Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também vou esperar uma boa barateada nos DLCs do Skyrim, aliás, ainda tenho que jogar :lol2:
Mas daí a questão é o tempo que tem que ser mais folgado. Quando começo a jogar RPG esqueço do tempo aí quando vou ver tá amanhecendo e fiquei acordado :seferrou:

Não compre BF3 quando sair o BF4 porque o 3 provavelmente estará morto. Pega o BC2 aí, praticamente morto e enterrado no PC. Quase não é exagero falar em meia dúzia de servers. No BC2 Vietnam que eu joguei até um certo tempinho com o pessoal do meu clan outro dia eu entrei pra ver se rolava um jogo e tinha 2 servers com menos da metade das vagas preenchidas.
Isso server nacional, internacional tem um monte ainda no bc2, nem no bf3 eu jogo em server nacional :haters:
 
Os mapas do armored kill parecem estar demais mesmo, mas não mais gasto dinheiro com dlc, pra depois ainda ter que comprar mais :gtfo: minha revolta é com dlc de pré-order, produtora ja faz o jogo pensando em tirar uns pedacinhos pra dar disfarçado de "bônus de pré-order" e depois vender como dlc :mesa: começou a virar palhaçada, rotina, aceitável :morre: perdi a paciência, generalizei, agora é tudo ou nada :mesa: ou é goty ou é "demo", o dawnguard que eu queria, vou esperar lançar um pack completo de dlcs pro skyrim e quando lançarem bf4 ai eu completo meu bf3

Entendo sua revolta. Sobre BF3, paguei uns 55 reais no meu BF3 + B2K na primeira promo que teve (50% + cupom). E no primeiro dia do premiun, peguei quando tava 50 reais na origin BR. Total: 100 reais. Acho um preço justo pelo tamanho do jogo e que ainda vai vir mais conteúdo.
 
Nunca comprei uma DLC na vida. Se ninguém comprasse, não haveria mercado pra isso.. MASSS, fazer o que? :feelbad:
 
Não compre BF3 quando sair o BF4 porque o 3 provavelmente estará morto. Pega o BC2 aí, praticamente morto e enterrado no PC. Quase não é exagero falar em meia dúzia de servers. No BC2 Vietnam que eu joguei até um certo tempinho com o pessoal do meu clan outro dia eu entrei pra ver se rolava um jogo e tinha 2 servers com menos da metade das vagas preenchidas.
Esse pessoal que fala sem saber é foda :facepalm:

205 servers apenas no modo Conquest Normal. Quer que eu ative o Rush e HC pra você quantos ainda existem? :haha:


2012_10_04_00001.jpg

Certo é o cara que pagará o valor justo por BF3 mesmo depois do lançamento de BF4. Ou é melhor jogar atualmente com cheater e macreiro?? :seferrou:
 
Pois é, os únicos DLCs que tenho são os de versões GOTY. Nunca comprei DLC separado e não pretendo fazer isso. Se não houver quem compre certamente essa palhaçada terminará.
 
Não tem trava, mas é bom olhar no CDR Database antes de comprar, vai que alteram como já aconteceu com Witcher 2 e Max Payne 3.
e esse meu medo parece que fizeram isso com o borderlands 2, deixa quieto quando aparecer em promo eu pego

Nunca comprei uma DLC na vida. Se ninguém comprasse, não haveria mercado pra isso.. MASSS, fazer o que?
feelbad.png
Pois é, os únicos DLCs que tenho são os de versões GOTY. Nunca comprei DLC separado e não pretendo fazer isso. Se não houver quem compre certamente essa palhaçada terminará.
vcs acham mesmo que pc players tem o poder de acabar com as dlcs, que nada mais sao que filhote dos consolistas?
 
Última edição:
Galera alguém alem de mim está com problemas para entrar na steam?? ta dando erro de "steam não respondendo" u.u
 
e esse meu medo parece que fizeram isso com o borderlands 2, deixa quieto quando aparecer em promo eu pego



vcs acham mesmo que pc players tem o poder de acabar com as dlcs, que nada mais sao que filhote dos consolistas?

Mas quem disse em PC Players? Estamos falando de DLC.. :poker:
 
Acho que não vale. O jogo já esteve diversas vezes por 5 dólares em diversos sites. Preferia pegar o do submarino por 21 reais que eu ganharia uma revista :)

Considerando que você pode levar o jogo por 5 obamas como o amigo citou, não vale.

Mas o jogo em si, são 9,90 muito bem investidos. Diria que é até sacanagem vender este jogo por "apenas" 9,90.

Obrigado pessoal.
Este é um jogo que quero muito jogar, ainda mais que acabei de comprar um controle xbox pro pc...
Vou aguardar alguma promo então, vejo que muitos falaram do halloween, quem sabe não cai mais o preço.
Enquanto isso vou jogando meus indies que comprei nos humble bundle da vida e KoA: Reckoning que parei e quero voltar pra terminar.
 
Groupees

be mine 5

xblade
king bounty
+1 lá

Pagando mais de 5 doletas:
tropico 3
extras

552614_473385299360630_1304702341_n.jpg
 
Última edição:
Essa pobretada reclamando de dlc. vou te falar.
DLC é otimo se for lançado de forma sabia como skyrin por exemplo.

DLC de cor de roupa ou coisa do tipo eu nem ligo.
 
Pessoal, uma dica aí pra quem tem GVT e está com problemas com o Steam!!

O DNS da GVT tá com problemas com o Steam! Pra solucionar, é só usarem o DNS da Google que funciona 100% agora!

Pra quem não sabe, os endereços são 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Só ir na Central de Redes e compartilhamento, clicar nos detalhes da sua conexão e colocar esses valores no DNS, ou mudar no próprio roteador. Reiniciar o PC (ou desativar e reativar a placa de rede) e tudo funciona 100%.
 
Pessoal, uma dica aí pra quem tem GVT e está com problemas com o Steam!!

O DNS da GVT tá com problemas com o Steam! Pra solucionar, é só usarem o DNS da Google que funciona 100% agora!

Pra quem não sabe, os endereços são 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Só ir na Central de Redes e compartilhamento, clicar nos detalhes da sua conexão e colocar esses valores no DNS, ou mudar no próprio roteador. Reiniciar o PC (ou desativar e reativar a placa de rede) e tudo funciona 100%.

Fiz isso, sendo que com outro DNS. Ficou perfeito.

[]'s
 
Como eu adquiro esse X-Blades do Groupees ?
é só comprar por 1 dolar ?

Lá pede donation de 15 dolares.
 
Pessoal, uma dica aí pra quem tem GVT e está com problemas com o Steam!!

O DNS da GVT tá com problemas com o Steam! Pra solucionar, é só usarem o DNS da Google que funciona 100% agora!

Pra quem não sabe, os endereços são 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Só ir na Central de Redes e compartilhamento, clicar nos detalhes da sua conexão e colocar esses valores no DNS, ou mudar no próprio roteador. Reiniciar o PC (ou desativar e reativar a placa de rede) e tudo funciona 100%.

estava com muitos problemas de loading na gvt... muito mesmo, e pelo menos n me lembro da steam abrir rápido pelo menos esse ultimos 3 meses, troquei o dns semana passada sem muitas pretenções e tive uma absurda melhora na navegação e no steam abriu rapidinho, incrivel, sem loading...

agora tambem usei essse dns da google, maas não sei se é seguro, ou se um dns precisa ser seguro apenas sei que alguns são mais "rapidos" q outroshuahauahu bem noob,n sei muito sobre isso mas vou tentar pesquisar mais sobre.

mesmo assim valeu pelo esclarecimento.
 
Promo na Gamefly, bons preços.. problema é comprar la ne.. bem vai quer alguem de repente arranja uma forma da gente comprar la

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo