Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal esse mês tem aquelas promoções de 1 semana ou mais na steam?

uma sugestão ao tópico é colocar na 1ª pagina o cronograma de Sales da steam durante o ano tipo a verão e natal!
vejo muitas pessoas entrando aqui perguntando qnd é as Sales da steam!

O dia exato ninguém sabe. Cada ano muda o dia que começa e termina. Mas sabemos que em grandes datas sempre tem evento.
 
Muito bom. Pelo menos, eu acho.

Qualificado !

Mas o jogo é um rpg que se parece com algum outro ? Tipo um The Witcher 2 , Skyrim ou é mais paradão ?
 
Qualificado !

Mas o jogo é um rpg que se parece com algum outro ? Tipo um The Witcher 2 , Skyrim ou é mais paradão ?

O sistema de batalha é diferente. E bem interessante, pois você pode pausar e criar sua tática de ataque e defesa, mandando quem você quer atacar e do modo que quiser. A história é bem envolvente e divertido de ir jogando. As conversas é tipo do Mass Effect, onde você vai falando o que quiser e os rumos do jogo vai mudando conforme você quer. Caminhos, amizades, confiança etc... tudo depende de você. Eu achei muito bacana.
 
Pessoal esse mês tem aquelas promoções de 1 semana ou mais na steam?

uma sugestão ao tópico é colocar na 1ª pagina o cronograma de Sales da steam durante o ano tipo a verão e natal!
vejo muitas pessoas entrando aqui perguntando qnd é as Sales da steam!
Há 2 problemas:
1- Ninguém lê a primeira página :yuno::kidding::cereal::fuuu:
2- Essas grandes sales não têm dia certo pra começar, basta ver como foi a Summer Sale esse ano que começou cerca de 1 mês "atrasada" em relação aos anos anteriores.
Imagina o cara introduzindo erros no próprio código pra depois tentar compilar errado 100 vezes, e isso tudo pra desbloquear um achiev:pff:
:nerd::fanboys:
 
vcs perceberam que o steam mudou as "regras" de novo? na semana passada foi alterado e todos tiveram que "re-aceitar" os termos..

apareceu ate mensagem pra mim no steam avisando disso..

so nao sei o que mudou novamente..
 
galera meu steam só aparece sem ligação, meus amigos todos off.......que **** é essa? como arruma isso? :fuuu:
 
galera meu steam só aparece sem ligação, meus amigos todos off.......que **** é essa? como arruma isso? :fuuu:

aqui tb ta.. nos ultimos 3 dias ja deu isso varias vezes...
 
Não sei se é uma pergunta retorica, mas os servidores caíram. Agora no momento está sem ligação, mas em 30min acho que já volta tudo normal...não sei especificamente o que é...mas com essas novas ferramentas que o steam está colocando deve ser um dos motivos. Enfim, só aguardar.
Até.
PS: Voltou.
galera meu steam só aparece sem ligação, meus amigos todos off.......que **** é essa? como arruma isso? :fuuu:
 
Alguém sabe onde posso encontrar uma key para Minecraft por no máximo 20 dólares? Já rodei em vários sites de keys que conheço e nada. Quando achei estava fora de estoque.
Grato.
 
Fora o pangya so conheco o Mario Golf, no Pc acredito que sua unica opcao seja o Pangya mesmo

é difícil mesmo, esses de video game tem um montem pro PS1 tem os Hot Shots Golf q era muito legal e depois saiu no play 2 e PSP tb, ai tem pro nintendo 64 se não me engano o golf do Sonic e esse do Mario q vc citou!

pelo jeito vou ter q jogar pelo emulador!

Vlw! :joia:
 
é difícil mesmo, esses de video game tem um montem pro PS1 tem os Hot Shots Golf q era muito legal e depois saiu no play 2 e PSP tb, ai tem pro nintendo 64 se não me engano o golf do Sonic e esse do Mario q vc citou!

pelo jeito vou ter q jogar pelo emulador!

Vlw! :joia:

Tem para o PS3 também.
 
To de boa na steam...
 
Olha a mercenária da EA querendo tirar leite de pedra com Command and Conquer.

[video=youtube;WQLy5Gs21cE]http://www.youtube.com/watch?v=WQLy5Gs21cE[/video]

1002272_1003x280_NAlogo_buynow.jpg


Download Command & Conquer The Ultimate Edition - Prigin

RIP Westwood. :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo