diversas modalidades e tal...só não sei se é STEAM. Alguem tem alguma recomendação?

vlw

Ter, tem. Agora pra dar opinião sobre algum eu vou ficar te devendo, já que não gosto desses jogos e também não tenho familiares menores de idade. Vê se isso aqui te ajuda:

What Games for Kids? - Steam Users' Forums
 
Galera, o STEAM tem jogos infantis? Pois estou querendo presentear minha sobrinha com um. Vi que esse mês vai sair o Ice Age 4 e acho que ela iria gostar do jogo, pois tem diversas modalidades e tal...só não sei se é STEAM. Alguem tem alguma recomendação?

vlw

bom existe um com temática halloween que é muito divertido e simples que é o costume quest, eu particularmente gostei muito, possui batahas em modo rpg, é bem intuitivo, vc poderia dar uma olhada e ver e seria ideal
 
bem provavel que entrem com a summer direto no 4 de julho... feriado com uma monte de gente em casa
 
Nos outros anos, quando que eles começaram a Summer Sales, lembram? Primeira semana de julho, meio do mês... Ou cada ano é uma coisa?
 
bom existe um com temática halloween que é muito divertido e simples que é o costume quest, eu particularmente gostei muito, possui batahas em modo rpg, é bem intuitivo, vc poderia dar uma olhada e ver e seria ideal

Ops...verei! Muito obrigado.
 
Nos outros anos, quando que eles começaram a Summer Sales, lembram? Primeira semana de julho, meio do mês... Ou cada ano é uma coisa?

fim de junho sempre (minto inicio de julho msm auahaua)... por isso q já disse, não acredito que seria dia 12 pq destoaria muito dos outros anos. mas vai saber. ainda acredito na teoria de que começará quando essas promos em andamento acabarem.
 
Última edição:
Alguém sabe se rola comprar Max Payne 3 na Rússia? Terei alguma restrição, ou algo do tipo? Achei carinho aqui no Brasil.

Vc teria que usar proxy até pra jogar, mas a amazon ta com uma promoção de 50% off, sendo que dá pra ativar normal no steam.

O que eu achei legal do max payne é que o jogo depois de instalado fica todo em portugues (legendas nos dialogos), sem precisar mexer em nada.
 
ImageProxy.mvc

GameFly: Indie-Pendence Day Bundle PC Video Game | Buy Indie-Pendence Day Bundle for PC | Rent Indie-Pendence Day Bundle
 
Alguém sabe se rola comprar Max Payne 3 na Rússia? Terei alguma restrição, ou algo do tipo? Achei carinho aqui no Brasil.
Na ordem: Não. Sim. Sim.
Mas pode pegar na Amazon que está pela metade do preço e ativa no Steam.
Nos outros anos, quando que eles começaram a Summer Sales, lembram? Primeira semana de julho, meio do mês... Ou cada ano é uma coisa?
Última quinta de Junho nos últimos 2 anos
 
spotlight_image_english.png


spotlight_image_brazilian.jpg
 
fim de junho sempre (minto inicio de julho msm auahaua)... por isso q já disse, não acredito que seria dia 12 pq destoaria muito dos outros anos. mas vai saber. ainda acredito na teoria de que começará quando essas promos em andamento acabarem.

Foi fim de Junho nos outros anos, também não acredito que será no dia 12.
Mas acho estranho começar depois do Feriado Nacional lá (4 Julho)

Enfim não será hoje, já entrou o Midweek Madness, Command And Conquer Series com 75% de desconto, além do Rock of Ages por 66%
 
Valve Maldita :damn::damn::damn:


E o único C&C que eu queria é mais caro que os outros :yuno:
 
Nunca vem nada da minha lista em promoção :damn: e ja são jogos velhos :feelbad:
 
Valve, muito obrigado por não começar a Summer Sale ainda, por favor espere até o dia 12. Até lá meu cartão virou e só pago em agosto..... :truestory:
 
Tópico da summer no forum steam cresce 2 pags por minuto, isso pq só começa dia 12 :haha:
 
Vale a pena comprar no Origin? É que como o dólar tá alto e estou evitando de comprar via Steam, tô pensando em experimentar o Origin.

Me disseram que eles somem com o jogo, é verdade?
 
Sera que estão esperando acabar as promos da Amazon? Me passou pela cabeça que a Amazon, por ser MUITO maior do que o Steam (vende de tudo, e se não me engano é multinacional), pode se dar ao luxo de não ter lucro ou mesmo até vender coisas abaixo do custo só pra "quebrar as pernas" do Steam... Pensei nisto ao ver a "reação" do Steam no preço do Spec Ops: caiu pra 37 dólares, o que (me) deu a impressão de que não conseguiram baixar tanto quanto a Amazon...

Se bem que sei lá, o Steam vende tanto que também (acho eu) poderia se dar ao luxo de perder o lucro dos mesmos títulos pelo mesmo período.

Baseio esse "perder o lucro" na teoria de que o Steam "feche contrato" com as produtoras dos jogos que ele coloca em oferta, ou seja, faça acordo de adquirir os títulos em grandes quantidades e a preço bem menor pra ter a possibilidade de ceder o desconto, enquanto que a Amazon (no caso destas suas semanas de ofertas) poderia ter oferecido o desconto por ela mesma (ou seja, abrindo mão do lucro só pra bater de frente com o Steam).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo