Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja tenho ele amigão, e é muito bom, vários modos etc. :awesome:


Nenhuma outra sugestão '-'
 
Ja tenho ele amigão, e é muito bom, vários modos etc. :awesome:


Nenhuma outra sugestão '-'
Cara, eu não sou muito de MP, mas oq o pessoal anda jogando e muito é Borderlands 2:p
 
Esse mês quero gastar, mas estou pensando seriamente em uma reviravolta em minha vida, então não posso gastar.

#Pensamentos

-> AdrenaTwitter a 2 segundo(s).

-

Só lançamento bacana, mas minha fase de jogar tá passando.
 
Facebook do Steam

Saudações!

Estamos realizando manutenção de rotina em alguns dos servidores Steam na * segunda-feira, 1 de outubro de 2012, em torno de 16:00 PDT (GMT-0700) *.

Bate-papo, jogos de lobbies e o web site da Comunidade serão afetados durante esta manutenção. Alguns downloads de conteúdo podem ser interrompidos brevemente. Jogo geralmente não deve ser interrompido, mas pode ser afetado por alguns títulos multi-player.

Nós também vamos realizando manutenção de rotina da rede na * segunda-feira, 1 de outubro de 2012, às 21:00 PDT (GMT-0700) *. O vapor loja Comunidade sites e estará disponível por aproximadamente 15 minutos, neste momento, mas outros serviços não será afetados.

Certifique-se de assistir as fóruns para as últimas atualizações: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=784745&goto=newpost [/url]
 
The Storming, Burning, Reflecting, Flaming, Sabotaging Pack na Amazon.com
Pack com os seguintes jogos:
Bulletstorm - Ativa Origin
Burnout Paradise: The Ultimate Box - Ativa Origin
Mercenaries 2: World In Flames - Não sei se ativa na Origin pelo chat
Mirror's Edge - Ativa Origin
The Saboteur - Ativa Origin

O pack custa $ 9,99
http://www.amazon.com/dp/B008GWJKE6/
 
Esse mês quero gastar, mas estou pensando seriamente em uma reviravolta em minha vida, então não posso gastar.

#Pensamentos

-> AdrenaTwitter a 2 segundo(s).

-

Só lançamento bacana, mas minha fase de jogar tá passando.

Lamento informar mas isso de fase não existe, é para o resto da vida. Vc pode até jogar menos, largar é bem mais complicado.
 
The Storming, Burning, Reflecting, Flaming, Sabotaging Pack na Amazon.com
Pack com os seguintes jogos:
Bulletstorm - Ativa Origin
Burnout Paradise: The Ultimate Box - Ativa Origin
Mercenaries 2: World In Flames - Não sei se ativa na Origin pelo chat
Mirror's Edge - Ativa Origin
The Saboteur - Ativa Origin

O pack custa $ 9,99
http://www.amazon.com/dp/B008GWJKE6/

ta de graça,acho que vou pegar!

Esse mercenaries 2, será que é ativa no chat mesmo?
 
Reinstalei o Windows aqui e não tô conseguindo fazer com que os jogos que já tenho baixado sejam reconhecidos pelo Origin.

Já botei a pasta (d:\jogos) lá nas configurações, mas mesmo saindo do Origin, atualizando a lista de jogos e o escambal, continua sem encontrar os jogos. Como faço???
 
The Storming, Burning, Reflecting, Flaming, Sabotaging Pack na Amazon.com
Pack com os seguintes jogos:
Bulletstorm - Ativa Origin
Burnout Paradise: The Ultimate Box - Ativa Origin
Mercenaries 2: World In Flames - Não sei se ativa na Origin pelo chat
Mirror's Edge - Ativa Origin
The Saboteur - Ativa Origin

O pack custa $ 9,99
http://www.amazon.com/dp/B008GWJKE6/

muito bom. Uma pena a amazon não aceitar paypal.
 
Loadout Closed Beta Key Giveaway

For those of you who are unaware.
Load*out is a new “Free-2-Play” take on fast-paced, multiplayer shooters. Players invent and customize their own outrageous weapons to carry into furious, over-the-top shooter action that truly distinguishes itself from the vast array of “modern combat” titles. Earn new weapon parts, char*ac*ter customizations, equipment, and accessories as you gain prestige and wealth. The more you play, the more you can customize. There are endless possibilities to truly set yourself apart from your opponents. We’ll continue to update Loadout with new items, customizations, game-play modes, features and much more.
These codes will go VERY fast as this game is a highly anticipated title.

Note: These codes are for the PC Platform and will be used on Steam

Click the Image below to get your code! GO GO GO


 
Última edição:
deixa na pasta original que resolve.
:cereal:

Já tá, não foi..... Tive que fazer o esquema de renomear a pasta do jogo, abrir o origin, mandar fazer o down, sair, deletar a pasta criada, renomear a pasta com o jogo completo pro nome original, abrir o origin, mandar continuar o download...

Mesmo assim ainda tem 35% do jogo pra baixar...

Aí, Steam... Isso é raro, mas que saudade que bate nessas horas... Era só pegar a steamapps e jogar no mesmo lugar...
 
Já tá, não foi..... Tive que fazer o esquema de renomear a pasta do jogo, abrir o origin, mandar fazer o down, sair, deletar a pasta criada, renomear a pasta com o jogo completo pro nome original, abrir o origin, mandar continuar o download...

Mesmo assim ainda tem 35% do jogo pra baixar...

Aí, Steam... Isso é raro, mas que saudade que bate nessas horas... Era só pegar a steamapps e jogar no mesmo lugar...

Aproveitando o assunto. :haha:

Se eu mudar o local de instalação dos jogos do Origin para um HD externo, terei problemas? Ou terei que migrar todo mundo pra lá? :hmm:

Já tenho alguns jogos instalados no PC e queria mudar para um HD externo igual estou fazendo com a nova funcionalidade do Steam.

Mas deixarei os que já estiverem instalados no HD do PC e o resto de agora em diante instalaria no HD externo.
 
(...)Aí, Steam... Isso é raro, mas que saudade que bate nessas horas... Era só pegar a steamapps e jogar no mesmo lugar...
Disse bem, era, agora complicaram a vida dos usuários. Devem ter ficado com inveja do Origin e quiseram competir no quesito :haha:
 
Disse bem, era, agora complicaram a vida dos usuários. Devem ter ficado com inveja do Origin e quiseram competir no quesito :haha:

:haha: Nem brinca

Porque eu tenho uns 15 jogos e acabei de fazer isso :haha:

Não funciona mais assim?????
 
Hoje fui passar o jogo Crysis 2 da minha conta Steam para EA Games, até ai tudo bem, só que percebi que ao fazer isso, não me foi solicitado nada da minha conta Steam (Alguma confirmação ou algo assim), somente o serial. (Achei estranho, mas, normal!).
Ai veio a dúvida, o jogo ficou disponível em ambas as contas, ou seja, fiquei com 2 cópias do jogo, é isso?

Levando para esse lado da conversa, se eu não tivesse ativado o jogo na EA, passasse esse mesmo serial do Steam para um amigo ativar em uma outra conta EA qualquer, ele ficaria com o jogo completo também? Algo como uma clonagem...:yellowface:
 
Hoje fui passar o jogo Crysis 2 da minha conta Steam para EA Games, até ai tudo bem, só que percebi que ao fazer isso, não me foi solicitado nada da minha conta Steam (Alguma confirmação ou algo assim), somente o serial. (Achei estranho, mas, normal!).
Ai veio a dúvida, o jogo ficou disponível em ambas as contas, ou seja, fiquei com 2 cópias do jogo, é isso?
Levando para esse lado da conversa, se eu não tivesse ativado o jogo na EA, passasse esse mesmo serial do Steam para um amigo ativar em uma outra conta EA qualquer, ele ficaria com o jogo completo também? Algo como uma clonagem...:yellowface:
Sim, mas na hora de jogar online daria conflito de serial já registrado. Ou seja, o mesmo problema da "clonagem" que todo mundo conhece, nada de MP :coolface:
 
Esse mês vou ter que me controlar em Steams, GMGs e Nuuvens da vida... Tava querendo poupar pra uns shows e pro Lollapalooza do ano que vem :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo