Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui não abre a página desse jogo.

Só ta vendendo na origin us..que abre aqui sempre não sei pq.

Virou a página, vou dar quote :poker:

Olha a mercenária da EA querendo tirar leite de pedra com Command and Conquer.

[video=youtube;WQLy5Gs21cE]http://www.youtube.com/watch?v=WQLy5Gs21cE[/video]

http://drh2.img.digitalriver.com/St...oduct/hero/1002272_1003x280_NAlogo_buynow.jpg

Download Command & Conquer The Ultimate Edition - Prigin

RIP Westwood. :ohgod:
 
Incríveis 49 doletas.
 

Incríveis 49 doletas.

é, por esse preço só colecionadores vao comprar... la eles nao citam quais vem, só dizem q vem 17 jogos.. esperar alguem comprar pra saber direitinho.. Esse pacote pode ficar muito interessante em sales de 50% que acontecem com frequencia. E só ta esse preção ai pq acabou de lançar, logo dropa..

tomara q depois deste venha o NFS Pack. com todos os NFSs... vou adorar.. e sinceramente nao achei muito caro, principalmente se a gente considerar TODA a experiencia que vc pode adquirir jogando todos os jogos, mas a gente sabe q tirando os fãs de plantao ninguem vai jogar todos os jogos, no maximo o ultimo ou penultimo oq faz do preço bem alto mesmo.. mas numa sale de 50% ja fica viavel... e ja pararam pra pensar por quanto vao lançar isso ai na India? hahaaaaaaaa ja pensou!

agora eu fico triste de ter caido na cilada da steam denovo.. pq comprei recentemente o C&Q pack por 323 rublos e vendo esse pacotao ai com muito mais jogos, pra um colecionador esse que o Origin oferece é 10x melhor. Eu nunca vou aprender mesmo, insisto em comprar as porra dos jogos da EA no steam, pra depois de 6 mes 1 ano comprar denovo no Origin :facepalm:, fala serio:okay:
 
Galera, é só aqui ou o Steam também está mais lento que tartaruga moribunda pra vocês ai? Não consigo acessar nada na store nem na comunidade dele :okay:
 
Galera, é só aqui ou o Steam também está mais lento que tartaruga moribunda pra vocês ai? Não consigo acessar nada na store nem na comunidade dele :okay:

Já falaram milhoões de vezes aqui, se tu usa GVT, precisa trocar o DNS. Atribui na placa de rede: 8.8.8.8 e 8.8.4.4
 
Sim, mas na hora de jogar online daria conflito de serial já registrado. Ou seja, o mesmo problema da "clonagem" que todo mundo conhece, nada de MP :coolface:

Não todo mundo! Eu não conhecia!:lol2: Eu só liguei A+B esses dias...

Mas enfim, obrigado por tirar a dúvida!:pirata:
 
É que eu estive meio ocupado e não pude acompanhar o tópico :okay::okay::okay:
Uso GVT sim, mas isso nunca aconteceu antes, o que ocasionou o problema?

Não sei, mas a GVT tá entrando na onda das outras, já me caparam a net 2 vezes esse ano :damn: logo logo vira a mesma ***** q speedy/oi
 
É que eu estive meio ocupado e não pude acompanhar o tópico :okay::okay::okay:
Uso GVT sim, mas isso nunca aconteceu antes, o que ocasionou o problema?

Basicamente a GVT tem sofrido uma alta queda de qualidade de serviço de forma geral... felizmente ainda nao deixou de ser a melhor no Brasil, (claro que só pq as outras sao ruins pra baralho) mas vem deixando a desejar em varios casos brasil a fora. Bem, nosso papel é ligar e reclamar! Liguem e façam a ocorrencia.
 
Basicamente a GVT tem sofrido uma alta queda de qualidade de serviço de forma geral... felizmente ainda nao deixou de ser a melhor no Brasil, (claro que só pq as outras sao ruins pra baralho) mas vem deixando a desejar em varios casos brasil a fora. Bem, nosso papel é ligar e reclamar! Liguem e façam a ocorrencia.

Recebi um email agora de manhã, que quinta-feira (11/10) vai ter uma manutenção pra melhora de serviço, vão parar os serviços da 00:00 até as 07:00. P.orra, na madrugada que vai dar pro feriado :damn:
 
Recebi um email agora de manhã, que quinta-feira (11/10) vai ter uma manutenção pra melhora de serviço, vão parar os serviços da 00:00 até as 07:00. P.orra, na madrugada que vai dar pro feriado :damn:
Oportunidade ideal para testar o modo offline do Steam. Aqui funciona.




half-troll-face.png
 
Recebi um email agora de manhã, que quinta-feira (11/10) vai ter uma manutenção pra melhora de serviço, vão parar os serviços da 00:00 até as 07:00. P.orra, na madrugada que vai dar pro feriado :damn:

hahahaha q ***** ein! da meia noite ate 7 hora é OSSSSSSO! Justamente quando estou acordado!

Posta ai um tuto ensinando como ativa o modo offline, vlw!!! :joia:

Ja tem um por ai.. só nao me pergunte em qual pagina :lol2:
 
Recebi um email agora de manhã, que quinta-feira (11/10) vai ter uma manutenção pra melhora de serviço, vão parar os serviços da 00:00 até as 07:00. P.orra, na madrugada que vai dar pro feriado :damn:

Quinta das 0h às 7h é na madrugada de quarta pra quinta :yuno:
 
Posta ai um tuto ensinando como ativa o modo offline, vlw!!! :joia:
Como o canino falou, já postaram um "brute force" para funcionar, mas não tenho o link. Alguém daqui deve ter favoritado.

Em casa funciona sem problemas. Basta não ter conexão que ele me dá a opção e abre normalmente.
 
Não tenho o link nos favoritos, mas salvei no bloco de notas. Já que não faria sentido ter o link se no momento que precisar estiver sem internet. :haha:
Aqui sempre funcionou o modo offline, mas nunca se sabe né? :datena:

Método 1:
Criar um arquivo na pasta do "Steam" com esse nome: steam.cfg
Criar as 2 linhas abaixo dentro do arquivo com um bloco de notas ou um editor do gênero.

BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

Método 2:
1- Pré-requisitos obrigatórios:
a) Ter a senha salva no steam (opção remember my password ativada)
b) A opção "Don't save account credentials on this computer" deve estar desativada
c) O steam deve estar atualizado
d) Todos os jogos devem estar atualizados e não pode haver nenhum download de jogo pendente da última vez que você usou o steam no modo online

2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:

@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx



3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:

BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable




4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".

Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.
 
alguém fala pra moderação abrir um forum pra Descontos de Games Online...

quase 4000 paginas


ficaria mais organizado:fovhappy:
 
alguém fala pra moderação abrir um forum pra Descontos de Games Online...

quase 4000 paginas


ficaria mais organizado:fovhappy:
Ficaria desorganizado isso sim.
É melhor ficar tudo junto do jeito que tá.:haha:
 
Posta ai um tuto ensinando como ativa o modo offline, vlw!!! :joia:
...Ja tem um por ai.. só nao me pergunte em qual pagina :lol2:
Página 3428 :datena:
Como o canino falou, já postaram um "brute force" para funcionar, mas não tenho o link. Alguém daqui deve ter favoritado.
Em casa funciona sem problemas. Basta não ter conexão que ele me dá a opção e abre normalmente.
Adivinhão :hihi: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-3428.html#post1066686100
alguém fala pra moderação abrir um forum pra Descontos de Games Online...
quase 4000 paginas
ficaria mais organizado:fovhappy:
Mais fácil se habituar a como o tópico funciona, 1 mês é pouco tempo pra pegar as manhas dele :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo