Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caiu o steam aí?

Logo agora que eu ia jogar.
 
Já voltou, ao menos aqui!
 
Esse tópico está as moscas e o chico gastando :yuno::pirata::poker:
 
Galera, qual o esquema desse site intencity.in?

Mando um e-mail antes ou depois da compra dizendo que quero apenas a key?

Obrigado!
 
Sei que é sobre steam, ms to com duvida aqui no origin, quando abro o meu BF3 por ele começa a sincronização, mas não sai de 5% não to conseguindo jogar, resolvo isso como?:yuno:
 
Sei que é sobre steam, ms to com duvida aqui no origin, quando abro o meu BF3 por ele começa a sincronização, mas não sai de 5% não to conseguindo jogar, resolvo isso como?:yuno:
O tópico não é sobre steam somente.:p

Desculpe, não posso ajudar na sua dúvida. Mas já já alguém aparece e responde:yes: (ou te manda ir no tópíco do BF3:fanboys:)
 
Minha vez de pedir: Votem pessoas! :datena:



E por favor votem nesse aqui também:






bottini.jpg
 
Última edição:
Galera, qual o esquema desse site intencity.in?

Mando um e-mail antes ou depois da compra dizendo que quero apenas a key?

Obrigado!


Compra normal, abre um ticket e manda email com o numero do pedido.
 
Galera, em vez de falar da steam, vou relatar o que ocorreu comigo essa semana, e que me surpreendeu positivamente.
Antes de mais nada, Parabéns ao pessoal da Nuuvem, nossa conhecida aqui no tópico.
Pois bem, um breve relato: Comprei o Alice Madness Returns que estava em promo, por mínimos R$10 essa semana e paguei por débito através do pagseguro. O dinheiro saiu da minha conta na hora, mas o pagseguro se enrolou com alguma coisa e cancelou o pedido. Entrei em contato com a Nuuvem e posteriormente com o pagseguro. Recebi de volta os meus R$10 em saldo no pagseguro. Informei isso ao pessoal da Nuuvem, e eis que para minha surpresa, cientes do ocorrido e sem culpa alguma, eles deram um jeitinho para que eu comprasse o jogo hoje, pelo mesmo preço que estava na promoção. Pois bem, onde eu quero chegar? Não tem a ver com dinheiro, mas sim com a ligação e respeito que o pessoal da Nuuvem tem com os seus clientes. Sempre que mandei algum tipo de email para eles, obtive respostas. Sempre. Estou sempre torcendo para que eles continuem cada vez mais tendo sucesso, e depois de hoje não tenho dúvidas de que eles vão longe.
 
Pessoal, fizeram uma compra indevida na minha compra!
compraram need for speed most wanted lançamento, como faço para retirar??
 
Galera, qual o esquema desse site intencity.in?

Mando um e-mail antes ou depois da compra dizendo que quero apenas a key?

Obrigado!

O site deles não aceita cartao internacional e pelo site também não dá para comprar diretamente pelo paypal.
Então você precisa enviar um e-mail para eles dizendo qual jogo você quer comprar e pede para te enviarem apenas a scan da key.
fazendo isto eles te enviam o e-mail do paypal com o valor a ser pago.

Abs
 
Consegui fazer o pedido do Spec Ops The Line (R$ 9,99) no Shoptime ontem. Ainda tá no "Preparado para envio".
Demora mesmo? Nunca comprei lá antes.
Pq ninguém avisa na hora que está dsponível? :yuno:
 
Compra normal, abre um ticket e manda email com o numero do pedido.

O site deles não aceita cartao internacional e pelo site também não dá para comprar diretamente pelo paypal.
Então você precisa enviar um e-mail para eles dizendo qual jogo você quer comprar e pede para te enviarem apenas a scan da key.
fazendo isto eles te enviam o e-mail do paypal com o valor a ser pago.

Abs

Obrigado! :folks:
 
Consegui fazer o pedido do Spec Ops The Line (R$ 9,99) no Shoptime ontem. Ainda tá no "Preparado para envio".

Demora mesmo? Nunca comprei lá antes.

Demora sim,cara. 1~2 dias.


BTW, galerinha recebi e-mail do WARZ


The_War_Z_CBT03.jpg




Alguém aí anima de rachar os 29,90 dolares?

Só quero saber do beta key xD, compro esse trem depois...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo