Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É complicado, respondi o questionário do Dota 2 a mil anos e nunca recebi o jogo, ai um dia apareceu q eu tinha recebido o Dota, quando instalei era uma versao ridicula que não da pra jogar, só pra ver os jogos que tão em andamento, alguem sabe que problema é esse, e como resolver isso?!
Você não ganhou Dota 2, isso ai é o Dota 2 Spectator Client.

Dota 2 on Steam no final da pagina.
 
Valeu pela explicação brother, e me diz uma coisa com faço entao pra jogar essa bagaça, se nem no stem gifts eu posso concorrer ao Dota pq acusa q eu ja tenho na conta, por causa desse maldito spectator client?!
 
É complicado, respondi o questionário do Dota 2 a mil anos e nunca recebi o jogo, ai um dia apareceu q eu tinha recebido o Dota, quando instalei era uma versao ridicula que não da pra jogar, só pra ver os jogos que tão em andamento, alguem sabe que problema é esse, e como resolver isso?!

Você não ganhou Dota 2, isso ai é o Dota 2 Spectator Client.

Dota 2 on Steam no final da pagina.

Eu ganhei esse no Steam Gifts, quando estavam dando um monte de cópias dele. :damn:

Quando eu baixei pra jogar só dava pra ver os outros jogando, ai eu peguei e desinstalei ele.

Acho isso ridículo ! :cereal:
 
Valeu pela explicação brother, e me diz uma coisa com faço entao pra jogar essa bagaça, se nem no stem gifts eu posso concorrer ao Dota pq acusa q eu ja tenho na conta, por causa desse maldito spectator client?!
Eu poderia falar para deletar as pastas \Steam\steamapps\common\dota 2 beta e \Steam\steamapps\temp\570 e da um sync na sua conta no steamgifts, mas não tenho a mínima ídeia se isso funciona.


alguem sabe algum cupom do amazon pra pagar uns 3 doletas no the run?


SQRLUVOC parou de funcionar?
 
Eu poderia falar para deletar as pastas \Steam\steamapps\common\dota 2 beta e \Steam\steamapps\temp\570 e da um sync na sua conta no steamgifts, mas não tenho a mínima ídeia se isso funciona.

SQRLUVOC parou de funcionar?

vou testar aqui, vlw!

PS: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Adam novamente.

=================================================

Edit: parou de funcionar :feelbad:
 
Última edição:
Parabéns chico e só nao te dou um joguinho pq eu to sem dinheiro :okay:
 
Queria o ETS2.


QUERIA.

gastei 540 em remédios kkkkkk


Foi-se o cartão :[
 
Última edição:
<<editado pela moderaçâo>>
 
Editado por um moderador:
Olá a todos!
Alguém pode me ajudar?
Estou tendo um problema com minha conta da Steam.
Sempre que eu tento clicar em algum jogo na loja, começa um loading que fica bem demorado.
Na maioria das vezes nem abre a página do jogo.
Meus jogos estão funcionando normal na biblioteca.
Uso GVT e tudo no meu PC é original.
Agradeço muito a quem me ajudar.
 
Quem tiver o powerbosta da gvt, pra mudar o endereço dns do rooter pelo telnet,


conf set dev/ppp1/is_dns_neg 0

conf set dev/ppp1/name_server/0 8.8.8.8
conf set dev/ppp1/name_server/1 8.8.4.4

conf reconf 1
system reboot
 
Amigos, colocaram um link aqui (acho que foi o chico ou brutuz) com prototype 2 com 50% (sem ser pela nuuvem). Alguem tem esse link?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo