Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lithos, quanto tempo, hein?

Vá de Desonrado, acho que pelo o que te conheço (não é muito, mas vale) é o que você iria mais gostar, mas siga seu "feeling".
 
Já me responderam isso antes, mas deu branco: quando o jogo no Steam não aparece o campo "chave do CD", como eu faço para ver a key do jogo, para ativar no Origin, por exemplo?

Lembro que já peguei chaves no Steam que não apareciam nessa opção, mas não lembro como. :hmm:
 
Já me responderam isso antes, mas deu branco: quando o jogo no Steam não aparece o campo "chave do CD", como eu faço para ver a key do jogo, para ativar no Origin, por exemplo?
Lembro que já peguei chaves no Steam que não apareciam nessa opção, mas não lembro como. :hmm:
Quando fez isso vc foi pelo regedit ou usou o programa que lê as CD-Keys dos jogos instalados?
 
Já me responderam isso antes, mas deu branco: quando o jogo no Steam não aparece o campo "chave do CD", como eu faço para ver a key do jogo, para ativar no Origin, por exemplo?Lembro que já peguei chaves no Steam que não apareciam nessa opção, mas não lembro como. :hmm:
Acho q fui eu que te respondi. E respondo denovo. Use o game key revealer. Aqui: link
 
Quando fez isso vc foi pelo regedit ou usou o programa que lê as CD-Keys dos jogos instalados?
Aí que tá. Não lembro. :facepalm:

Lembro que um dia alguém aqui me deu uma dica e peguei os jogos da EA que tinha no Steam e ativei todos na Origin também. Mas esqueci a dica.

Tem programa que faz isso? Como faço para achar no regedit?

Acho q fui eu que te respondi. E respondo denovo. Use o game key revealer. Aqui: link
Acho que não foi esse programa, mas pelo visto ele funciona. Valeu, Cole.

Edit: o programa é bacana, mas parece que não mostra todos os jogos. Mostrou todos os que estão instalados pela Origin, mas não mostra vários que instalei pelo Steam.

Onde tenho que entrar no registro para ver a key de cada jogo?
 
Última edição:
Galera, me digam uma coisa, é possivel mesclar 2 contas da Origin?
Tipo, tenho jogos numa e outros jogos noutra, dá para juntar as duas contas numa só?

abraç.

Não. 10chars


sim da sim.

You are now ready to chat with Alan.Alan:Hi, thanks for contacting EA Support. My name is Alan R, how may I assist you today?
you:hello
you:i've been reading the origin FAQ
you:and i found something interesting
you:i saw that there's a way to MERGE two origin accounts
you:i would like to do that with the ones i have
Alan:Yes there is. We record some information after verifying the accounts.
Alan:Then we turn it over to our Security team to merge the account. This takes 12-14 days.
you:please be more specific, what information do you record?
Alan:There is also a risk that some of the game save and progress may be broken in the process.
Alan:The account information, email, ect. It all has to be verified as well.
you:i see
you:well i would like to merge mine then
Alan:One moment please.
you:actually im bit worried with my online characters, like my soldier on Battlefield 3, and my teams on Fifa12, will those be erased?
you:i mean you said there's a chance
Alan:That is a possibility.
Alan:Would you like to proceed?
you:but you see only one of the accounts have battlelfield 3, so it wouldn't be necessary to erase the soldier.. that's my perspective of the thing
you:i do, but im very worried
Alan:Well, there are no guarantees that the game progress will stay intact.
you:damn that's a pretty high risk, would you please hold a second while i decide
Alan:Ok, no problem
you:thank you
Alan:You are welcome.
Alan:Are there any other issues I can assist you with?
you: i have one more question
Alan:Sure.
you:does the risk of losing the savedata includes the specific game IDs or those will remain intact
Alan:I do not know specifically. I was told by a member of the Security Team that various forms of game save data could be lost or broken.
Alan:Game will still be accessable but the game save data might not.
You:i see
you:that's enough for me
you:i'd rather have my data in separated accounts than lost it all
you:thank you very much for your answers tho
Alan:Thank you for choosing EA games and have a great day.


Pra "voltar à vida" dos jogos digitais, qual vocês recomendam pra jogar primeiro?

1. Dishonored.
2. Borderlands 2.
3. Dark Souls: Prepare to Die.

Estou tendendo por enquanto ao Dishonored, mas tão na dúvida que não dá pra passar o cartão ainda...

joguei os 3, prefiro dishonored.

alguem sabe onde tem Rocksmith pra PC, sem ser no steam?

tipo algum outro site que tenha promo, cupon, etc..

eu tenho rocksmith pra trocar

Aí que tá. Não lembro. :facepalm:

Lembro que um dia alguém aqui me deu uma dica e peguei os jogos da EA que tinha no Steam e ativei todos na Origin também. Mas esqueci a dica.

Tem programa que faz isso? Como faço para achar no regedit?

Acho que não foi esse programa, mas pelo visto ele funciona. Valeu, Cole.

bem no regedit da pra favoritar chaves, oq eu fiz foi favoritar a chave da steam. Da EA é tudo bagunçado eles abrem um monte de chaves, cada jogo é em um lugar..

steam = HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve
 
bem no regedit da pra favoritar chaves, oq eu fiz foi favoritar a chave da steam. Da EA é tudo bagunçado eles abrem um monte de chaves, cada jogo é em um lugar..

steam = HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve
Valeu pela dica. Mas o engraçado é que as pastas que tem keys não estão com o nome do jogo. Exemplo: TestApp17300.

Como eu sei a qual jogo se refere essa pasta?
 
JoyStick do X360 é o melhor pra ser usado no PC? Alguem tem ideia de quanto fica um "Bom" ?
 
Valeu pela dica. Mas o engraçado é que as pastas que tem keys não estão com o nome do jogo. Exemplo: TestApp17300.

Como eu sei a qual jogo se refere essa pasta?
Só trocar os xxxxx do link pelo número da id (17300) do jogo no site do Steam.
Exemplo: h.ttp://store.steampowered.com/app/xxxxx (Coloquei o ponto no http pro fórum não formatar o link.)
Nesse caso, o jogo é o Crysis
 
JoyStick do X360 é o melhor pra ser usado no PC? Alguem tem ideia de quanto fica um "Bom" ?

Sim. O joy do 360 é de muito boa qualidade, bem ergonômico mesmo pra quem tem mãos grandes e tem suporte nativo a 90% dos jogos que lançam. Você deve achar um hoje em dia por uns R$100 (com fio)
 
Só trocar os xxxxx do link pelo número da id (17300) do jogo no site do Steam.
Exemplo: h.ttp://store.steampowered.com/app/xxxxx (Coloquei o ponto no http pro fórum não formatar o link.)
Nesse caso, o jogo é o Crysis
Muito obrigado pela dica, amigo. :joia:
 
tava vendo que o Logitech Rumble Gamepad F510 e o Logitech Rumble Gamepad F310 saem bem em conta comprando de fora tenho um amigo voltando de motreal, sera que vale ? contando que nao tenho XBOX, são melhores que o controle do xbox ?
 
JoyStick do X360 é o melhor pra ser usado no PC? Alguem tem ideia de quanto fica um "Bom" ?

Tenho um do Xbox 360 sem fio e é excelente, pras minha necessidades é perfeito.
 
Aí que tá. Não lembro. :facepalm:Lembro que um dia alguém aqui me deu uma dica e peguei os jogos da EA que tinha no Steam e ativei todos na Origin também. Mas esqueci a dica.Tem programa que faz isso? Como faço para achar no regedit?Acho que não foi esse programa, mas pelo visto ele funciona. Valeu, Cole.Edit: o programa é bacana, mas parece que não mostra todos os jogos. Mostrou todos os que estão instalados pela Origin, mas não mostra vários que instalei pelo Steam.Onde tenho que entrar no registro para ver a key de cada jogo?
Esse programa mostra TODOS os jogos que tem key. E é sabido que NEM TODOS os jogos do steam tem key pois usam o DRM embutido do client. É isso;. Não precisa se dar ao trabalho de mexer no registro pois é justamente isso q esse programa faz.:p
 
Pra "voltar à vida" dos jogos digitais, qual vocês recomendam pra jogar primeiro?

1. Dishonored.
2. Borderlands 2.
3. Dark Souls: Prepare to Die.

Estou tendendo por enquanto ao Dishonored, mas tão na dúvida que não dá pra passar o cartão ainda...

Se quer um jogo imersivo, denso e razoavelmente longo pegue dark souls.
Os outros são bons também, mas bem diferentes.

nao sei pq fiquei tanto tempo sem comprar um controle de xbox....pra MIM é perfeito,indispensavel!

Bem vindo ao time. Acho essencial ter um controle de xbox pra pc hoje em dia.
 
nao sei pq fiquei tanto tempo sem comprar um controle de xbox....pra MIM é perfeito,indispensavel!

Tb uso um Controle de xbox, muito bom. :dog:

Vou comprar o sem fio quando montar a sala pra usar o Big Picture. :fovhappy:
 
 
joguei esses 3 com controle mesmo, se não tiver suporte pra controle eu nem compro o jogo. (legal que com a coisa de big picture mode da steam esse tipo de coisa tem sido colocada claramente nos jogos.)

Joguei todos o 3 com controle mesmo.Hoje em dia, teclado e mouse só pra multiplayer, ou se o jogo não ser suporte pro controle da caixa.
------------
Tb uso um Controle de xbox, muito bom. :dog:

Vou comprar o sem fio quando montar a sala pra usar o Big Picture. :fovhappy:

PC decente + plasma panasonic 58 pol + receptor de 10 dólares da deal extreme + controles de xbox sem fio = heaven :-D
------------
Pra "voltar à vida" dos jogos digitais, qual vocês recomendam pra jogar primeiro?

1. Dishonored.
2. Borderlands 2.
3. Dark Souls: Prepare to Die.

Estou tendendo por enquanto ao Dishonored, mas tão na dúvida que não dá pra passar o cartão ainda...

Eu tenho todos esses, darksouls é o melhor jogo que eu joguei nos ultimos anos. Se vc curte jogos imersivos e com alguma dificuldade dark souls é o melhor.
 
Pessoal até já postei a respeito disso, mas tenho que definir imediatamente se faço o cancelamento da compra ou não.

Vamos aos fatos.
Comprei Black Ops 2 em pre-order em Maio Versão 14548
bo2br.jpg

No momento que havia postado aqui a versão russa era a mesma.


Mas agora a versão russa mudou para 17248 e com aviso que o jogos comprados na RU serão jogáveis apenas na Russia,
bo2ru.jpg



Enfim, tenho q decidir se cancelo o pre-order agora.

Abri um tópico no steam e as informações dadas são contraditórias, mas tendi a acreditar mais que a versão que comprei vai permanecer e vou ter a versão ROW do jogo.
Mas ainda resta alguns resquícios de dúvidas.

Por isso quero levantar alguma informação definitiva.

Teve algum caso anterior, que antes a versão RUSSA de algum jogo era igual a todas e depois antes de lançar o jogo mudou, e quem havia comprado antes, tem alguma informação relevante para deixar aqui, se o jogo foi ROW se o jogo foi Bloqueado, enfim estou levantando a ultima onda de opiniões e informações para tomar a decisão definitiva.

Valeu Galera
 
tava vendo que o Logitech Rumble Gamepad F510 e o Logitech Rumble Gamepad F310 saem bem em conta comprando de fora tenho um amigo voltando de motreal, sera que vale ? contando que nao tenho XBOX, são melhores que o controle do xbox ?

Tenho o controle do PS3 aqui e é ótimo tb, qualquer jogo de PC com suporte a joy vai numa boa. Contudo, é estranho o cara mandar vc apertar A e vc apertar X :vish:

De qualquer forma, estou pensando num de XBOX tb, e vou pegar o sem fio, tipo esse aqui:
1313072747_1.jpg
 
Bem vindo de volta lithos:fovhappy:
Depois bora jogar Border 2 co-op :cereal:
Afinal já está me devendo umas par de jogatinas. :mao:
E cole troca de avatar que nem troca de cueca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo