Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sylvia Kristel foi minha primeira... er... deixa pra lá. E aquela do espaço eu acho boa, mas não melhor que a Sylvia Kristel. Fim do off:p

Ontopic:

Prototype 2 na Nuuvem

Prototype 2 por $25? A activision enlouqueceu e está boazinha:bwahaha:. Não compro.:challenge: Não pelo preço, mas por ser da Activision:haters:

Abri e tava R$50, mentiroso.

Vou pegar o Dungeon Siege 3 para enfeitar a biblioteca, mais fora isso, o jogo é bom?
 
alguem sabe qual o lugar mais barato de comprar hitman absolution?

Eu recomento na GMG, com o voucher você consegue ele por $36 :joia:
11193780.jpg
 
Até hoje não ganhei minha cópia do The Ship naquele site que dizia que iria dar cópias grátis, acho que aquilo era só uma forma de coletar e-mails pra mandar spam. :feelbad: :damn:
 
Última edição:
Estou tentado com esse ME3 Deluxe da Nuuvem por R$40, mas não vou jogar tão cedo, tenho trocentos jogos na fila, incluindo o próprio ME2. Esperarei, mesmo sendo jogo da EA :thinking:


Você acha que isso é oportunidade única? Com a experiência que vocês acompanham as promos, rola uma dessa de novo? Tô empolgadão com Mass Effect 2, 33 horas de gameplay e ainda tô nuns 75% do jogo pelo o que vi fora as dlc's. Queria já engatar em seguida ME3 mas não é algo que quero de imediato
 
Você acha que isso é oportunidade única? Com a experiência que vocês acompanham as promos, rola uma dessa de novo? Tô empolgadão com Mass Effect 2, 33 horas de gameplay e ainda tô nuns 75% do jogo pelo o que vi fora as dlc's. Queria já engatar em seguida ME3 mas não é algo que quero de imediato
Oportunidade única, não, mas se voltar talvez só no fim do ano durante a Holiday. Se vc pretende emendar com o segundo que já está terminando, compensa.
 
Nunca comprei, mas faz parte da lista oficial do IsThereAnyDeal.com, então confio neles.
 
Abri e tava R$50, mentiroso.

Vou pegar o Dungeon Siege 3 para enfeitar a biblioteca, mais fora isso, o jogo é bom?
Surto temporário, está em R$50 :okay:
Não ia comprar mesmo :haters:

EDIT: E aqui está mais barato, mesmo com cotação e IOF: Download Prototype® 2 at DLgamer | PC GAMES
Tem gente que fugiu das aulas de matemática aqui. Não sabem diferenciar símbolo de dólar do de Reais não?:yuno:

$25 dólares dá quanto em R$? 25?:serious: Dóllar a R$2,00, só fazer as contas:facepalm:
 
Última edição:
Tem gente que fugiu das aulas de matemática aqui. Não sabem diferenciar símbolo de dólar do de Reais não?:yuno:
$25 dólares dá quanto em R$? 25?:serious: Dóllar a R$2,00, só fazer as contas:facepalm:
Pára de birra, falando de Nuuvem é justo e até lógico assumir que vc falava em R$ :cereal: Como não especificou que eram U$ o erro foi seu :haters:
 
Pára de birra, falando de Nuuvem é justo e até lógico assumir que vc falava em R$ :cereal: Como não especificou que eram U$ o erro foi seu :haters:
:mesa::morre::damn:






















































Passou:haha::coolface:
 
Última edição:
Até hoje não ganhei minha cópia do The Ship naquele site que dizia que iria dar cópias grátis, acho que aquilo era só uma forma de coletar e-mails pra mandar spam. :feelbad: :damn:

Era um sorteio(10k na primeira vez e ?k na segunda), não uma copia pra cada e-mail registrado.
 
Galera, meu histórico de compras na Amazon.com SUMIU; e havia alguns jogos pra gift lá, alguém sabe onde foi parar isso? Eu sei que tem um novo link que eles indicam, mas lá está vazio também.

Só me faltava essa... =:-/


Ed.: Xapralá, já achei... ("Items you own").


EDIÇÃO 2:

Outra: onde eu vejo o histórico de transações do Steam (pra ver o que foi comprado "retail" -- leia-se: em outro lugar e ativado no Steam -- e o que não foi)?
 
Última edição:
Galera, meu histórico de compras na Amazon.com SUMIU; e havia alguns jogos pra gift lá, alguém sabe onde foi parar isso? Eu sei que tem um novo link que eles indicam, mas lá está vazio também.

Só me faltava essa... =:-/


Ed.: Xapralá, já achei... ("Items you own").


EDIÇÃO 2:

Outra: onde eu vejo o histórico de transações do Steam (pra ver o que foi comprado "retail" -- leia-se: em outro lugar e ativado no Steam -- e o que não foi)?


Steam1.jpg
 
Pois é, também não recebi meu Ship ainda, mas como disseram, é um sorteio, então..... :feelbad:
 
Quem quiser comprar ao mesmo tempo BF3 Premium e o novo MOH, comprando junto tem um desconto bacana:


Dúvida noob: colocando endereço dos EUA para comprar pela Origin US o Paypal ou o cartão direto passam normalmente? Não vai dar divergência de endereço? :hmm:
 
Última edição:
Quem quiser comprar ao mesmo tempo BF3 Premium e o novo MOH, comprando junto tem um desconto bacana:
[url]http://drh.img.digitalriver.com/DRHM/Storefront/Site/ea/pb/images/right-rails/101612/Assets/BF3PMOHWF_200x112.jpg[/url]

Dúvida noob: colocando endereço dos EUA para comprar pela Origin US o Paypal ou o cartão direto passam normalmente? Não vai dar divergência de endereço? :hmm:

Bem, não muda muito se comparar que quem tem o premiun consegue 50% no MOH. Na pratica, mesmo preço.
 
Jogando aqui Bullet Storm que comprei de graça da EA. :sefu:
 
Já deu pra perceber que a própria EA acha esse novo MoH uma "beleza" :seferrou:
 
Jogando aqui Bullet Storm que comprei de graça da EA. :sefu:

Aqui NFS Shift voando baixo. :seferrou:

"Comprado" por módicos 0 obamas. :sefu:

---------------------

Eu tenho o Mass Effect 1, 2 e 3. Esse N7 é separado? Ou faz parte do 3? Alguém sabe me explicar? :joia:
 
Última edição:
(...)Eu tenho o Mass Effect 1, 2 e 3. Esse N7 é separado? Ou faz parte do 3? Alguém sabe me explicar? :joia:
É o mesmo jogo com alguns extras, tanto do 2 quanto do 3. Se vc já tem o jogo "normal" vai ficar com uma duplicata na biblioteca, o normal e o N7 (Deluxe).

Resumo da ópera, vc pode acabar com 5 ME na sua conta, 1, 2, 2 N7, 3 e 3 N7 :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo