Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal até já postei a respeito disso, mas tenho que definir imediatamente se faço o cancelamento da compra ou não.

Vamos aos fatos.
Comprei Black Ops 2 em pre-order em Maio Versão 14548
http://imageshack.us/a/img43/408/bo2br.jpg
No momento que havia postado aqui a versão russa era a mesma.


Mas agora a versão russa mudou para 17248 e com aviso que o jogos comprados na RU serão jogáveis apenas na Russia,
http://imageshack.us/a/img23/8580/bo2ru.jpg


Enfim, tenho q decidir se cancelo o pre-order agora.

Abri um tópico no steam e as informações dadas são contraditórias, mas tendi a acreditar mais que a versão que comprei vai permanecer e vou ter a versão ROW do jogo.
Mas ainda resta alguns resquícios de dúvidas.

Por isso quero levantar alguma informação definitiva.

Teve algum caso anterior, que antes a versão RUSSA de algum jogo era igual a todas e depois antes de lançar o jogo mudou, e quem havia comprado antes, tem alguma informação relevante para deixar aqui, se o jogo foi ROW se o jogo foi Bloqueado, enfim estou levantando a ultima onda de opiniões e informações para tomar a decisão definitiva.

Valeu Galera

Quem comprar agora é qeu terá a versao russa, a sua vai ta normal.

Aconteceu isso comigo no darksiders2, se nao me engano. Comprei na russia o preorder, e depois adicionaram a versao russa com essa menagem aí na pagina da loja, mas qdo lançaram, o meu veio row normal, como será o seu caso.
 
E aí galéura?

Bom, eu uso um game pad (NÃO é um controle -- o modelo é o "V2", da Cyber Snipa), não tem coisa melhor pra jogar na minha opinião; eu vi um review que dizia que o Borderlands 2 não é tão sacal quanto o 1o pra jogar sozinho, mas de qualquer forma vou de "Desonrado" mesmo; mas amanhã, que agora estou caindo de sono. ;)

Valeus... :thumbs_up

Você gostou bastante de DEHR, então acho que vai gostar muito desse também. Dos três que você perguntou, Dishonored seria minha opinião. Só duas dicas: para aumentar a imersão, desative todas as ajudas do jogo, como marcadores de missões, sinais de alerta dos inimigos, etc. Creio que você irá aproveitá-lo bem mais dessa forma. E a outra: jogue no Very Hard. A IA é muito boa, mas em alguns momentos ela deixa um pouco a desejar, então jogando no nível mais alto, as chances de você passar por esses momentos é menor.
 
Última edição:
Quem comprar agora é qeu terá a versao russa, a sua vai ta normal.

Aconteceu isso comigo no darksiders2, se nao me engano. Comprei na russia o preorder, e depois adicionaram a versao russa com essa menagem aí na pagina da loja, mas qdo lançaram, o meu veio row normal, como será o seu caso.

Mas Darksiders II está a mesma versão RU e BR CDR ID 16115

Mais alguém

Pessoal até já postei a respeito disso, mas tenho que definir imediatamente se faço o cancelamento da compra ou não.

Vamos aos fatos.
Comprei Black Ops 2 em pre-order em Maio Versão 14548
bo2br.jpg

No momento que havia postado aqui a versão russa era a mesma.


Mas agora a versão russa mudou para 17248 e com aviso que o jogos comprados na RU serão jogáveis apenas na Russia,
bo2ru.jpg



Enfim, tenho q decidir se cancelo o pre-order agora.

Abri um tópico no steam e as informações dadas são contraditórias, mas tendi a acreditar mais que a versão que comprei vai permanecer e vou ter a versão ROW do jogo.
Mas ainda resta alguns resquícios de dúvidas.

Por isso quero levantar alguma informação definitiva.

Teve algum caso anterior, que antes a versão RUSSA de algum jogo era igual a todas e depois antes de lançar o jogo mudou, e quem havia comprado antes, tem alguma informação relevante para deixar aqui, se o jogo foi ROW se o jogo foi Bloqueado, enfim estou levantando a ultima onda de opiniões e informações para tomar a decisão definitiva.

Valeu Galera
 
Última edição:
Anderson, só vou reiterar oq provavelmente (eu diria com certeza já) já te disseram: se quando você fez a compra, o jogo era ID ROW, ele permanece ROW pra vc. Pra quem comprou depois q deixou de ser ROW, ou seja, depois q mudou a ID, aí é only russian. Simples:p
 
Pra "voltar à vida" dos jogos digitais, qual vocês recomendam pra jogar primeiro?

1. Dishonored.
2. Borderlands 2.
3. Dark Souls: Prepare to Die.

Estou tendendo por enquanto ao Dishonored, mas tão na dúvida que não dá pra passar o cartão ainda...

São jogos bem diferentes. Só joguei o Dark, um remake de Demons Souls dos consoles. Eu acho um jogão, bem difícil, com elementos de RPG e cenário dark.
 
Mas Darksiders II está a mesma versão RU e BR CDR ID 16115

Mais alguém

Pessoal até já postei a respeito disso, mas tenho que definir imediatamente se faço o cancelamento da compra ou não.

Vamos aos fatos.
Comprei Black Ops 2 em pre-order em Maio Versão 14548
http://imageshack.us/a/img43/408/bo2br.jpg
No momento que havia postado aqui a versão russa era a mesma.


Mas agora a versão russa mudou para 17248 e com aviso que o jogos comprados na RU serão jogáveis apenas na Russia,
http://imageshack.us/a/img23/8580/bo2ru.jpg


Enfim, tenho q decidir se cancelo o pre-order agora.

Abri um tópico no steam e as informações dadas são contraditórias, mas tendi a acreditar mais que a versão que comprei vai permanecer e vou ter a versão ROW do jogo.
Mas ainda resta alguns resquícios de dúvidas.

Por isso quero levantar alguma informação definitiva.

Teve algum caso anterior, que antes a versão RUSSA de algum jogo era igual a todas e depois antes de lançar o jogo mudou, e quem havia comprado antes, tem alguma informação relevante para deixar aqui, se o jogo foi ROW se o jogo foi Bloqueado, enfim estou levantando a ultima onda de opiniões e informações para tomar a decisão definitiva.

Valeu Galera

Eu confundi de jogo, aconteceu esse lance no darksouls, mas ja aconteceu tb comigo em outros titulos, pois sempre compro na russia.

Fica tranquilo que nao vai dar problema nao, se vc comprou no preorder row, ele vai ser entregue row.
 
Anderson, só vou reiterar oq provavelmente (eu diria com certeza já) já te disseram: se quando você fez a compra, o jogo era ID ROW, ele permanece ROW pra vc. Pra quem comprou depois q deixou de ser ROW, ou seja, depois q mudou a ID, aí é only russian. Simples:p

Simples...
Só estou garimpando informações, para tomar uma decisão e antes de lançar o jogo.
As infos nos foruns gringos são divergentes.

Restriction Russian Version. - Steam Users' Forums

Google Tradutor

Por isso queria um exemplo atual de algum jogo que ocorreu isso.

Max Payne 3, ou Borderlands 2 Aconteceu isso, Border2 inclusive deu rolo danado e no final das contas o steam e a produtora entregaram 2 versões distintas do jogo.
Mas no caso do COD está explicito que quem comprou a versão russa jogará só com russos?

Enfim.
Estou cruzando todas as experiências e opiniões para tomar minha decisão... apesar de que estou quase certo do que falou seja o que acontecerá.
------------
Eu confundi de jogo, aconteceu esse lance no darksouls, mas ja aconteceu tb comigo em outros titulos, pois sempre compro na russia.

Fica tranquilo que nao vai dar problema nao, se vc comprou no preorder row, ele vai ser entregue row.

Mas não tem TAG ROW só Call of Duty Pre-order, mas o ID é igual ao BR quando comprei.
 
Se a ID é igual à BR, vc está caçando pêlo em ovo. Seu jogo é ROW, normal. Fim da história:p
 
Nunca comprei na Steam russa, mas estou achando os preços de lá muito bons. Dúvidas:

1) preciso de proxy para comprar na Steam russa?

2) ativando jogos comprados lá na minha Steam corro o risco de ter a compra bloqueada?
 
Nunca comprei na Steam russa, mas estou achando os preços de lá muito bons. Dúvidas:

1) preciso de proxy para comprar na Steam russa?

2) ativando jogos comprados lá na minha Steam corro o risco de ter a compra bloqueada?
1-Sim
2-Sim
 
Se a ID é igual à BR, vc está caçando pêlo em ovo. Seu jogo é ROW, normal. Fim da história:p

Vou qualificar o post aqui...
Mas se der zica eu desqualifico :fuckyeah:

Alias qualificando todos que responderam

EDIT não consegui qualificar nem o cole nem Farbus.
 
affff

a ignorancia deve ser uma benção mesmo.
Calma, KabumDa. Ele tem conta só desde 2010. Dá um desconto
:coolface:
------------
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Adam novamente.
------------
repost


------------
E cole troca de avatar que nem troca de cueca
É só por uma semana, pra prestar uma última homenagem à uma das minhas musas da adolecência.:vinho: Você é muito novo e não deve nem conhecer:haha:
 
Pessoal até já postei a respeito disso, mas tenho que definir imediatamente se faço o cancelamento da compra ou não.

Vamos aos fatos.
Comprei Black Ops 2 em pre-order em Maio Versão 14548
http://imageshack.us/a/img43/408/bo2br.jpg
No momento que havia postado aqui a versão russa era a mesma.


Mas agora a versão russa mudou para 17248 e com aviso que o jogos comprados na RU serão jogáveis apenas na Russia,
http://imageshack.us/a/img23/8580/bo2ru.jpg


Enfim, tenho q decidir se cancelo o pre-order agora.

Abri um tópico no steam e as informações dadas são contraditórias, mas tendi a acreditar mais que a versão que comprei vai permanecer e vou ter a versão ROW do jogo.
Mas ainda resta alguns resquícios de dúvidas.

Por isso quero levantar alguma informação definitiva.

Teve algum caso anterior, que antes a versão RUSSA de algum jogo era igual a todas e depois antes de lançar o jogo mudou, e quem havia comprado antes, tem alguma informação relevante para deixar aqui, se o jogo foi ROW se o jogo foi Bloqueado, enfim estou levantando a ultima onda de opiniões e informações para tomar a decisão definitiva.

Valeu Galera


se vc abrir um ticket, eles descobrirao que vc compra direto jogos na russia.. e ai....... ja sabe o que vai acontecer ne..

foi exatamente o que aconteceu comigo uns meses atras...
 
se vc abrir um ticket, eles descobrirao que vc compra direto jogos na russia.. e ai....... ja sabe o que vai acontecer ne..

foi exatamente o que aconteceu comigo uns meses atras...

Aeeeeeeeeeee finalmente assumiu que foi mané
:fovhappy::coolface::awesome::lol2::seferrou::yellowface:

HAUAHUA é brincadeira uhauahuahua

Mas é isso, comprou na RU? Fique no prejuizo mesmo pq se procurar o suporte, nunca mais vai poder comprar lá.
 
Fique no prejuizo mesmo pq se procurar o suporte, nunca mais vai poder comprar lá.
O detalhe é que não existe prejuízo no caso do anderson_act ;)

A situação do BO2 é a mesma de Max Payne 3: sortudos os que fizeram preorder logo no começo.
 
Ratificando as novidades

Gala Store:
Gala Store

Pague o que quiser da GOG com jogos interplay
GOG.com
 
Mas q o Anderson tá dando a mesma bandeira 2 que o Losada deu, ah isso está:haha:. Abrir tópico no fórum do steam?:yuno: Contactar o suporte?:serious:
 
Pior é não querer assumir o risco de ter comprado o jogo com block de região. Honre suas bolas, homem. :velho:
 
O detalhe é que não existe prejuízo no caso do anderson_act ;)

A situação do BO2 é a mesma de Max Payne 3: sortudos os que fizeram preorder logo no começo.

Ele abriu um tópico no fórum da Steam com o mesmo ID que usa na Steam.. acha que precisa de mais que isso?
A casa caiu pra ele ja, só aguardar uahuahuahua.
 
Aeeeeeeeeeee finalmente assumiu que foi mané
:fovhappy::coolface::awesome::lol2::seferrou::yellowface:

HAUAHUA é brincadeira uhauahuahua

Mas é isso, comprou na RU? Fique no prejuizo mesmo pq se procurar o suporte, nunca mais vai poder comprar lá.


na verdade fui obrigado a abrir ticket.. pq uma das compras na russia simplesmente o cartao nao liberou, mas o steam sim... ou seja, provavelmentre dias depois o steam ia me acusar de fraude... e ai perderia a conta mesmo..


entao tive que abrir... e curioso que o primeiro atendente foi simpatico.. re-cobrou o jogo e o cartao liberou.. sem problemas.. disse pra eu nao comprar mais fora do meu país de origem, pra nao dar mais esses problemas..

ai uns 5 dias depois outro cara do steam pega meu ticket e ai que da a ***** toda.. eh como se fosse pau mandado de alguem la de dentro, pra dar uma varrida nos tickets...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo