Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem quer pegar o DLC de Skyrim, Dawnguard, na GMG ta saindo por 14,99, adicionando GMG25-EVFWS-4Z4ZN, fica 11 e tantos. e aí é só usar os jogos lá q geral deve ter pra descontar ainda mais no valor.
 
Pessoal, fizeram uma compra indevida na minha compra!
compraram need for speed most wanted lançamento, como faço para retirar??

Como cancelar a compra?:yuno:
 
Rachar os 30 dólares? É uma cópia só do jogo.
Acabei de comprar o meu e garanti o beta.

Sim sim sim, você ficaria o com a cópia do jogo e as keys com outras duas pessoas =D
 
Quem quer pegar o DLC de Skyrim, Dawnguard, na GMG ta saindo por 14,99, adicionando GMG25-EVFWS-4Z4ZN, fica 11 e tantos. e aí é só usar os jogos lá q geral deve ter pra descontar ainda mais no valor.


Por causa da sua assinatura, vc é suspeito em recomendar a GMG :mao: :hihi:







Achei sacanagem o pack novo de C&C estar liberado apenas para os EUA; EA de bosta :velho:
 
Pq ninguém avisa na hora que está dsponível? :yuno:

galera...

Spec Ops: The Line esta disponível de novo na shoptime...

Game Spec Ops - The Line - PC T2 - shoptime.com.br



:fuckyeah:
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
sssit.png
 
Última edição:
Estou tendo um problema no Steam, quando cliko num jogo que esta em promoção, fica carregando por um longo tempo, algo em torno de 10 minutos, antes quando eu clikava ele já abria. Minha conexão sempre foi de 10mb GVT.

O que devo fazer pra volta ao normal?

[]'s
 
Estou tendo um problema no Steam, quando cliko num jogo que esta em promoção, fica carregando por um longo tempo, algo em torno de 10 minutos, antes quando eu clikava ele já abria. Minha conexão sempre foi de 10mb GVT.

O que devo fazer pra volta ao normal?

[]'s

GVT and com problemas com o DNS. De certo ponto isso não afeta o uso normal do PC, mas afeta o steam.


A galera começou a discutir este problema a partir das páginas 3700. Solução acho que ficava entre a 3704 e 3706, que é trocar o DNS.
Solução temporária. O melhor é ligar pra GVT reclamando para eles se tocarem que o problema não é n nosso computador.

Como cancelar a compra?:yuno:
Explique a "compra".

Você foi hackiado? Irmão passou a perna em ti?

Se for o primeiro, entre em contato com o serviço do steam. Você pode cancelar o pagamento no cartão, mas você vai ser banido do steam fazendo isso. Entrar em contato com o suporte do steam é essencial (relaxa, quando o assunto e dinheiro eles sempre estão à ouvidos). E troque a senha do steam e do e-mail que esta ligado a ele.

Se o irmão te passou a perna, te aconselho a pendurar ele pelo pescoço até ele te pagar, não adianta levantar poeira por causa disso. :haha:
 
Última edição:
Tem que entrar em contato com o suporte.

O suporte é só por e-mail?? :damn:
Não consegui live chat de forma alguma, antigamente era mais facil. :fuuu:
 
Não tenho o link nos favoritos, mas salvei no bloco de notas. Já que não faria sentido ter o link se no momento que precisar estiver sem internet. :haha:
Aqui sempre funcionou o modo offline, mas nunca se sabe né? :datena:

Método 1:
Criar um arquivo na pasta do "Steam" com esse nome: steam.cfg
Criar as 2 linhas abaixo dentro do arquivo com um bloco de notas ou um editor do gênero.

BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

Método 2:
1- Pré-requisitos obrigatórios:
a) Ter a senha salva no steam (opção remember my password ativada)
b) A opção "Don't save account credentials on this computer" deve estar desativada
c) O steam deve estar atualizado
d) Todos os jogos devem estar atualizados e não pode haver nenhum download de jogo pendente da última vez que você usou o steam no modo online

2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:

@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx



3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:

BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable




4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".

Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Vlw pela ajuda! Qualificado! :joia:
 
Perdi de novo :fuuu:
 
TOMATE CRU! :mesa: Professor ficou fazendo hora pra passar o tempo da aula mesmo sem nenhum outro aluno em sala :poker: Semana que vem vou cobrar o jogo dele :mao:
O suporte é só por e-mail?? :damn:
Não consegui live chat de forma alguma, antigamente era mais facil. :fuuu:
Live chat é Origin fio, Steam é suporte via ticket :poker:
Perdi de novo :fuuu:
:thatfeel:

Esse jogo está ficando mais desejável só pelo desafio de pegar nas promobugs :coolface:
 
Ando meio longe do steam adrenaline por causa da faculdade.

Mas venho aqui só para comemorar essa belezura

ROCKSMITH
Pre-purchase Rocksmith

100% DE CERTEZA QUE ESSE EU VOU COMPRAR.
 
Ando meio longe do steam adrenaline por causa da faculdade.

Mas venho aqui só para comemorar essa belezura

ROCKSMITH
Pre-purchase Rocksmith

100% DE CERTEZA QUE ESSE EU VOU COMPRAR.
Olhei ontem e ainda estava sem data de lançamento. Meu Real Tone Cable está atravessando mares numa hora dessas :gaming:
 
Olhei ontem e ainda estava sem data. Meu Real Tone Cable está atravessando mares numa hora dessas :gaming:

Pouts, bora marcar uns mult quando der (Não sou tão bom), mas aguento até uma dificuldade normal =D.
------------
Tambem vai lançar O RESIDENT DA GIRAFA LEVANDO UM BOLA GATO.
 
Última edição:
Eu já desencanei não iria jogar logo mesmo.
Então na Holiday se vir por uns 7.5$ doletas eu pego.
Jogo box por 10 Dilmas, ainda mais da wishlist é mais gostoso :seferrou:
 
spotlight_image_brazilian.jpg


page_bg_brazilian.jpg


promo_image_brazilian.png


:ohgod:

SR3 deve entrar de novo e eu só tenho 7,30 no paypal.
 
SR3 tenho o quase full-pack da Summer... mais ou menos.
dolan-donald-duck-weird.png

Darksiders 2 só pego quando sair uma versão completa Mendigo Edition :haters:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo