Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desde que esteja com a segurança ativada na conta.
Ver > Definições > Gerir segurança da conta com Steam Guard > Manter minha conta protegida com Steam Guard.

Galera, o Ramirez tá falando do Origin, aonde ele comprou o BF3.
 
Se lhe serve de consolo, as informações não são guardadas na conta, mas sim no computador. Desde que o mesmo não seja roubado não vai fazer diferença.

O Steam também exige que TODOS os computadores que você use o mesmo (inclusive no applicativo para celular) sejam previamente cadastrados pra liberar o uso do programa nos mesmos. Mesmo que alguém descubra sua senha do Steam, ele não pode fazer nada sem acesso ao seu e-mail.



Basicamente dizendo, é impossível que alguém acesse sua conta sem você saber. Exceto se seu irmão caçula acessar seu PC enquanto você não está olhando, mas nada que pendurar ele no teto não resolva :coolface:

Isso vale pro Origin tb??

Desde que esteja com a segurança ativada na conta.
Ver > Definições > Gerir segurança da conta com Steam Guard > Manter minha conta protegida com Steam Guard.

Mas o meu problema aqui é com o origin :(
 
Alguma novidade sobre a steam vir para o Brasil? Mudanças no pagamento e tal?
 
Depois de um longo e tenebroso inverno, meu origin voltou ao normal. Posso voltar a jogar Fifa 13 agora.
 
O negócio é esperar para ver então, só na espera das ofertas de fim de ano. :money:
 
Alguém sabe dizer porque o Steam fica tão lento tão lento para abrir as páginas aqui ? Os downloads funcionam normal, mais para abrir uma página, um perfil, ir nas comunidades é uma lendaa!! Isso nem acontecia a uns meses atrás, net tá ótima e funcionando como deveria.

No meu isso acontece também!!! Será que é porque estou usando o BETA que peguei para testar o Big Picture? Se bem que estava normal mesmo com o BETA, mas de uns tempos pra cá ficou assim! Loja e Biblioteca entra normal... o resto demora séculos e muitas vezes abre com erro na página!
 
Meu steam continua entrando na loja russa, com os preços em rublos.

Alguém sabe sobre? Como voltar pra loja BR?

Será que vou me ferrar amanha?

Vai, todos seremos banidos.:coolface:

Alguém postou que tirando o endereço russo resolvia, testa ai.

No meu isso acontece também!!! Será que é porque estou usando o BETA que peguei para testar o Big Picture? Se bem que estava normal mesmo com o BETA, mas de uns tempos pra cá ficou assim! Loja e Biblioteca entra normal... o resto demora séculos e muitas vezes abre com erro na página!

você usa GVT?
 
Sera que eu tambem consigo juntar duas contas no site do gamers gate?
 
Eu uso GVT e as páginas da steam demoram um século para abrir, isso quando abrem... Só pelo navegador da comunidade lá.
 
Esses sites que vcs compram por fora, tipo gamers gate, nuuven... São tipo steam e origin? Cada um com seu aplicativo próprio?? Mas se eu tivesse comprado o BF3 pela nuuven, teria que ativar na origin de qualquer maneira ou ativaria na nuuven? To vendo que ficar mto tempo fora dos games me deixou bem desatualizado
 
Esses sites que vcs compram por fora, tipo gamers gate, nuuven... São tipo steam e origin? Cada um com seu aplicativo próprio?? Mas se eu tivesse comprado o BF3 pela nuuven, teria que ativar na origin de qualquer maneira ou ativaria na nuuven? To vendo que ficar mto tempo fora dos games me deixou bem desatualizado
Depende cara, cada um tem seus gerenciadores de download, mas tanto amazon como nuuvem e gamersgate, é só para instalar e ativar.
Exceto os jogos que são obrigatoriamente ativáveis no Steam, aí você recebe a key e ativa no Steam. Ou jogos da EA onde tu pode pegar a key e ativar no Origin.
 
Esses sites que vcs compram por fora, tipo gamers gate, nuuven... São tipo steam e origin? Cada um com seu aplicativo próprio?? Mas se eu tivesse comprado o BF3 pela nuuven, teria que ativar na origin de qualquer maneira ou ativaria na nuuven? To vendo que ficar mto tempo fora dos games me deixou bem desatualizado

São independentes, porem alguns jogos somente funciona naquele site da fabricante, pois são jogos específicos da fabricante.

Exemplo, BF, The Sims, Crysis 2 no origin
LFD, Half Life, no steam

Nuuvem é fornece ambos, mas devem ser ativados nos seus respectivos sites, porem ainda fornece os que voce baixa direto dele.
Gamers gate é mesma coisa que nuuvem.
------------
Depende cara, cada um tem seus gerenciadores de download, mas tanto amazon como nuuvem e gamersgate, é só para instalar e ativar.
Exceto os jogos que são obrigatoriamente ativáveis no Steam, aí você recebe a key e ativa no Steam. Ou jogos da EA onde tu pode pegar a key e ativar no Origin.

Sera que consigo unir as contas no gamers gate meu caro niikie?
 
Ahhhhhhhhhh! Obrigado os dois pelas respostas! Agora to entendendo esse esquema todo... Mas não sei pra que complicaram tanto isso! Ainda acho que era mto mais fácil antigamente, comprava, instalava, pronto!
 
Esses sites que vcs compram por fora, tipo gamers gate, nuuven... São tipo steam e origin? Cada um com seu aplicativo próprio?? Mas se eu tivesse comprado o BF3 pela nuuven, teria que ativar na origin de qualquer maneira ou ativaria na nuuven? To vendo que ficar mto tempo fora dos games me deixou bem desatualizado
Sim, são lojas como o Steam, Origin e Amazon. No caso do BF3, independente do local da compra, você é obrigado a ativá-lo no Origin. Existem jogos que obrigam ativação no Steam, outros que não se ligam a aplicativo nenhum e por aí vai... o melhor sempre é conferir as informações na página da loja que você vai comprar.

Talvez isso aqui dê uma noção de como as coisas funcionam: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-3109.html#post1066590924
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo