Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi erro esse preço? Do Assassin's Creed, aqui ta 49,99
 
Os do Hidemyass funcionam, mas use por sua conta e risco.

Alguém aí pode confirmar se os IPs que aparecem no HideMyAss.com estão marcados pelo Steam?

Uso o hide my ass desde sempre e ate agora nao tive nenhum problema. Inclusive comprei hj usando o primeiro proxy da lista que apareceu a mais um menos 1h atras.
UFA! Consegui comprar antes de concertarem o erro. :awesome:
Mão coçando para pegar o Deux a 3.74....

Isso é uma armadilha, todo o mundo que comprar usando proxy esse pack vai ter a conta banida.

:yellowface: de fé nao acho que isso seja erro nao, senao ja teriam corrigido.
 
Aff, comprei aquele Ninja Blade junto com mais uma cópia do AC pack (pra posteridade :coolface:), mas o nojentinho bugou no inventário :fuuu:
 
Alguem tem interesse em vender 1 desses pack do Assasssins?
Tentei comprar mas não rolou. Manda PM por favor.
 
Aff, comprei aquele Ninja Blade junto com mais uma cópia do AC pack (pra posteridade :coolface:), mas o nojentinho bugou no inventário :fuuu:

Vixe peguei ele tb mas ainda nao transferi pra conta principal, bugou como?
 
galera toda comprando ac pra ser moeda de troca, vo rir demais se o pack entrar no daily deal pelo mesmo preço :lol:
 
Na russia que ta 8 dolares!

Puts, nem pra eu voltar umas páginas e ler (parecendo aqueles sem cérebro que só pergunta hauahuhahau)...fiquei ansioso para comprar :seferrou:

Nem consigo comprar na Rússia, se alguém quiser comprar pra mim pago 10 dólares (nem é grande coisa haha)

Tenho o 1 e 2 da série, fico com cópia para gift? Na página do pack não tem essa informação, já vi de outros pack em alguma época que falava que não ganhava cópia extra
 
Dias legais ontem e hoje.

Peguei alguns jogos indie interessantes e Portal 2 (por $ 3,74 quem não tiver e não comprar, vai se arrepender depois).

Basicamente, comprei 6 jogos que vão me entreter por muito tempo e gastei, por cima, R$ 23,00.

Vamos ver se as próximas daily me atraem com jogos interessantes. E que venha a enxurrada de jogos de estratégia e puzzle nas daily. :megusta:
 
Um jogaço em promoção por R$ 34,00

https://us.battle.net/account/management/digital-purchase.html?product=S2&gameRegion=LA

top-ptbr.jpg
 
Compensa Half Life 2 por U$ 3,74 ?

Acabei de pegar Deux Ex. Ir devagar senão o cartão vai estar sem limite para as ferias.
 
Última edição:
Vixe peguei ele tb mas ainda nao transferi pra conta principal, bugou como?
Não aparece a descrição, ícone ou botões pra enviar o gift ou pra conta :poker:
Sorte que usei minhas manhas e descobri que pelo menos ele é reconhecido, quando precisar sei como fazer pra recuperá-lo :seferrou:
galera toda comprando ac pra ser moeda de troca, vo rir demais se o pack entrar no daily deal pelo mesmo preço :lol:
Se acontecer isso já sei até o que fazer: presentear um amigo meu ou sortear no steamgifts pra ganhar uma bolada de contributor :lol2:
Puts, nem pra eu voltar umas páginas e ler (parecendo aqueles sem cérebro que só pergunta hauahuhahau)...fiquei ansioso para comprar :seferrou:
Nem consigo comprar na Rússia, se alguém quiser comprar pra mim pago 10 dólares (nem é grande coisa haha)
Tenho o 1 e 2 da série, fico com cópia para gift? Na página do pack não tem essa informação, já vi de outros pack em alguma época que falava que não ganhava cópia extra
Se não diz que vem cópia extra, então não vem. A Gabe come suas cópias extras sem dó.
 
O povo que ta viajando pra russia e comprando copia adicional desse pack do Assassins Creed teria interesse em trocar por um jogo de até 16$ Obamas?
Eu não tenho como comprar na RU por causa do paypal, se alguem tiver interesse manda PM!!
 
O povo que ta viajando pra russia e comprando copia adicional desse pack do Assassins Creed teria interesse em trocar por um jogo de até 16$ Obamas?
Eu não tenho como comprar na RU por causa do paypal, se alguem tiver interesse manda PM!!
Se The Witcher 2 vencer a votação vai entrar em 16$ justos, aceito a troca por ele se quiser :bwahaha:
 
Quem poderia me mandar por gift ou sei lá o MW3 RU? Se alguém me ajudar por favor, manda MP para a gente conversar. Mesmo eu não teno muita reputação neste fórum.
É porque não tenho ninguém mesmo que tenha o CCI e possa me ajudar a comprar.
Obrigado galera );
 
Só na espera de Dirt Showdown, Dead Rising 2 e qualquer outro jogo. Essas são minhas metas xD
Tenho muito jogo pra virar aqui. E amanhã creio que deve chegar meu Final Fantasy XIII-2 pro 360, vou ter jogo pra muuuito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo