Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem não viu...

Game Downloads Deal of the Week

Amazon.com: Need for Speed: The Run [Download]: Video Games

Se eu soubesse que iria cair tanto, teria esperado e pego ai.
Peguei o The Run, que não tinha ainda. Ótimo preço.

Primeira vez que compro usando cartão na Amazon. Tomei o maior susto. Tinha cadastrado um cartão tempos atrás, mas nunca tinha usado. Agora queria usar outro cartão, mas esqueci que lá o cartão é colocado na hora do cadastro do endereço. Quando mandei finalizar não pediu cartão nem nada, e já aprovou com o cartão antigo, que estava atrelado ao endereço. Muito curioso. :hmm:

Outra coisa: cadê o serial? Deram a opção de fazer download, mas eu queria o serial para ativar na Origin ou Steam. :yuno:
 
Difícil entrar no Steam por este preço né? Dungeon Siege III - Download Games - Get Games

E se entrar a DLC também entra e daí é só comprar a DLC depois. Vale realmente a pena comprar ai?

ja esteve por 5USD na steamBR e 99RUB na steamRU

Dóllar a R$2,00, só fazer as contas:facepalm:

lembrando que os cartoes de credito usam o dolar turismo, nao o comercial, hoje ele esta a R$2,09.

Já deu pra perceber que a própria EA acha esse novo MoH uma "beleza" :seferrou:

hahahahahah neh?! é muito engraçado isso, e mesmo assim as pessoas acham q estao fazendo um ótimo negocio.. :bwahaha:

Hoje faz 1 semana em que eu me mudei de Delaware para Recife, saudades daquele lugar ! :lindo::coolface:

entendi mas nao entendi. deu pra entender? se nao entendeu xa pra la :haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Comprei Red Faction: Armagedon, R$30 na Saraiva.

este esteve por 5USD na steamBR e 74RUB na steamRU. Eu diria q foi uma mal negocio, principalmente pq estamos super perto da haloween sale seguinda da xmas sale.

Para quem não viu...

Game Downloads Deal of the Week

Amazon.com: Need for Speed: The Run [Download]: Video Games

Se eu soubesse que iria cair tanto, teria esperado e pego ai.

vcs estao um pouco atrasados quando se fala de preço.

este ja esteve por 5USD na gamersgate, e era de se esperar ja que viesse por este preço pois estamos perto do lançamento da outra versao. E com certeza voltará por este mesmo preço nas proximas sales.

Mais uma coisa, eu nao gostei do multiplayer deste jogo, muito consolizado, quase sem opcoes, nao recomendo nem pelo SP que é só 2 horas, nem pelo MP, é um dos unicos NFS q eu realmente acho q nao vale a pena comprar, a nao ser q seja pra colecao...

Outra coisa: cadê o serial? Deram a opção de fazer download, mas eu queria o serial para ativar na Origin ou Steam. :yuno:

ss1822.jpg
 
Última edição:
Peguei todos menos o lixo do Pro Stree :haters:
Mas o The Run, tava mais caro e dava 10$ acima, entao esse da amazon, valeu a pena :bwahaha:
 

Parabéns !

Cadê o tópico no geral ? :velho:

:p

---------

Hoje faz 1 semana em que eu me mudei de Delaware para Recife, saudades daquele lugar ! :lindo:

:coolface:

Parabéns Chico!

Entendi a mensagem subliminar dele :bwahaha:

Parabéns bro! :joia:

Opa, parabéns mano !!!! :thatfeel:

:niver: :niver: :niver:


parabéns muleque doido, sem tu não teríamos esse tópico...

alguém com certeza teria criado algum similar. :coolface::yellowface::problemo::yellowface:



legal, mas se tivesse um link para acessar seria bem melhor. :yellowface:


Parabéns porquinho :niver::present::cake:
Eu tenho isso salvo até hoje, desde o meu primeiro niver aqui no fórum. Achei tão :cuti:

:cake: Parabéns!

:magico:

obrigado a todos vocês :cuti:
 
É complicado, respondi o questionário do Dota 2 a mil anos e nunca recebi o jogo, ai um dia apareceu q eu tinha recebido o Dota, quando instalei era uma versao ridicula que não da pra jogar, só pra ver os jogos que tão em andamento, alguem sabe que problema é esse, e como resolver isso?!
 
Fui abrir a steam agora a pouco pra ver a Daily mas tinha esquecido do horario de verão. Agora é só 15hrs :haha:

Saporra de horario de verão não serve pra nada mesmo, só pra criar confusão lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo